José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Roting

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 19:17
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 17 de Setembro de 2025, 19:16
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 19:03
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 17 de Setembro de 2025, 19:01A prova mais provada que o Benfica é mesmo uma religião é o facto de todos nós nos basearmos em fezadas.

Foda-se fezada é o Lage

Mourinho é dos maiores treinadores de sempre

A probabilidade de correr mal parece-me muito superior à de correr bem.

Isto é a definição de fezada.

A probabilidade de correr bem é maior

Tens plantel com qualidade e o melhor treinador da liga

Melhor treinador da liga? O Mourinho?
Acho que é melhor irem rever os jogos das últimas equipas onde treinou.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 17 de Setembro de 2025, 19:01A prova mais provada que o Benfica é mesmo uma religião é o facto de todos nós nos basearmos em fezadas.

Foda-se fezada é o Lage

Nada me daria mais prazer que vir aqui daqui a uns meses dar-te razão.

Espero que sim.

S1Benfica

Citação de: HB em 17 de Setembro de 2025, 19:16
Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2025, 19:14
Citação de: HB em 17 de Setembro de 2025, 19:13
Citação de: hugoPT92 em 17 de Setembro de 2025, 19:12Se por acaso o acordo não se concretizar vai ser mais uma vergonha para o Ruizinho.

O Mourinho nunca diria o que disse quando chegou a Portugal se as coisas já não estivessem acertadas, só deve faltar assinar e fazer a apresentação.

Achas que aceita estar no banco já no sábado?

Sim acho que sim, e se for apresentado ainda hoje, já deve orientar o treino amanhã.

Mas não será apresentado hoje, obviamente.

Antonio1904

Não acredito que assine por 2 épocas.

cepp

levou um banho do Lage...entusiasmo 0

JPSilva

Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 18:50
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:40"Quem é o treinador que diz que não ao Benfica? Eu não"

Foda-se até me arrepiei todo.

A comunicação social até surta

If you love football you love Benfica

Essa história, com outra Direcção, tinha terminado de outra forma. O gajo amuou. Por alguma razão terá sido.

Agora imagina um gajo com o ego do Mourinho.

biumbs

Camisola_20

Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 19:10
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 19:08
Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 19:07
Citação de: vermelhao_33 em 17 de Setembro de 2025, 19:07A equipa pode continuar a não jogar um caracol mas pelo menos a Comunicacao Vai melhorar Como da noite para o dia.

Como em 2020 com o regresso do JJ. Até ficaram todos em sentido!
JJ veio com vicios do futebol brasileiro.

O futebol dele nunca mais foi um futebol intenso. Parece que voltou do Brasil com a ideia que a intensidade afinal não era importante.

E perdeu muito com isso.

O JJ ao menos tinha tido sucesso no Brasil. O Mourinho vem com vícios de futebol turco onde nem aí conseguiu ter sucesso? Não percebo este optimismo todo.

Levou baile do Lage nem há 1 mês...

Mas eu já disse que eu também não o contratava...

Mas a malta aqui pede o Amorim quem está a fazer um trabalho vergonhoso como se fosse o next big thing...

Melque

Citação de: Roting em 17 de Setembro de 2025, 19:18

Foda-se fezada é o Lage

Melhor treinador da liga? O Mourinho?
Acho que é melhor irem rever os jogos das últimas equipas onde treinou.
Se nao é o melhor qual é?

paranoid

A confirmar-se não era a minha escolha.
Preferia alguém mais jovem, com uma ideia mais moderna do futebol, maior pendor ofensivo (que por acaso foi o que nos faltou neste início de época). Agora quem é que com uma motivação de construir uma carreira quer chegar a um clube, a 1 mês de eleições, provavelmente não será escolha de mais nenhum outro Presidente e com mais de 3 meses de mercado fechado e todas as competições a poder perder até lá?
Vamos apostar num Tuga de uma equipa de fundo de tabela? Não iria aguentar o primeiro mau resultado..

Agora é impossível dizer que o Mourinho não é um upgrade brutal ao Lage, que é de certeza.
Com Lage se estiveres a defender é porque estás a jogar mal à frente, com este está uma tática associada.
Já para não dizer que tem mais experiência numa unha do pé que o Lage em todo o corpo, e que provavelmente muitos jogadores vão querer hoje correr mais e num futuro novas contratações podem chegar pela oportunidade também de serem treinados por ele.

Quanto ao catenacio, em abono da verdade, estou me cagando.
Quero é 3 pontos jogo após jogo e ser campeão no final. E se com isso tiver que ser no chutao para a frente que se lixe. Já vi muitas equipas de futebol espetáculo que no final ganham zero.

Androico

É que a malta até podia não conhecer a forma de jogar do Mourinho nos últimos anos... Mas não há desculpa para isso quando acabamos de defrontar uma equipa dele para a qualificação da champions. E levou um banho tático.

Até pode resultar, mas o certo é que o Mourinho tem estado muito abaixo do que já foi.

Tacuara_7

A única coisa a saber é o valor da indemnização.

O futebol de merda vai continuar.
O futebol retranqueiro vai continuar.
A teimosia vai continuar.
O regabofe nas CI vai continuar.
A deterioração do Benfica vai continuar

RAFL

Citação de: Antonio1904 em 17 de Setembro de 2025, 19:19Não acredito que assine por 2 épocas.

Nao...é so por uma epoca.....e...10 meses

JPSilva

Citação de: Androico em 17 de Setembro de 2025, 19:21É que a malta até podia não conhecer a forma de jogar do Mourinho nos últimos anos... Mas não há desculpa para isso quando acabamos de defrontar uma equipa dele para a qualificação da champions. E levou um banho tático.

Até pode resultar, mas o certo é que o Mourinho tem estado muito abaixo do que já foi.

Pelos vistos não chegou o banho que levou, inclusivamente aquele desastre de bolas paradas defensivas.

jokajoka123

Digam-me um treinador realista (REALISTA) que aceitasse vir para o Benfica agora com tantos créditos firmados como o Mourinho. Não venham com klopp nem NES por amor de deus...