João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Guilherme20

Citação de: xeriff em 17 de Setembro de 2025, 14:01
Citação de: nwpt em 17 de Setembro de 2025, 13:49
Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 13:46
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 13:39
Citação de: Iron Mask em 17 de Setembro de 2025, 13:38Ainda o vamos ver a integrar a lista encosta.

Isso, a mim, surpreenderia-me zero.

Ainda agora acabei de escrever que a estratégia dele à Bruno de Carvalho é para roubar votos a JNL.

Claro, hoje disse que ele nem se devia candidatar, é um excelente cartão de visita para lhe arranjarem um lugar.
Vocês deviam ter vergonha de repetir tantas vezes a mesma mentira.
Ainda respondes?

Alguns dos que andam com essa, vais ver o histórico e ainda nas ultimas eleições eram grandes fãs do Bosta e devem achar que todos são como eles ;D
aposto que votaram todos no Rui Costa mas agora fazem se de virgens ofendidas.

Isto vindo do gajo que votou Vieira e fez campanha RGS. 😂😂😂

OrangeEagle

Ainda há dias no Now disse que iria tranquilamente trabalhar com aquilo que o Benfica lhe der. Agora faz este barulho todo por causa da contratação de um treinador com o perfil do Mourinho. Vejam a diferença para o João Noronha Lopes, bem evidente na entrevista que há pouco deu á SIC.

Glorioso2025

Citação de: OrangeEagle em 17 de Setembro de 2025, 15:44Ainda há dias no Now disse que iria tranquilamente trabalhar com aquilo que o Benfica lhe der. Agora faz este barulho todo por causa da contratação de um treinador com o perfil do Mourinho. Vejam a diferença para o João Noronha Lopes, bem evidente na entrevista que há pouco deu á SIC.

Qual "barulho todo" ele disse novamente hoje que trabalharia com quem lá estiver mas que entende que o Benfica podia agora apostar num interino.

Red skin

Citação de: OrangeEagle em 17 de Setembro de 2025, 15:44Ainda há dias no Now disse que iria tranquilamente trabalhar com aquilo que o Benfica lhe der. Agora faz este barulho todo por causa da contratação de um treinador com o perfil do Mourinho. Vejam a diferença para o João Noronha Lopes, bem evidente na entrevista que há pouco deu á SIC.
a mensagem é corretissima e tem que apontar à responsabilidade da direção. Se esta n cumpre com isso, só tem é de dizer que trabalhará com quem vier.

aquaris

Citação de: Sylphs em 17 de Setembro de 2025, 13:47
Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2025, 11:19
Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 11:13
Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2025, 11:11
Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 11:06COMUNICADO - JOÃO DIOGO MANTEIGAS

Fraco!!!
Assumir as responsabilidade e nada de pedir/dizer que saia de vez do SLB?
"O despedimento de Bruno Lage é a confirmação do falhanço desportivo do Rui Costa, 2 despedimentos em inícios de épocas consecutivas... Se eu estivesse no lugar dele ontem, naquela CI, teria anunciado que não me recandidatava e que faria o meu melhor até dia 25 de outubro para fechar o mandato." - João Diogo Manteigas hoje na TSF
isso não está no comunicado!!!!
"... Se eu estivesse no lugar dele ontem, naquela CI, teria anunciado que não me recandidatava e que faria o meu melhor até dia 25 de outubro para fechar o mandato."

ou não estar o comunicado é FRACO!
Qual é a parto do "é tempo de mudança", que não consegues perceber?
Perceber percebo, mas quero mais, e como tal considero FRACO o comunicado!

aquaris

Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 11:23
Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 11:06COMUNICADO - JOÃO DIOGO MANTEIGAS

Fraco!!!
Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2025, 11:19
Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 11:13

Fraco!!!
"O despedimento de Bruno Lage é a confirmação do falhanço desportivo do Rui Costa, 2 despedimentos em inícios de épocas consecutivas... Se eu estivesse no lugar dele ontem, naquela CI, teria anunciado que não me recandidatava e que faria o meu melhor até dia 25 de outubro para fechar o mandato." - João Diogo Manteigas hoje na TSF
isso não está no comunicado!!!!
"... Se eu estivesse no lugar dele ontem, naquela CI, teria anunciado que não me recandidatava e que faria o meu melhor até dia 25 de outubro para fechar o mandato."

ou não estar o comunicado é FRACO!

😂😂😂
Não interessa nada se ele disse isso, não escreveu é fraco!
FRACO o comunicado!!!!
Tenho escrito que em Outubro tem de ganhar JNL ou JDM ou JDM ou JNL!!!!

aquaris

Citação de: Utopia em 17 de Setembro de 2025, 11:05
Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2025, 10:58Está na hora de trabalhares para afastar ruizinho e LFV, mesmo que isso seja prejudicial para o teu sonho.

Estás há mais de um ano em campanha, tens de perceber o momento e mostrar que mereces ser Presidente no futuro. Faz o que é pior para ti mas é o melhor para o SLB!

Então mas não o tem feito? Há mais dum ano que anda a divulgar as suas ideias, a discutir com sócios o que é melhor para o Benfica, a demarcar-se por completo do Marlboro e do Presimente.

Convém é ver e ler as suas entrevistas e as suas declarações em AGs, em vez de seguir o rebanho da cartilha.
Sim, leio e ouço e por isso é que percebo que no último mês mudou um pouco e tem prejudicado  muito do bom que fez anteriormente. em momentos mostra ser mais importante ele vencer (coisas ligeiras mas que noto, mas acreditando que não é o que quer fazer), do que defender o SLB e isso deixa-me desconfortável!

Benfica Vencerá

Há um projeto desportivo falhado por parte da direção de Rui Costa - João Diogo Manteigas

abar85

Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 15:53

Qual "barulho todo" ele disse novamente hoje que trabalharia com quem lá estiver mas que entende que o Benfica podia agora apostar num interino.

E em termos de princípio eu concordo e era o mais ético a fazer.

Mas depois quando chegasse ao Benfica ia trabalhar com o Veríssimo?

É que isso implica logo que tivesse que apresentar, assim como os outros, uma solução para treinador.

E não acredito que no fundo ele acredite que o Veríssimo é capaz de alguma coisa, e prefere um treinador diferente para poder então depois trabalhar com ele.

Golo do Jonas

JOÃO DIOGO MANTEIGAS

19 Horas - SIC Notícias

20 Horas - CNN Portugal

paulomaia1972

Diz tudo, a besta como é óbvio não entende

Glorioso2025

Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 17:18
Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 15:53

E em termos de princípio eu concordo e era o mais ético a fazer.

Mas depois quando chegasse ao Benfica ia trabalhar com o Veríssimo?

É que isso implica logo que tivesse que apresentar, assim como os outros, uma solução para treinador.

E não acredito que no fundo ele acredite que o Veríssimo é capaz de alguma coisa, e prefere um treinador diferente para poder então depois trabalhar com ele.

Certo, mas se o Benfica colocasse agora um interino qualquer candidato que chegasse lá já teria de levar o "seu" treinador e não tinha a necessidade de falar com Mourinho ou outro.
Neste ponto acho ele e JNL têm mantido a mesma postura e ambos têm estado bem.