José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Noisiv

Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2025, 18:39
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 18:37
Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 18:36Já lhe metem o cachecol ao pescoço

Deve ter daqueles em casa. É dos nossos, goste-se ou não.
O Lage também era. Vale o que vale

Dizem que se converteu. Não faço a mínima. Mas gente de Setúbal cai quase sempre para o nosso lado.

Lux Rubra

Estou com alguma euforia, não minto. É o maior treinador português de sempre e um dos maiores da história. Está ultrapassado? Acho que em Portugal será mais que suficiente. Bem-vindo, Special One!!

Manfred von Richthofen

Finalmente teremos um treinador e com o feitio que lhe é reconhecido acredito que ele irá querer demonstrar acima de tudo a ele próprio que ainda é o grande treinador que um dia esteve no topo do mundo

JPSilva

Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Setembro de 2025, 18:37O entusiasmo do Mourinho emociona.

Sim é o mesmo entusiasmo que eu tenho antes de ir cagar.

Rei

Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2025, 18:41É impossível ficar indiferente a esta bomba atómica a nível mediático e de comunicação.

Já em campo tenho muitas dúvidas.

Isto.

Sempre adorei o homem. Um one man show. Mas o importante mesmo é dia 25 tirarmos de lá esta direção.

EuVi

Bem, lá terá o próximo presidente tornar Mourinho novamente campeão!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 18:38"Quem é o treinador que diz não ao Benfica? Eu não..."

Pode ser a maior peta do mundo mas o Mourinho a comunicar está num nível que ninguém neste clube esteve ou está.

Sabe tanto, o cabrão.

Kinkolas

"Ó Rios nunca na puta da vida o Abel te deu 3 dias de folga"

Serdeira23

Vou fazer aqui um aparte,
Mourinho não seria a minha escolha, como não seria o Lage. Isso não impede de querer que ganhem os jogos todos!

Outra coisa é as eleições. E obviamente Rui Costa é para sair, Vieira nunca mais.
Só vejo duas soluções Noronha ou Manteigas.

GloriosoSLB1904

Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:40"Quem é o treinador que diz que não ao Benfica? Eu não"

Foda-se até me arrepiei todo.

A comunicação social até surta
A azia dos porcos deve estar a disparar. O homem que ganhou tudo lá está prestes a voltar ao sitio de onde jamais devia ter saído.

Azia porque? Estão em primeiro enamorados com o Farioli.

Mourinho está acabado e se tiverem um minino de cuidado a ver futebol sabem que o bom Mourinho já não existe.

Eu se fosse dragarto estava feliz com esta escolha estapafurdia do Rui Costa.

CelsoMedeiros

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 18:39
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 18:38"Quem é o treinador que diz não ao Benfica? Eu não..."

Pode ser a maior peta do mundo mas o Mourinho a comunicar está num nível que ninguém neste clube esteve ou está.
O Zé Rachão também chegou a qui a dizer que "Se gostas de foder, gostas de cona", ou coisa do género, já não me lembro.
Nada disso, o que ele disse foi "se gosta de ser fodido vota banana" ou algo assim

Noisiv

Citação de: Bailey em 17 de Setembro de 2025, 18:40
Citação de: raio em 17 de Setembro de 2025, 18:40Só espero que não vá ao curral fazer vénias aos porcos.

Nunca o vi fazer grandes vénias ao Porto depois de sair de lá valha a verdade

A José o que é de José!

futeboldelite

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 18:42
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2025, 18:41É impossível ficar indiferente a esta bomba atómica a nível mediático e de comunicação.

Isto.

Sempre adorei o homem. Um one man show. Mas o importante mesmo é dia 25 tirarmos de lá esta direção.

sempre adoraste o treinador do porto?

The Eagle 10

Noronha vai ter trabalho em mandar este reformado para fora do clube.

Bailey

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 18:42

Isto.

Um contrato de um ano mais um de opção e não tenho nada contra
Mas o futuro presidente não pode ficar amarrado ao Mourinho caso não o deseje