José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Golbergz

Ainda não ouvi o som do autoclismo, confirma-se a cagada?

Since1904

Já o estou a imaginar a entrar em Stamford Bridge com :

Trubin
T. Araújo
A. Silva
Otamendi
Obrador
Dedic
Dahl
Aursnes
Enzo
Rios
Barreiro

fdpdc666

Pela rota do jatinho vai para o seu Vitória.

brazio

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Setembro de 2025, 17:53As CI's vao ser uma delicia.

Nisso vai ter carta branca os jornaleiros em Portugal são demasiado servis para incomodarem o Mourinho.

O problema é o resto um gajo em pré reforma há mais de uma década... :estrelas:

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 17:38
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 17:34
Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 17:16Eis que passando um ano se passa do inenarrável Nascimento para o inenarrável Borradinho.
Borradinho > Geleias
Fatus sum et dixi
Actualmente, nem isso.

O Geleias fez melhor trabalho no Fener do que o Borradinho.

Sunt facta.
Só faltava ter feito melhor trabalho no Chelsea, Inter ou Real. Até mesmo MU ou no Roma. Mas o Geleias não chegou lá sequer...

Fenitian

Espero que o Santana Lopes não esteja a fazer comentários no momento da sua chegada...

https://www.youtube.com/watch?v=MpB1Ydko4NU

Alex_Soares

Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 17:46Não entendo o pq de tanto hate neste tópico. Há um ano qdo o alemão foi corrido todos batiam segóvias para que viesse, o que mudou entretanto?

Olha que não!

Na altura do chaimite eu colocava Mourinho numa shortlist de 3 nomes que considerava boas opções (sendo 2 impossíveis), e vincava que Mou era muito por base do ambiente vivido em redor do Benfica e a necessidade de alguém como ele para dar alguma estabilidade (blindar) nos ruídos vindos do exterior,

E fui cilindrado aqui haha,por isso me recordo bem,
era mesmo uma minoria que opinava positivamente sobre Mourinho,

Curiosamente os outros 2 da lista era Conte e Flick (impossíveis mas estavam disponíveis e o gajo sonha lol), o primeiro apelidado aqui de loser pelos trabalhos no chelse e totas e o 2nd de adjunto glorificado isto há 1 ano e picos lol

Deus Jonas

Quase a chegar

So a visibilidade que isto nos traz

Estava destinado

Maior treinador português de sempre no maior clube português

É a fome com a vontade de comer

EagleRaY

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 17:59
Citação de: EagleRaY em 17 de Setembro de 2025, 17:58Se ele mete a equipa logo a carburar, temo bastante pelas eleições.
A maior parte do adepto não sabe separar as águas. Só pensa no presente e caga no que aconteceu ao longo dos anos anteriores com o Vieirismo. Contratação eleitoral, claramente.
Noronha tem que carburar, é o único que pode fazer oposição a esta merda.

Vai meter a equipa a ganhar até levar com Chelsea, Porto e Newcastle.

Não sabes, nem eu sei, nem ninguém sabe. É futebol. Se ele tem bons resultados nesses 3 jogos, achas que os idiotas não votam RC?

AndreCruz11SLB

Queremos um mourinho de 2000 indo buscar o Mourinho de 2025... O Mourinho de 2000, em 2025, está a treinar o Moreirense... daqui a uns anos venho buscar

jemcSLB

Eu acho que não consigo dar uma opinião correta porque cresci a admirar e idolatrar o melhor treinador português da história, e que, um dia, sempre sonhei que viesse terminar uma história em que faltavam muitos capítulos.

Que tenha muito sucesso, presidido por Noronha Lopes.

Zetuga

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:03Quase a chegar

So a visibilidade que isto nos traz

Estava destinado

Maior treinador português de sempre no maior clube português

É a fome com a vontade de comer

visibilidade tivemos ontem, com aquele resultado maravilhoso

rcrdslv

Ora porra. A Sic Notícias também já segue aviões?! E não pagam royalties ao fórum?!

_1962_

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 16:20

É muito estranho ver imagens do Mourinho prime equipado à Benfica.
Dá sempre uma sensação de saudades daquilo que a gente não viveu.
Nem vai viver agora, não haja ilusões. Por mais que tenha sucesso.

Doi muito ver essa imagem, por tudo aquilo que não aconteceu com o Benfica, por tudo aquilo que aconteceu depois com o Porto.

Foi como que um duplo castigo do destino, um castigo que no fundo nós merecemos porque só escolhemos dirigentes de merda que por sua vez só tomam decisões de merda.

Que Outubro seja o início de um novo ciclo.

Que finalmente possamos ter dirigentes que nos puxem para cima, em termos de competência, ambição e valores.

Quero tanto conhecer esse Benfica, sempre quis, tenho inveja de quem conheceu. 

Um clube que não é refém da incompetência, vigarice e desleixo dos seus dirigentes.

O Benfica não aguenta mais estes miseráveis a liderar o clube e eu também  também não.

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 18:01
Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 17:38
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 17:34
Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 17:16Eis que passando um ano se passa do inenarrável Nascimento para o inenarrável Borradinho.
Borradinho > Geleias
Fatus sum et dixi
Actualmente, nem isso.

O Geleias fez melhor trabalho no Fener do que o Borradinho.

Sunt facta.
Só faltava ter feito melhor trabalho no Chelsea, Inter ou Real. Até mesmo MU ou no Roma. Mas o Geleias não chegou lá sequer...
O Borradinho foi muito melhor do que o Geleias. Não há discussão quanto a isso.

Não obstante, recentemente, o Borradinho desceu tanto de nível que fez, de facto, um trabalho pior do que o Geleias no Fener.