Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Zoka

Citação de: bmuc79 em 17 de Setembro de 2025, 21:39
Citação de: Dmitry91 em 17 de Setembro de 2025, 21:35Isto faz me mesmo lembrar o Vietname.

Todos os anos camiões de jogadores a entrar e a sair, perder contra Quarabags, despedir o actual treinador no início da época, depois lá vem o novo treinador campeão europeu!, também é despedido e acaba o Toni a época.

Ainda hj me estava a recordar da chegada do Artur Jorge ao Benfica com o Damásio.

O timing não foi o msm, mas esta de ir buscar o técnico PT mais consagrado é a msm ideia.
.

Ainda bem que me esqueci disso. Esse foi um dia muito negro no Benfica.

bazofio

Citação de: zerocool em 17 de Setembro de 2025, 21:40Contratou Mourinho não porque acredite que lhe pode oferecer um campeonato, mas sim porque acredita poder dar-lhe uma eleição.

Ai é que está um dos problemas do Benfica dos últimos anos..........prioridades!

Vermelho Infinito

Citação de: Dmitry91 em 17 de Setembro de 2025, 21:35Isto faz me mesmo lembrar o Vietname.

Todos os anos camiões de jogadores a entrar e a sair, perder contra Quarabags, despedir o actual treinador no início da época, depois lá vem o novo treinador campeão europeu!, também é despedido e acaba o Toni a época.

Ainda hj me estava a recordar da chegada do Artur Jorge ao Benfica com o Damásio.

O timing não foi o msm, mas esta de ir buscar o técnico PT mais consagrado é a msm ideia.

A história repete-se, mas apenas os momentos embaraçosos, a papel químico tal o detalhe.
Eu nem vivi esse tempo, mas se calhar é karma de alguma coisa, e tenho de os viver.
Não sei. Não se aprende absolutamente nada neste Clube. Tudo o que dá merda volta a acontecer.

Redfield73

Bastou apenas 1 empate no campeonato para vir dizer que é um risco e a época pode ficar em risco, assim como 1 derrota na LC (quando o principal já foi conseguido: os milhões da qualificação) para ir a correr trocar um treinador que: Passou a fase de grupos do mundial de clubes (só perdeu com o campeão), ganhou a Supertaça ao colosso Bi-campeão e apenas teve agora 1 empate no campeonato e 1 derrota. Ó Costa eu e a maior parte dos Benfiquistas não come gelados com a testa, isto foi uma decisão de CANDIDATO, aliás uma decisão de absoluto desespero para tentar manter um tacho, que sinceramente precisas dele para quê mesmo?

bmuc79

Citação de: Zoka em 17 de Setembro de 2025, 21:41

.

Ainda bem que me esqueci disso. Esse foi um dia muito negro no Benfica.

O dia mais negro foi qd partiu e deixou-nos naquele estado.

joker17

Completamente rebentado pelo Luís Aguilar na CNN

Bailey

Citação de: Redfield73 em 17 de Setembro de 2025, 21:45Bastou apenas 1 empate no campeonato para vir dizer que é um risco e a época pode ficar em risco, assim como 1 derrota na LC (quando o principal já foi conseguido: os milhões da qualificação) para ir a correr trocar um treinador que: Passou a fase de grupos do mundial de clubes (só perdeu com o campeão), ganhou a Supertaça ao colosso Bi-campeão e apenas teve agora 1 empate no campeonato e 1 derrota. Ó Costa eu e a maior parte dos Benfiquistas não come gelados com a testa, isto foi uma decisão de CANDIDATO, aliás uma decisão de absoluto desespero para tentar manter um tacho, que sinceramente precisas dele para quê mesmo?
vaidade, ego, tudo o que move este indivíduo.

Redady2

Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2025, 21:40
Citação de: Redady2 em 17 de Setembro de 2025, 21:39Tudo combinado nos bastidores. Plantel feito para ele, nomeadamente os últimos dois reforços; Sudakov e Lukebakio. Powered by Mário Branco.
Já acreditei menos nisso.
Cartada eleitoral preparada nos bastidores com Mendes, anunciada pelo treinador demissionário hoje de manhã.
Cartada altíssima que poderá ter alterado o rumo que se alinhavava.

Deus Jonas

Faz a apresentação ao homem

Sábado há jogo

GTtdi_SLB

RAFL

A que horas apresenras o mourinho? As 4 da madrugada?

aquaris

Não sei de nada, mas tendo em conta os últimos 20 anos..... deve haver problemas como o Jorge Mendes vai receber o seu e como vai distribuir pelos 'amigos'!

J_PN

Citação de: zerocool em 17 de Setembro de 2025, 21:40Contratou Mourinho não porque acredite que lhe pode oferecer um campeonato, mas sim porque acredita poder dar-lhe uma eleição.

Como se vê pela amostra do forum vai resultar. Já está tudo excitado com o treinador despedido do Fenerbahçe.

G10

Falou ontem a 1h e tal, já acordou "hoje"?