João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sequel

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 19:24Os olhos até brilharam quando falou em começar a trabalhar no 26 de Outubro

NOJENTA a última pergunta do jornalista

Que pergunta foi?

lPhoenix

Citação de: Purple Rain em 17 de Setembro de 2025, 19:31Não sei se repararam no recado subtil ao Mourinho.
"Quem define o projecto sou eu e o treinador vai ter de se alinhar com o meu projecto". Senão, ... é melhor pensares bem zezito porque não vais ter espaço para exigências !

E é assim que tem de ser.

Um treinador não é um diretor de comunicação, não é diretor desportivo, não é presidente, não está acima do clube, um treinador tem a sua função específica que deve estar alinhada ao projecto do clube.

lmalves

Tem estado muito bem nas entrevistas de hoje. E ainda vai ter mais uma! Muito importante esta exposição e a clareza com que tem apresentado as suas ideias, sempre com classe e humildade. À Benfica!

Pedro Nunes 28

Será o próximo presidente do Benfica e será eleito na primeira volta !

brazio

Citação de: Purple Rain em 17 de Setembro de 2025, 19:31Não sei se repararam no recado subtil ao Mourinho.
"Quem define o projecto sou eu e o treinador vai ter de se alinhar com o meu projecto". Senão, ... é melhor pensares bem zezito porque não vais ter espaço para exigências absurdas.

Nah nesse aspecto não vejo problema

O Mourinho atual pode e normal suscitar todas as dúvidas e reticências mas não é parvo o suficiente para não saber o contexto específico em que está a entrar no clube.

ppfinder

A crescer em cada entrevista com ideias concretas e afirmações firmes.

VAMOS CRL !!!!! BENFICA ACIMA DE TUDO E TODOS !!!!

The Eagle 10

Homem não sabe comunicar diziam os chalupas... :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

TFFS

Citação de: Sequel em 17 de Setembro de 2025, 19:34
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 19:24Os olhos até brilharam quando falou em começar a trabalhar no 26 de Outubro

Que pergunta foi?
"Porque é que há 5 anos dizia que não atraía os sócios com nomes e agora apresenta o nome do Bernardo Silva?"

Kolchak

Que evolução de entrevista para entrevista e hoje ainda falta uma

RedVC

Particularmente boa esta entrevista de Noronha na CNN.

brazio

Citação de: johnnybgood em 17 de Setembro de 2025, 19:34RTP3 às 21:30

Por mim estava na TV 24/7 em TVs gigantes ligadas num raio de dez quilómetros quadrados....

The Eagle 10

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 19:42
Citação de: Sequel em 17 de Setembro de 2025, 19:34

Que pergunta foi?
"Porque é que há 5 anos dizia que não atraía os sócios com nomes e agora apresenta o nome do Bernardo Silva?"
É o veneno habitual.

Essa gente esquece que o Bernardo é um amigo e apoiante de Noronha Lopes e que quer um Benfica limpo e sem Trafulhices como nós.

Um dos nossos.

_1962_

Citação de: InfernoBenfiquista em 17 de Setembro de 2025, 17:30A comunicação dele deixa muito a desejar...
Falam dele como se fosse o D. Sebastião, mas acho que é porque já estão cansados de RC e LFV e vêem nele a mudança.

Em termos de comunicação, JDM está muito à frente e vai ser giro ver os debates.

O Rui Costa também ganhou claramente o debate com o Benitez, olha a grande merda que está a ser o mandato dele.

O Vale e Azevedo ganhava facilmente um debate com qualquer um.

O Benfica precisa é de um grande presidente,  não é de um grande orador.

Muitos dos melhores CEO do mundo não são indivíduos carismático ou comunicadores natos.

As suas grandes qualidades são ter uma visão clara do que querem alcançar, desenhar uma estrutura altamente eficiente, depois recrutar equipas altamente competentes que tenham o know how necessário, depois fazê-las trabalhar em conjunto para alcançar a visão desejada.

Pelo meio, gerir conflitos, tomar decisões difíceis, avaliar eficientemente situações e pessoas, motivar as pessoas, ter a ambição de sempre querer mais e melhor, se sempre querer inovar, ter coragem de enfrentar problemas sem hesitar...

Em Portugal valoriza-se demasiado a arte da oratória, outros países mais evoluídos valoriza-se muito mais arte de fazer.

O Noronha em termos de comunicação está anos luz à frente do Rui Costa e do Vieira, no resto então nem se fala.

Mesmo não sendo o seu ponto mais forte, era um upgrade gigantesco àquilo que tivemos nas últimas décadas.

O JDM que se continue a preparar para ser presidente do Benfica, um dia terá a sua chance.

Por agora o JNL e a sua equipa estão muito melhores preparados para a missão de tornar o Benfica numa instituição mais organizada, mais moderna, mais inovadora, mais competente, mais ganhadora e com os valores à Benfica.

Sei que isso faz muita confusão a um vieirista como tu, mas vais ter de lidar.

sergio19azb

Citação de: RedVC em 17 de Setembro de 2025, 19:43Particularmente boa esta entrevista de Noronha na CNN.
Tem as ideias bem traçadas. Tem um projeto, está a trabalhar com as pessoas da sua confiança ha meses, sabe para onde quer ir e estas entrevistas acabam por ir confirmando que nao está aqui de paraquedas tipo Mayer, Cristovão ou Vieira.