João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Este lagarto da merda desconhece as regras deontológicas do jornalismo, e anda aos anos com tacho pago por nós. Passa a vida a chupar o Bidão

Manto Sagrado

Citação de: pmiguel1904 em 17 de Setembro de 2025, 21:06O Diogo Luís está claramente comprometido com o projeto do JDM.
Perfeitamente válido, no entanto, se quer malhar em alguém tem de ser na atual direção, e não no JNL.

É só estar atento, O DL anda muito amiguinho do Cabral e dos gajos do Mata Mata, esses já há muito que é clarinho que são anti Noronha, esta semana então bateram no fundo e os dois que são mais anti Noronha (os supostos dois benfiquistas) que passavam a vida a chupar a piça ao Amorim, agora para eles já não serve...e também vieram com a lengalenga do Bernardo, cambada de otários!! E eu até estou á vontade, porque ao contrário deles não queria nem quero o Amorim lá, mas ver esses supostos imparciais....

Reaseru_SLB

O jornalixo disse claramente ao que vem. Eles contactaram os candidatos à presidência do Benfica para fazer propaganda ao Rui Costa. Querem que os candidatos digam forçosamente que o Mourinho é grande contratação.

Se o fosse o Noronha levantava-me e vinha-me embora...

4x4x2

Mas este gajo está a entrevistar ou a debater

Barcelense1994

E andam estes "isentos" a serem pagos com o nosso dinheiro...

GloriosoSLB1904

Citação de: Reaseru_SLB em 17 de Setembro de 2025, 21:50O que o jornalixo disse claramente que vem. Eles contactaram os candidatos à presidência do Benfica para fazer propaganda ao Rui Costa. Querem que os candidatos digam forçosamente que o Mourinho é grande contratação.

Se o fosse o Noronha levantava-me é vinha-me embora.

Ele quer polaridade. Ou elogiar ou afirmar que Mourinho está acabado.

The Eagle 10

Este cabrão precisava era levar nas fuças.

Palhaço nojento.

Noronha aguentar-se muito bem com este animal.

RGouveia.SLB

O gajo do rigorosamente a não perder, ao pé deste, é uma jóia

Star

Quer me parecer que este jornalista vai ser candidato a presidencia tambem, esta a tentar debater em vez de entrevistar

TFFS

O Noronha tem MUITA MAIS INTELIGENTE que tu, jornalixo corno. Estavas bem na Venezuela, cabrão do caralho. São estes jornalistas que criam ditaduras

Diogo20

slbenfever

A redacção de desporto da RTP é só dragartos não surpreende.

krak

Petrov_Carmovich

3 canais...os mesmos temas. O homem tem paciência de santo e a consistência de vários anos.

Os outros temas mais específicos para os sócios e adeptos terão de ficar para outros palcos.

Mas está completamente preparado para o cargo e antes disso, para qualquer debate que possa aparecer.

(Acreditam que estou a ver as 3 entrevistas dele e caguei para a vinda do Mourinho? Há 20 anos atrás não faria isto,lol)

The Eagle 10

Este gajo não larga o Mourinho.

Leva-o para cama filho da puta.