João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

B0SS

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2025, 14:43Estou a preparar-me mentalmente para apagar este clube da minha vida caso este homem nao seja eleito. Nem daqui por 30 anos teremos outro candidato destes.

Há também quase 30 anos tivemos o candidato Luis Tadeu.
Eu pessoalmente não vou aguentar nova falha,caso aconteça.

TFFS

Um colega portista à hora de almoço disse-me que acha que vai haver mudança porque todos os benfiquistas com quem fala, querem mudança

O problema é que ele apesar do mau gosto clubístico, é alguém inteligente. Por isso os círculos sociais também devem ter inteligência.

O meu medo é a chalupada

Guilherme20

Se alguém conseguir partilhar a entrevista, não consegui ver esta 2a.

The_Riggs

Citação de: BugsySiegel em 17 de Setembro de 2025, 15:44Impossivel nao ganhar as eleições.

Se até os portistas tiraram de lá o pinto...

Vai haver mudança ! Confiem.
No porto ninguém tem mais 50 votos que o outro, valem todos o mesmo. Só aqui é que és recompensado por seres chalupa há muitos anos.

Jamal

Citação de: Limentaen em 17 de Setembro de 2025, 15:44JNL está a ficar mais solto nas entrevistas, já tinha estado em bom nível no outro dia e hoje esteve ainda melhor
teve melhor tem é de rasgar muito mais e expor o banana cada vez mais

Aka

Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 15:43
Citação de: RodrigoVivo em 17 de Setembro de 2025, 15:42Nada a apontar, bicadas certeiras.

Mérito do Vasco Mendonça, Luis Lemos e companhia a darem-lhe assessoria de excelência. Muito bem rodeado para esta reta final.

Impressionante como com tanta exposição (para um candidato) poucos erros estratégicos cometeu.

E de português, @Rørikus?

tnlemos

Publiquei o texto abaixo ontem no tópico do Rui Costa, com as principais falhas / erros catastróficos. Fico contente que o Noronha tenha falado em pelo menos 3 dos pontos...

Compreendo que não tenha falado com o 3 e 4, pois ele quer passar a mensagem que a politica está mal, e não propriamente atacar jogadores, treinadores e outras pessoas e julgo que faz bem. Focar a mensagem no que está mal e que há muito para falar e não entrar em bate bocas pessoais para levantar poeira só para confundir...

"
1 - Politica desportiva - Constante vai e vem de jogadores, não há praticamente nucleo duro nenhum na equipa... Talvez apenas os 2 centrais que já jogam há 3 anos juntos. O resto quem tem 3 anos de plantel? Aursnes, Bah??? Vergonhoso. De resto, é uma palhaçada que não admito num presidente do Benfica. Sempre à procura de vender e sempre a querer comprar caro. A partir do momento que o mongo do treinador validou mais uma vez esta politica, que vá também embora o quanto antes... Normalmente defendo os treinadores perante esta politica, mas assim que vá com os cães rápido.
A segunda parte da politica desportiva que me enoja é que nos ultimos anos (10 ou mais) jogam sempre os mesmos, não há sequer planeamento para a equipa ter uma segunda linha capaz com aproveitamento das camadas jovens. O que Lage deixou escapar no ano passado de que "não se pode desvalorizar determinados ativos do clube" é claramente a indicação de que esta politica é económica e não desportiva... A equipa principal do Benfica não interessa se ganha ou não para esta gente, se tem planos B ou C, interessa é em valorizar jogadores para vender milhóes.

2 - Comunicação - Seja quando somos roubados, seja quando os outros são claramente e por vezes escandalosamente beneficiados, ou seja quando quer dar tempo à equipa ou equipa técnica está sempre mas sempre calado.

3 - Planeamento - plantel curto e apresentado tardiamente à equipa técnica. Todos sabiam ao que vinham este ano com o Campeonato do Mundo. Planeou mal o plantel, encurtou-o demasiado em termos de opções e ainda por cima entregou-o tarde... O ucraniano ainda nem deve saber onde jogar e como jogar e já entra a titular porque a equipa estava claramente necessitada. Lukebakio ainda nem treinou... Estivemos a jogar com 2 avançados sem plantel para tal. Aliás Aursnes a extremo é palhaçada como sempre achei.

4 - Responsabilização - Nunca ninguém é responsabilizado. Aliás, ninguém sabe bem qual a responsabilidade dos membros da SAD e diretores "futebolisticos". Por exemplo, o Branco o que veio para cá fazer? O que é que está a fazer agora mesmo? Quanto é que ganham os membros da SAD e o que andam aqui a fazer?

5 - Escolha de treinador - em quase 20 anos tivemos 4 treinadores. É vergonhoso. Procuram quase sempre quem lhes ampara os golpes e não quem quer construir uma equipa... Mas coloco este como o 5º erro, e embora por norma defenda os treinadores porque são sempre eles a falar e a dar a cara perante tantas falhas da direção, para mim o Lage tornou-se parte do problema com as declarações que teve na conferência pré-Champions... Põe-te a andar também!!!!

Partouze

pablo-aimar

Citação de: Jamal em 17 de Setembro de 2025, 15:46
Citação de: Limentaen em 17 de Setembro de 2025, 15:44JNL está a ficar mais solto nas entrevistas, já tinha estado em bom nível no outro dia e hoje esteve ainda melhor
teve melhor tem é de rasgar muito mais e expor o banana cada vez mais

Só apontei duas gaffes. Bruno verisimo e ralf schmitt

Roy Kent

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2025, 14:43Estou a preparar-me mentalmente para apagar este clube da minha vida caso este homem nao seja eleito. Nem daqui por 30 anos teremos outro candidato destes.

Desta vez não vamos falhar crl. Parem com essa conversa, só atrai o azar.

GTtdi_SLB

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 15:25Este entrevistador sabia bem que a viagem a Manchester não tinha sido por causa do Bernardo e do Rúben...foi o único que conseguiu fazer alguma pergunta de jeito relativamente a isso.
Único entrevistador pelo qual senti respeito. Postura inatacável do tipo. Sério e sem manhas ou polémicas intriguistas

The_Riggs

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Setembro de 2025, 15:50
Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 15:25Este entrevistador sabia bem que a viagem a Manchester não tinha sido por causa do Bernardo e do Rúben...foi o único que conseguiu fazer alguma pergunta de jeito relativamente a isso.
Único entrevistador pelo qual senti respeito. Postura inatacável do tipo. Sério e sem manhas ou polémicas intriguistas
Há muitos bons jornalistas em POrtugal, estão é a trabalhar às 2 da tarde porque no prime time só querem ver chalupas