João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ginkgo

Citação de: RodrigoVivo em 17 de Setembro de 2025, 17:45JDM pode ser muito forte nos debates e, não duvido, que esteja na pole position.

lol? Manteigas pode ter algum valor como candidato mas é um fenómeno de circulos da internet.

Notguilty

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 17:24O Maniche como portista é natural que não queira o JNL a presidente do Benfica, eu no lugar dele também não quereria.
Ele quer é o Rui muito tempo a presidente.
É o típico Anti Benfiquista , mais do que portista ou lagarto.
Rejeitado mal ou bem pelo Benfica , revelou ser um mau carácter sem respeito nenhum pelo clube.
Um autentico Dragarto que jamais quererá o bem do Benfica e por isso mesmo está contra o Noronha Lopes.

GodlyFabio

Glorioso2025

Citação de: RodrigoVivo em 17 de Setembro de 2025, 17:45JDM pode ser muito forte nos debates e, não duvido, que esteja na pole position.

Mas não subestimem o JNL, está com assessoria de topo. O Vasco Mendonça passa-lhe as tiradas todas importantes para "bicadas" e tem o Luis Lemos na ótica institucional. E falo só destes 2 que são os que nós conhecemos.

Deve ter ainda mais malta da comunicação a ajudar.

Certo, Luís Lemos que trabalhou com Cunha Vaz, muito forte na comunicação.

GTtdi_SLB

Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 17:48

Mas não subestimem o JNL, está com assessoria de topo. O Vasco Mendonça passa-lhe as tiradas todas importantes para "bicadas" e tem o Luis Lemos na ótica institucional. E falo só destes 2 que são os que nós conhecemos.

Data de registo
06 abril 2025

The_Riggs

Continuo a dizer, os debates não são a berraria da liga de ouro. num debate cada um tem o mesmo tempo para falar sem ser interrompido por questões de jornalistas ou outros candidatos.

Fica fora do seu elemento de podcaster e ex-comentador da coreia tv.

Red skin

Citação de: GodlyFabio em 17 de Setembro de 2025, 17:47Salva-nos, Por favor!
Nós é que nos temos de salvar. Ele está a fazer a sua parte, a trabalhar bastante e a expensas próprias... se calhar já visitou mais casas do Benfica nestes 3 meses do que o Rui Costa numa decada de dirigismo

NOSIDE

Citação de: Red skin em 17 de Setembro de 2025, 17:54
Nós é que nos temos de salvar. Ele está a fazer a sua parte, a trabalhar bastante e a expensas próprias... se calhar já visitou mais casas do Benfica nestes 3 meses do que o Rui Costa numa decada de dirigismo

Exato só depende de nós, nós é que temos de salvar o clube

Argel Sexo

Citação de: InfernoBenfiquista em 17 de Setembro de 2025, 17:30A comunicação dele deixa muito a desejar...
Falam dele como se fosse o D. Sebastião, mas acho que é porque já estão cansados de RC e LFV e vêem nele a mudança.

Em termos de comunicação, JDM está muito à frente e vai ser giro ver os debates.

Data de registo:10 de Julho de 2025, 23:59

hehe

InfernoBenfiquista

Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 17:31
Citação de: InfernoBenfiquista em 17 de Setembro de 2025, 17:30A comunicação dele deixa muito a desejar...
Falam dele como se fosse o D. Sebastião, mas acho que é porque já estão cansados de RC e LFV e vêem nele a mudança.

Em termos de comunicação, JDM está muito à frente e vai ser giro ver os debates.

Aceito perfeitamente.

Só que a mim também me interessa a equipa que leva, aliás é mais importante.

Vamos ver a do Manteigas, porque a do Noronha parece boa.

Ao menos tu aceitas.
A maioria dos que aqui comentam não aceitam nada, não se pode criticar o Deus-Sol
😆

Quero o melhor para o Benfica e não vejo a mudança em Noronha. Alguém já na casa dos 60 anos, acho que não tem aquela energia para revitalizar o Benfica. Perdeu o seu momento.

Glorioso2025

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Setembro de 2025, 17:51
Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 17:48

Data de registo
06 abril 2025

Porra, posso comentar ou há um período de carência?
É sabido que JNL trabalha com Luís Lemos, estiveram inclusivamente juntos na última AG, e estou a elogiar o Luís Lemos que conheci quando trabalhou na Cunha Vaz & Associados e é um excelente profissional na área da comunicação.

+1benfiquista

No dia de hoje andarem aqui burros a apontar a mira ao JNL, acho que fica provado que estamos mesmo perante gente com a capacidade intelectual de uma rocha, vendidos ou dissimulados.

GodlyFabio

Citação de: Red skin em 17 de Setembro de 2025, 17:54
O meus votos eram entre ele e o Manteigas, Preferencia para o segundo, mas como o meu voto vai ter mais valor no Noronha sera onde irei votar.

Aka

Citação de: InfernoBenfiquista em 17 de Setembro de 2025, 17:57
Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 17:31

Aceito perfeitamente.

Só que a mim também me interessa a equipa que leva, aliás é mais importante.

Vamos ver a do Manteigas, porque a do Noronha parece boa.

Ao menos tu aceitas.
A maioria dos que aqui comentam não aceitam nada, não se pode criticar o Deus-Sol
😆

Quero o melhor para o Benfica e não vejo a mudança em Noronha. Alguém já na casa dos 60 anos, acho que não tem aquela energia para revitalizar o Benfica. Perdeu o seu momento.

Como disse ontem ou anteontem, o Charlie Kirk, a Candance, o Walsh e o Shapiro é que iam para os debates e discussões, mas o presidente é outro.