João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The Eagle 10

Citação de: miniMilk em 17 de Setembro de 2025, 15:21
Citação de: nikas em 17 de Setembro de 2025, 15:20Esteve mais uma vez muito bem mesmo.

A tirada do Proença foi linda.
qual foi?
Que esteve em plena cavaqueira ontem na tribuna com Proença quando dizia que já não o apoiava.

crodrigues

Citação de: crodrigues em 17 de Setembro de 2025, 15:26
Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2025, 15:16
Citação de: crodrigues em 17 de Setembro de 2025, 15:16
Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2025, 15:15
Citação de: crodrigues em 17 de Setembro de 2025, 15:14
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 14:45
Citação de: xico17 em 17 de Setembro de 2025, 13:31Martim Mayer disse há minutos na RTP3 que a culpa da situação do Benfica é da candidatura de Noronha Lopes.

Meus amigos, estão todos a revelarem-se.

Só escumalha que servem apenas para atacar a única candidatura que realmente vai trazer mudança e competência. Está tudo com medo.

Esqueçam Mayer, Cristóvão "vou trazer  Klopp mas ele ainda não sabe" Carvalho, e mesmo o Manteigas que já mostrou colocar-se a ele acima do futuro do Benfica, criticando também Noronha acima de todos os outros.

Só Noronha nos serve. Se é que ainda haviam dúvidas.

Wtf?

Ele disse mesmo isso?

Supostamente era um tipo sério mas sem qualidades para presidente

Agora questiono mesmo a sanidade mental.

Mas tem o apoio de António Simões...

Essas glórias.

O Mayer deve ter alguma coisa mal resolvida com o JNL, é a unica explicação. De relembrar que no passado fez parte da lista dele, ainda que tenha lá caído quase de paraquedas.
O Mayer fez parte da lista do JNL? Não o encontrei na lista que foi apresentada

Acho que fez ou pelo menos fez parte da comissão de honra ou algo do genero
Se calhar foi na comissão de honra, porque na lista apresentada não encontrei o seu nome

https://www.youtube.com/live/1O-Trvi8ZZk?si=24DVWJG_nPaiAGIp

Pergunta ao minuto 30:35 ele fala disso.

O Noronha também respondeu sobre ele o ter apoiado em 2020: https://www.youtube.com/live/fQe_RqLCg28?si=q9Z6eE3nP3N3YG14&t=10040 aos 2:47:20

Il trattore

Os jornalistas já perderam o "medo" ao noçu Rui como perderam ao velho corrupto na altura, já sabem que a mudança é inevitável.

RodrigoVivo

Nada a apontar, bicadas certeiras.

Mérito do Vasco Mendonça, Luis Lemos e companhia a darem-lhe assessoria de excelência. Muito bem rodeado para esta reta final.

Francescoli

Tem tido uma postura presidencial excelente, a juntar a nomes muito fortes na lista.

Está a ganhar o meu voto.

Aka

J_PN

Citação de: RodrigoVivo em 17 de Setembro de 2025, 15:42Nada a apontar, bicadas certeiras.

Mérito do Vasco Mendonça, Luis Lemos e companhia a darem-lhe assessoria de excelência. Muito bem rodeado para esta reta final.

Impressionante como com tanta exposição (para um candidato) poucos erros estratégicos cometeu.

jonas.thern

Malta podem dizer-me onde ele foi agora entrevistado e onde vai ser mais logo de novo?

Limentaen

JNL está a ficar mais solto nas entrevistas, já tinha estado em bom nível no outro dia e hoje esteve ainda melhor

FuzioN

Citação de: GroundHopper em 17 de Setembro de 2025, 15:13
Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2025, 15:12
Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2025, 15:09A presidente da Casa de Gaia a dizer que confia na escolha do "meu presidente".FODASSE
Investigar os "apoios" a casas do Benfica como essa...

Não comprem guerras, esse tipo de guerrilha é 'boa' para te posicionares, não para vencer. Foco no essencial, sócio a sócio!

Inclusive Sábado vai haver almoço convivio com Noronha Lopes. Casa de Vila Nova de Gaia.

Quem se quiser juntar envio o link de inscrição.

GTtdi_SLB

Foi um grande roast em cima do dorminhoco

BugsySiegel

Impossivel nao ganhar as eleições.

Se até os portistas tiraram de lá o pinto...

Vai haver mudança ! Confiem.

cwally

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2025, 14:43Estou a preparar-me mentalmente para apagar este clube da minha vida caso este homem nao seja eleito. Nem daqui por 30 anos teremos outro candidato destes.
É triste mas é verdade, estou no mesmo processo mental. Não diria apagar, mas desligar. E não é propriamente o Noronha, mas é correr o Vieirismo. Se vir que o Vieirismo se mantém no clube, a minha chama apaga-se, outros que suportem esta porcaria.