José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

IloveSLB2014

Este entusiasmo inicial vai passar rapidamente com o calendário que aí vem. Se o Rui Costa acha que o Benfica por ter o Mourinho vai ganhar os 6 jogos que faltam até às eleições então tá alucinado. Tomara eu que ganhasse como é obvio, mas o futebol é paupérrimo. E o treinador que acaba de contratar nisso tb n vejo como possa melhorar substancialmente esse facto.

KKK24

Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 22:56Só me lembrei agora que o "acabado" ainda há 2 anos estava na final da Europa League com a Roma e só perdeu nos penalties

Europa League, essa competição super prestigiante...
Se estás lá só tens de fazer o melhor possível...

Deus Jonas

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 22:56Só me lembrei agora que o "acabado" ainda há 2 anos estava na final da Europa League com a Roma e só perdeu nos penalties

Com a Roma é mau?

Davas o cu para teres ganho as que perdemos

MaFd_R@_SLB

Temos muitas nós.

ajnogueira

Citação de: KKK24 em 17 de Setembro de 2025, 23:32

Ninguém diz o contrário.

Daí a dizer que vale alguma merda...

Armani

Nem sequer era muito bom o Benfica ter vitórias contundentes nos próximos jogos. O ideal seriam vitórias por 1-0, cagadinhas...

adryy

GloriosoSLB1904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Setembro de 2025, 23:33

Temos muitas nós.

Em condições que se esperam normais não voltaremos a ter oportunidade.

dsdsds44

Em outubro também já ninguém vai o poder ver á frente.

Fala, fala, mas um futebol bem pobre e muitas derrotas acumuladas nos últimos anos

Deus Jonas

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2025, 23:31Este entusiasmo inicial vai passar rapidamente com o calendário que aí vem. Se o Rui Costa acha que o Benfica por ter o Mourinho vai ganhar os 6 jogos que faltam até às eleições então tá alucinado. Tomara eu que ganhasse como é obvio, mas o futebol é paupérrimo. E o treinador que acaba de contratar nisso tb n vejo como possa melhorar substancialmente esse facto.

Não precisa ganhar pode sair vivo desses jogos

Estamos a subestimar o plantel do Benfica

Nem vimos o que valem alguns jogadores

MaFd_R@_SLB

Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 23:33

Ninguém diz o contrário.

Não vale porque nunca a ganhámos.

Dmitry91

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Setembro de 2025, 20:10Se calhar devia-se ter ido buscar o treinador do Moreirense ou Santa Clara... ;D

O do Moreirense é interessante e talvez aceitasse só uma época.

Mas já sabemos que o Rui Costa quer fazer campanha com o Mourinho.

brazio

Citação de: Armani em 17 de Setembro de 2025, 23:28Eu acho que é diferente treinar em PT ou no estrangeiro. Ele sabe muito bem qual a responsabilidade de treinar o Maior. Que motivação é que ele tinha para treinar na Turquia no meio daqueles camelos todos?

Este é o verdadeiro teste para ele enquanto português. É a última oportunidade que ele tem de mostrar, perante o seu povo, se é um puto treinador ou uma merda ambulante.

É chegada à prova dos nove, o reencontro com a história, a derradeira batalha.

E depois do dia 25out, o estandarte do Benfica voltará a voar bem alto, com um exército revigorado de benfiquistas que vão empurrar a equipa para a vitória.

Um gajo que ganhou tudo de importante a nível de clube não têm nada a provar.

O Mourinho continuaria a ser o maior treinador tuga de todo o sempre mesmo que descesse de divisão.

É impossível dada a dimensão do seu legado diminuir por maus resultados ainda para mais no Tugão que a maioria do mundo não quer saber para nada e isso é um grande problema porque este Mourinho claramente já não está no nível necessário.

Cob92

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Setembro de 2025, 20:10Se calhar devia-se ter ido buscar o treinador do Moreirense ou Santa Clara... ;D

Ou entao ir buscar um gajo que foi campeao da Liga Espanhola com miudos da formacao por exemplo ?

Deus Jonas

Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 23:33

Ninguém diz o contrário.

Vale merda nenhuma

O Actualizado Amorim foi lá perde-la