Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Smballs

Espártaco

Sejam bem-vindos ao expoente máximo do populismo cesarista-costista.

Tosta Mistica

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Setembro de 2025, 17:45O contrato com o novo treinador carece de legitimidade, falta 38 dias para a acabar o mandato e está a despedir um treinador e contratar outro por 2 épocas.

A solução é o Rui assumir o cargo de treinador-presidente-interino.

Ele sabe imenso de futebol, e foi ele que comprou os jogadores, além de já ter os mapas em Excel com as posições corretas dos mesmos, plano A e plano B.

Só falta definir as substituições...

😕

BENFIKA

"Conseguimos um treinador de qualidade mundial em poucas horas, acho que isto demonstra bem o meu compromisso com este clube"

Vai dizer algo do género.

DastanPT

Qualquer contrato que não seja 1 ano + 1 opção será criminoso

Quer dizer, qualquer contrato já é criminoso

O Património

Anseio por 25 de outubro como se fosse uma criança à espera da meia-noite de 25 de Dezembro.

Anseio ver este tópico completamente enterrado e esquecido nos Ex-Funcionários.

Anseio ver na televisão este javardo à porta do Campus de Justiça.

Anseio ler aqui que nunca ninguém votou neste estafermo e que os 84% foram geração espontânea.

HB

Tosta Mistica

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 17:54"Conseguimos um treinador de qualidade mundial em poucas horas, acho que isto demonstra bem o meu compromisso com este clube"

Klopp?

Hischier

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2025, 16:58

Calma, o noce ruim "não joga ao totobola à segunda feira"

É um detalhe do caralho o ano do fim de contrato ser o mesmo nas duas imagens

BENFIKA

Citação de: Tosta Mistica em 17 de Setembro de 2025, 17:55
Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 17:54"Conseguimos um treinador de qualidade mundial em poucas horas, acho que isto demonstra bem o meu compromisso com este clube"

Klopp?

Mourinho...para o Rui ainda é treinador de classe mundial.

Minerva

Devíamos era alterar os Estatutos para se poder marcar eleições no final das épocas desportivas e não durante. Evitava-se todo este shitshow.

Lebohang Mokoena

Tão incompetente que ainda não fechou o trunfo eleitoral

GTtdi_SLB

A indemnização já não vai ser ele a pagar. Tá-se a cagar. É bom que emigre para fora da Europa quando cair senão em território europeu pode sempre cruzar-se com algum benfiquista que lhe queira acertar o passo

2fenix2die

A este é que lhe deviam apertar o pescoço, em uma assembleia :whistle2: 

fdpdc666

Fazer o que ainda não foi feito ficou por fazer há coisa de vinte e cinco anos.