João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Glorioso2025

Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 19:36
Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 19:33
Citação de: Duarte Cachatra em 17 de Setembro de 2025, 19:30Volto a dizer, JDM será sempre a minha segunda opção.

Mas já cansa, sempre a mandar bicadas à candidatura de Noronha. Deste vez foi a Nuno Gomes quando diz "não temos ninguém que alguma vez apoiou Proença". Mais um comentário desnecessário.

Isto será do quê? Complexo de inferioridade? Será que ele se considera uma versão melhorada de Noronha e inveja-lo por não ter a mesma popularidade?

Provavelmente uma tentativa de desviar votos do JNL para ele, qual o espanto? Se o devia fazer, se é uma boa estratégia não sei, mas é a única lógica.

Eu achava que a lógica era combater o passado.

Achar que o Nuno Gomes simboliza esse passado não entendo.

A verdade é que do outro lado não há bocas dessas.

Há o desafio a apresentar os nomes do futebol para comparação, isso sim é o tipo de campanha que quem quer mudança deve fazer.

Mas fico à espera do despedimento de todos os funcionários do Benfica já que se bate tantas vezes na mesma tecla.

Abar, houve, como já referimos JnL afirmou que foi o único candidato que nunca apoiou Proença, o que foi deselegante, para ser simpático, com os outros 3.

abar85

Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 19:40
Citação de: Duarte Cachatra em 17 de Setembro de 2025, 19:30Volto a dizer, JDM será sempre a minha segunda opção.

Mas já cansa, sempre a mandar bicadas à candidatura de Noronha. Deste vez foi a Nuno Gomes quando diz "não temos ninguém que alguma vez apoiou Proença". Mais um comentário desnecessário.

Isto será do quê? Complexo de inferioridade? Será que ele se considera uma versão melhorada de Noronha e inveja-lo por não ter a mesma popularidade?

Provavelmente uma tentativa de desviar votos do JNL para ele, qual o espanto? Se o devia fazer, se é uma boa estratégia não sei, mas é a única lógica.

Há o desafio a apresentar os nomes do futebol para comparação, isso sim é o tipo de campanha que quem quer mudança deve fazer.

Mas fico à espera do despedimento de todos os funcionários do Benfica já que se bate tantas vezes na mesma tecla.

Abar, houve, como já referimos JnL afirmou que foi o único candidato que nunca apoiou Proença, o que foi deselegante, para ser simpático, com os outros 3.

Tens razão! Noronha devia ter o cuidado de não desvalorizar nesse ponto a candidatura do Manteigas.

Mas a resposta do Manteigas não devia ser essa, porque é verdade que Noronha, que é o candodato a presidente, também não o fez.

Quem Ama o Futebol...

JDM é o melhor estratega e está a aplicar bem essa estratégia, mas falta ainda muito caminho para fazer.

Vai conseguindo retirar os sócios votantes com maior capacidade de interpretação das necessidades prementes e fundamentais para o Benfica a LFV, mas principalmente a RC. Para estes ficarão os chalupas. Alguns dos mais inteligentes passarão para JDM.

Mas JNL também tem muita chalupada com ele. Se JDM conseguir atrair os menos chalupas que rodeiam JNL pode conseguir um bom resultado. Deve ser essa a estratégia dele para os debates.

O orador romano Cícero dizia que explanar bem ideias era útil para que mais pessoas percebessem o que queria, mas também servia para mostrar as fragilidades dos outros. Se JDM conseguir isso no debate frente a JNL este tendo tantas lacunas no que pensa e como implementar o que julga ser melhor, arrisca a que os mais inteligentes (e podem ser muitos) que o seguem agora, num futuro próximo passem para JDM por perceberem que reside neste o pensamento e a capacidade para retirar o clube do marasmo.

JDM está a seguir pelo caminho certo havendo ainda muito caminho para caminhar... Sem dúvida o candidato que pode retirar para seu proveito (votação) os menos chalupas de LFV, RC e JNL. 

Zetuga

Esta a aumentar o barulho. Faz bem, esta a crescer.

Glorioso2025

Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 19:43

Tens razão! Noronha devia ter o cuidado de não desvalorizar nesse ponto a candidatura do Manteigas.

Mas a resposta do Manteigas não devia ser essa, porque é verdade que Noronha, que é o candodato a presidente, também não o fez.

Percebo, e percebo quem não goste de nenhum tipo de "boca", mas não deixam de ser eleições e o objetivo dos candidatos é ter o número máximo de votos e pontualmente podem dizer coisas menos simpáticas para tentar diferenciar de outros e captar votos indecisos. Aqui empola-se tudo o que é dito mas acho que a campanha tem sido minimamente cordial.

Rui PT

30min à Benfica

É um bom candidato mas evitava de mandar bocas à candidatura de JNL.

Tem é de carregar em Vieira e no RC.

Golo do Jonas

Citação de: Rui PT em 17 de Setembro de 2025, 19:46Eia bem. Rasgaram o Antunes todo na SIC.
Acho que é a pessoal mais consensual no universo benfiquista. Ninguém gosta dele

Glorioso2025

Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 19:46
Citação de: Rui PT em 17 de Setembro de 2025, 19:46Eia bem. Rasgaram o Antunes todo na SIC.
Acho que é a pessoal mais consensual no universo benfiquista. Ninguém gosta dele

Ele, o Capristano, o Tavares, o Proença, há muitos que reúnem quase unanimidade no ódio (exceto para o RC).

Duarte Cachatra

Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 19:34

Foi um comentário verdadeiro e real que se dirige a todos os candidatos que têm quem apoie ou apoiou Proença.

Pior é mentir e dizer que é o único candidato que não apoiou Proença, desvalorizando os outros candidatos.

Não, pior é mandar mais bicadas a Noronha do que a qualquer outro candidato. Já que ele é tão purista e faz sempre questão de dizer que há 6 candidaturas à presidência do Benfica e não apenas 3, ele que fique a saber que há 7.

abar85

Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 19:46
Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 19:43

Percebo, e percebo quem não goste de nenhum tipo de "boca", mas não deixam de ser eleições e o objetivo dos candidatos é ter o número máximo de votos e pontualmente podem dizer coisas menos simpáticas para tentar diferenciar de outros e captar votos indecisos. Aqui empola-se tudo o que é dito mas acho que a campanha tem sido minimamente cordial.

É verdade, a campanha, excluindo os dois candidatos que não me parece que passem disso e o antigo presidente, tem tido elevação.

Acho que entre a oposição verdadeira, as diferenças deviam ser feitas pelo projeto e equipas e diferenças nesses aspectos.

Duarte Cachatra

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Setembro de 2025, 19:46É um bom candidato mas evitava de mandar bocas à candidatura de JNL.

Tem é de carregar em Vieira e no RC.

Pois, devia carregar mais nesses e menos noutro.

Rui PT

Citação de: JPG em 17 de Setembro de 2025, 19:36
Citação de: Rui PT em 17 de Setembro de 2025, 19:19Outra afirmação clara e categórica:

Vai haver mudanças. Todas, nem que seja até uma ínfima parte das pessoas que lá estejam na gestão.

5 minutos de entrevista?!

Iato não é realista e se ele pretende mesmo faze-lo só mostra uma total falta de noção sobre o que é o funcionamento de uma empresa

É difícil e radical mas um cancro não pode deixar metástases, seria fatal.

xeriff

Citação de: Guilherme20 em 17 de Setembro de 2025, 14:19
Citação de: xeriff em 17 de Setembro de 2025, 14:01
Citação de: nwpt em 17 de Setembro de 2025, 13:49
Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 13:46
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 13:39
Citação de: Iron Mask em 17 de Setembro de 2025, 13:38Ainda o vamos ver a integrar a lista encosta.

Isso, a mim, surpreenderia-me zero.

Ainda agora acabei de escrever que a estratégia dele à Bruno de Carvalho é para roubar votos a JNL.

Claro, hoje disse que ele nem se devia candidatar, é um excelente cartão de visita para lhe arranjarem um lugar.
Vocês deviam ter vergonha de repetir tantas vezes a mesma mentira.
Ainda respondes?

Alguns dos que andam com essa, vais ver o histórico e ainda nas ultimas eleições eram grandes fãs do Bosta e devem achar que todos são como eles ;D
aposto que votaram todos no Rui Costa mas agora fazem se de virgens ofendidas.

Isto vindo do gajo que votou Vieira e fez campanha RGS. 😂😂😂
já respondeste ao que te perguntei? Estou a espera . Já vi que votaste Rui Costa . Não tem mal , na altura achaste que era o melhor. Vais me dizer que nunca votaste no Vieira em 17 anos ? Se disseres não acredito logo votaste no mesmo em quem acusas que votou. Coerência não é o teu forte. Para terminar não gostei hoje da entrevista do Manteigas.

Golo do Jonas

Citação de: Duarte Cachatra em 17 de Setembro de 2025, 19:48
Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 19:34

Foi um comentário verdadeiro e real que se dirige a todos os candidatos que têm quem apoie ou apoiou Proença.

Pior é mentir e dizer que é o único candidato que não apoiou Proença, desvalorizando os outros candidatos.

Não, pior é mandar mais bicadas a Noronha do que a qualquer outro candidato. Já que ele é tão purista e faz sempre questão de dizer que há 6 candidaturas à presidência do Benfica e não apenas 3, ele que fique a saber que há 7.
"Estamos a falar do quarto treinador em 5 épocas, é um colapso desportivo".

"É uma falência completa do projeto iniciado em 2021, económico e financeiro".

"Isto está tudo relacionado com a falta de capacidade desta direção"

"Rui Costa não tem condições para se recandidatar"

"Foram quatro anos falhados completamente a níveis transversais"

"É a própria direção do Benfica que cria este foco de instabilidade"

"É uma consequência da gestão danosa que esta direção encetou"

"Os sócios em Outubro de 2025 vão mudar, habituem-se a isso"

"Se eu estivesse no lugar da direção eu colocava o meu lugar à disposição e retirava o meu interesse em fazer uma candidatura"

João Diogo Manteigas na SIC Notícias