José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

GloriosoSLB1904

Citação de: EagleRaY em 17 de Setembro de 2025, 18:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 17:59
Citação de: EagleRaY em 17 de Setembro de 2025, 17:58Se ele mete a equipa logo a carburar, temo bastante pelas eleições.
A maior parte do adepto não sabe separar as águas. Só pensa no presente e caga no que aconteceu ao longo dos anos anteriores com o Vieirismo. Contratação eleitoral, claramente.
Noronha tem que carburar, é o único que pode fazer oposição a esta merda.

Vai meter a equipa a ganhar até levar com Chelsea, Porto e Newcastle.

Não sabes, nem eu sei, nem ninguém sabe. É futebol. Se ele tem bons resultados nesses 3 jogos, achas que os idiotas não votam RC?

Não há milagres. Mourinho não tem resultados de topo há uma década. E três resultados seguidos de topo é ainda menos provável.

No futebol não se estalam os dedos e os resultados aparecem.

Deus Jonas

Mourinho a comandar o Benfica vai para os anais da história. Uma presidência Noronha com ele anos a fio no Benfica a virar tudo, era um sonho

Noisiv

Porque raio andam a seguir aviões na SICN?!

Partouze

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 18:05
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 18:01
Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 17:38
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 17:34
Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 17:16Eis que passando um ano se passa do inenarrável Nascimento para o inenarrável Borradinho.
Borradinho > Geleias
Fatus sum et dixi
Actualmente, nem isso.

O Geleias fez melhor trabalho no Fener do que o Borradinho.

Sunt facta.
Só faltava ter feito melhor trabalho no Chelsea, Inter ou Real. Até mesmo MU ou no Roma. Mas o Geleias não chegou lá sequer...
O Borradinho foi muito melhor do que o Geleias. Não há discussão quanto a isso.

Não obstante, recentemente, o Borradinho desceu tanto de nível que fez, de facto, um trabalho pior do que o Geleias no Fener.

Mesmo se comparares o recentemente, o Borradinho conseguiu com uma equipa do meio da tabela da Serie A ganhar uma conference e chegar à final da liga europa sendo roubado frente aos mesmos do costume...E não é preciso ires mais de 3 anos atrás.

Alex_Soares

Deus Jonas

Citação de: jemcSLB em 17 de Setembro de 2025, 18:04Eu acho que não consigo dar uma opinião correta porque cresci a admirar e idolatrar o melhor treinador português da história, e que, um dia, sempre sonhei que viesse terminar uma história em que faltavam muitos capítulos.

Que tenha muito sucesso, presidido por Noronha Lopes.

Igual a mim

Ver este gajo a defender-nos é um sonho realizado

brazio

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:06Mourinho a comandar o Benfica vai para os anais da história. Uma presidência Noronha com ele anos a fio no Benfica a virar tudo, era um sonho

Mas é o Mourinho de 2006 que está a chegar?

EagleRaY

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 18:06
Citação de: EagleRaY em 17 de Setembro de 2025, 18:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 17:59
Citação de: EagleRaY em 17 de Setembro de 2025, 17:58Se ele mete a equipa logo a carburar, temo bastante pelas eleições.
A maior parte do adepto não sabe separar as águas. Só pensa no presente e caga no que aconteceu ao longo dos anos anteriores com o Vieirismo. Contratação eleitoral, claramente.
Noronha tem que carburar, é o único que pode fazer oposição a esta merda.

Vai meter a equipa a ganhar até levar com Chelsea, Porto e Newcastle.

Não sabes, nem eu sei, nem ninguém sabe. É futebol. Se ele tem bons resultados nesses 3 jogos, achas que os idiotas não votam RC?

Não há milagres. Mourinho não tem resultados de topo há uma década. E três resultados seguidos de topo é ainda menos provável.

No futebol não se estalam os dedos e os resultados aparecem.

Epá eu sei e concordo contigo, é difícil. Mas sabes como é o futebol, não se sabe o que pode acontecer. Pode ser uma grande chicotada no plantel. Veremos como vai ser.

RGouveia.SLB

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:03Quase a chegar

So a visibilidade que isto nos traz

Estava destinado

Maior treinador português de sempre no maior clube português

É a fome com a vontade de comer

Vai adiantar de muito essa visibilidade na hora de lhe pagar a choruda indemnização

Trapattoni

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:03Quase a chegar

So a visibilidade que isto nos traz

Estava destinado

Maior treinador português de sempre no maior clube português

É a fome com a vontade de comer
É isto irmão!
Força José! Força Benfica!
ET PLURIBUS UNUM!

GloriosoSLB1904

Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 18:07
Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 17:16Eis que passando um ano se passa do inenarrável Nascimento para o inenarrável Borradinho.
Borradinho > Geleias
Fatus sum et dixi
Actualmente, nem isso.

Sunt facta.
Só faltava ter feito melhor trabalho no Chelsea, Inter ou Real. Até mesmo MU ou no Roma. Mas o Geleias não chegou lá sequer...

Não obstante, recentemente, o Borradinho desceu tanto de nível que fez, de facto, um trabalho pior do que o Geleias no Fener.

Mesmo se comparares o recentemente, o Borradinho conseguiu com uma equipa do meio da tabela da Serie A ganhar uma conference e chegar à final da liga europa sendo roubado frente aos mesmos do costume...E não é preciso ires mais de 3 anos atrás.

Agora o outro lado da moeda. Conference League é sempre ganha por uma equipa da Premier League, Serie A e La Liga. Roma era uma das três favoritas à conquista da prova.

Roma tem sido top 6 nos ultimos anos. Não é uma equipa de meio da tabela. Paulo Fonseca tem resultados parecidos na série A.

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 18:07
Borradinho > Geleias
Fatus sum et dixi
Actualmente, nem isso.

Sunt facta.

Com um futebol paupérrimo, e olha que a Roma é a minha equipa favorita em Itália.

Salvaram-se as prestações europeias porque a nível interno esteve pior do que os antecessores.

Mas até isso se perdeu. O ano passado foi eliminado na LE pelo Rangers.

Aka