José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Deus Jonas

Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 19:13
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 19:10Noronha acabou de dizer que segue com o Mourinho se ganhar.

Mourinho é o nosso timoneiro, temos que o apoiar e esperar que nos leve à glória
Aprendeu bem com os erros que o presidente que apoiou em 2000 cometeu. O facto de não vir com um "Eu tenho o Toni" é um green flag gigante.
Sinceramente, começo seriamente a achar que é a melhor solução, até mesmo na maneira como consegue evitar as armadilhas de desestabilizar o treinador.

Queremos é estabilidade e competência.

Noronha com Mourinho ao leme. Que haja uma transição serena da direção e o Benfica tenha sucesso desportivo

Deus Jonas

Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2025, 19:14
Citação de: HB em 17 de Setembro de 2025, 19:13
Citação de: hugoPT92 em 17 de Setembro de 2025, 19:12Se por acaso o acordo não se concretizar vai ser mais uma vergonha para o Ruizinho.

O Mourinho nunca diria o que disse quando chegou a Portugal se as coisas já não estivessem acertadas, só deve faltar assinar e fazer a apresentação.

Achas que aceita estar no banco já no sábado?

Mourinho amanhã já dá o treino

GloriosoSLB1904

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 19:09
Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 19:04
Citação de: JUST4FUN em 17 de Setembro de 2025, 19:02Nao entendo como um treinador que era um mestre tático conseguiu "perder" a aura que tinha.
O homem nao pode ter desaprendido tudo. O conhecimento futebolistico continua là.

Desde que assinou com o Tottenham e que flopou, nunca mais foi o mesmo.

Mas às vezes, certos treinadores em certas equipas dao certo por razoes inexplicaveis.

Vamos ver. Pelo bem do Benfica so peço que corra na perfeiçao.

O meu Pentium 4 de 2001 não corre os mesmos jogos que o meu PC atual. Com o Mourinho aconteceu a mesma coisa, ficou obsoleto.

Esse diagnóstico é a tua opinião

Não é facto

Há um facto que é indesmentivel. Mourinho está a descer a rampa do patamar competitivo há 10 anos.

Deus Jonas

Citação de: jokajoka123 em 17 de Setembro de 2025, 19:14O mourinho, desculpem-me lá, mas dá-me pau. Não vou falhar uma conferência de imprensa.

Ninguém perde nada de nada

Até a cs delira

HB

Citação de: hugoPT92 em 17 de Setembro de 2025, 19:12Se por acaso o acordo não se concretizar vai ser mais uma vergonha para o Ruizinho.

O Mourinho nunca diria o que disse quando chegou a Portugal se as coisas já não estivessem acertadas, só deve faltar assinar e fazer a apresentação.

Sim acho que sim, e se for apresentado ainda hoje, já deve orientar o treino amanhã.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 19:03
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 17 de Setembro de 2025, 19:01A prova mais provada que o Benfica é mesmo uma religião é o facto de todos nós nos basearmos em fezadas.

Foda-se fezada é o Lage

Mourinho é dos maiores treinadores de sempre

A probabilidade de correr mal parece-me muito superior à de correr bem.

Isto é a definição de fezada.

Toronto_SLB

Deus Jonas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 19:15
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 19:09
Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 19:04
Citação de: JUST4FUN em 17 de Setembro de 2025, 19:02Nao entendo como um treinador que era um mestre tático conseguiu "perder" a aura que tinha.
O homem nao pode ter desaprendido tudo. O conhecimento futebolistico continua là.

Desde que assinou com o Tottenham e que flopou, nunca mais foi o mesmo.

Mas às vezes, certos treinadores em certas equipas dao certo por razoes inexplicaveis.

Vamos ver. Pelo bem do Benfica so peço que corra na perfeiçao.

O meu Pentium 4 de 2001 não corre os mesmos jogos que o meu PC atual. Com o Mourinho aconteceu a mesma coisa, ficou obsoleto.

Esse diagnóstico é a tua opinião

Não é facto

Há um facto que é indesmentivel. Mourinho está a descer a rampa do patamar competitivo há 10 anos.

Foda-se treinou clubes bons sempre

O Fener é que foi o pior.

Ainda ontem disse que o Ancelotti andou pelo Napoli e Everton antes de voltar a Madrid para mais 2 CL

slbenfica_croft

Citação de: jokajoka123 em 17 de Setembro de 2025, 19:14O mourinho, desculpem-me lá, mas dá-me pau. Não vou falhar uma conferência de imprensa.
um dia vou perceber o interesse aburdo que as CIs passaram a ter.

Agora avaliam-se treinadores pelas CIs

Deus Jonas

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 17 de Setembro de 2025, 19:16
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 17 de Setembro de 2025, 19:01A prova mais provada que o Benfica é mesmo uma religião é o facto de todos nós nos basearmos em fezadas.

Foda-se fezada é o Lage

A probabilidade de correr bem é maior

Tens plantel com qualidade e o melhor treinador da liga

S1Benfica

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 19:15

Mourinho amanhã já dá o treino

Sabes que o homem vai para casa, não sabes? Assina de madrugada?

André Sousa

Vamos ser campeões das conferências de imprensa.

GloriosoSLB1904

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 19:17

Foda-se fezada é o Lage

É o treinador com mais curriculo da Liga. Só.

Fabiuh21

A forma que o nosso ruie falou ontem e o que foi dito por o pequeno mouro à chegada, está mais que fechado. E não tenhas duvidas que isto já estava a ser cozinhado, não foi simplesmente ontem que falaram

vcunhaa

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 19:17

Foda-se fezada é o Lage

Lol tá forte para esses lados