João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

SLB-Marco

Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2025, 11:19
Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 11:13
Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2025, 11:11
Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 11:06COMUNICADO - JOÃO DIOGO MANTEIGAS

Fraco!!!
Assumir as responsabilidade e nada de pedir/dizer que saia de vez do SLB?
"O despedimento de Bruno Lage é a confirmação do falhanço desportivo do Rui Costa, 2 despedimentos em inícios de épocas consecutivas... Se eu estivesse no lugar dele ontem, naquela CI, teria anunciado que não me recandidatava e que faria o meu melhor até dia 25 de outubro para fechar o mandato." - João Diogo Manteigas hoje na TSF
isso não está no comunicado!!!!
"... Se eu estivesse no lugar dele ontem, naquela CI, teria anunciado que não me recandidatava e que faria o meu melhor até dia 25 de outubro para fechar o mandato."

ou não estar o comunicado é FRACO!

'Tá bem, abelha.

Glorioso2025

Citação de: Red skin em 17 de Setembro de 2025, 11:44
Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 11:36
Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2025, 11:29O Manteigas terá de entender que o bem do Benfica depende da sua aliança com o Noronha. Caso contrário, podemos estar a perder uma oportunidade única.

Não depende nada, é mais que evidente que (pelo menos) um deles estará na 2a volta e que a mudança acontecerá na 1a ou 2a volta.
Ontem cometi o masoquismo de ver as reações à saída do Estádio num canal qq... e a malta a sair de Rui Costa é para se meter em Vieira. Havia lá um ou outro adepto que defendia a saída do Rui Costa, mas era para voltar o Vieira.

Admitindo que sim a questão é que RC e LFV não representam hoje em dia mais que 50% do eleitorado, nunca haverá uma 2a volta entre eles. JNL não perdeu eleitorado desde 2020, nunca haverá uma 2a volta sem ele e até acredito que pode ganhar com maioria na 1a volta.

Golo do Jonas

Esteve na TSF às 10 horas.
Esteve na RTP3 às 11h55.
Vai falar agora à Antena 1.
Às 19 horas vai à SIC Notícias.

abar85

Na RTP3 a posição de princípio está correta, a direção devia ter uma solução interina.

Escusado novamente o ataque à CS quando é óbvio que o treinador será o Mourinho.

Iron Mask

Ainda o vamos ver a integrar a lista encosta.

Noisiv

Citação de: Iron Mask em 17 de Setembro de 2025, 13:38Ainda o vamos ver a integrar a lista encosta.

Isso, a mim, surpreenderia-me zero.

Ainda agora acabei de escrever que a estratégia dele à Bruno de Carvalho é para roubar votos a JNL.

Glorioso2025

Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 13:39
Citação de: Iron Mask em 17 de Setembro de 2025, 13:38Ainda o vamos ver a integrar a lista encosta.

Ainda agora acabei de escrever que a estratégia dele à Bruno de Carvalho é para roubar votos a JNL.

Claro, hoje disse que ele nem se devia candidatar, é um excelente cartão de visita para lhe arranjarem um lugar.
Vocês deviam ter vergonha de repetir tantas vezes a mesma mentira.

Sylphs

Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2025, 11:19
Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 11:13
Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2025, 11:11
Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 11:06COMUNICADO - JOÃO DIOGO MANTEIGAS

Fraco!!!
Assumir as responsabilidade e nada de pedir/dizer que saia de vez do SLB?
"O despedimento de Bruno Lage é a confirmação do falhanço desportivo do Rui Costa, 2 despedimentos em inícios de épocas consecutivas... Se eu estivesse no lugar dele ontem, naquela CI, teria anunciado que não me recandidatava e que faria o meu melhor até dia 25 de outubro para fechar o mandato." - João Diogo Manteigas hoje na TSF
isso não está no comunicado!!!!
"... Se eu estivesse no lugar dele ontem, naquela CI, teria anunciado que não me recandidatava e que faria o meu melhor até dia 25 de outubro para fechar o mandato."

ou não estar o comunicado é FRACO!
Qual é a parto do "é tempo de mudança", que não consegues perceber?

Beshine

Acho que vocês ainda não se aperceberam de que ao estarem a apontar o dedo constantemente, a criticar e a denegrir esta candidatura na verdade estão a fazer basicamente o que acusam o manteigas de ser.
Passam o tempo a utilizar um discurso pobre, passam o tempo a criticar por tudo e por nada, em vez de elevar o que é bom nos candidatos que defendem. Se dizem por exemplo que o João Noronha é uma pessoa integra, que comunica bem, que tem argumentos que mais ninguém tem, isso não me faz muito sentido, sendo que vocês sao o oposto dele.
Certamente que ha coisas criticáveis em todos os candidatos, e faz sentido falarmos sobre isso, agora confabulações apenas com intuito de manchar uma pessoa, é escusado e lamentável.

nwpt

Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 13:46

Claro, hoje disse que ele nem se devia candidatar, é um excelente cartão de visita para lhe arranjarem um lugar.
Ainda respondes?

Alguns dos que andam com essa, vais ver o histórico e ainda nas ultimas eleições eram grandes fãs do Bosta e devem achar que todos são como eles ;D

Sylphs

Citação de: nwpt em 17 de Setembro de 2025, 13:49

Ainda respondes?

Alguns dos que andam com essa, vais ver o histórico e ainda nas ultimas eleições eram grandes fãs do Bosta e devem achar que todos são como eles ;D
Só não percebo é porque não são amarelados.

No pi/En sai amarelo a quem não meter link, seja uma info verdadeira ou não (eu até fui amarelado não por postar, mas por responder a um post sem link), aqui vale mentir ad eternum... 🤷🤷🤷

xeriff

Ainda respondes?

aposto que votaram todos no Rui Costa mas agora fazem se de virgens ofendidas.

Glorioso2025

Citação de: Sylphs em 17 de Setembro de 2025, 13:57

Ainda respondes?

Só não percebo é porque não são amarelados.

No pi/En sai amarelo a quem não meter link, seja uma info verdadeira ou não (eu até fui amarelado não por postar, mas por responder a um post sem link), aqui vale mentir ad eternum... 🤷🤷🤷

Contra este vale mentir, insultar, nada é amarelado. Spammam este tópico todos os santos dias mas deixam-nos fazer, a mim resta ir respondendo e com cuidado para não ser amarelado.

Rajadas