José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

futeboldelite

Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Setembro de 2025, 20:10Se calhar devia-se ter ido buscar o treinador do Moreirense ou Santa Clara... ;D
Por esse pensamento nenhum jovem treinador ou um desconhecido dava o salto para patamares mais altos.

Até parece que o Mourinho não foi para o porto ganhar a uefa vindo do União de Leiria

joaoreis

Bem-vindo, Zé Mouro. Faz um bom trabalho e não te metas nas eleições.

JPG

Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 22:56Só me lembrei agora que o "acabado" ainda há 2 anos estava na final da Europa League com a Roma e só perdeu nos penalties

Europa League, essa competição super prestigiante...
Temos muitas nós.

Podíamos ter 15, a conclusão é a mesma.

Segunda divisão europeia, ninguém quer saber do Sevilha para nada, que é o mestre disso e nem mais prestígio deve ter que o Villarreal.

Competição irrelevante para os "restos" que não têm capacidade para entrar na primeira divisão. Andar lá o United e ganhar vale tanto como nada.

Quem me dera ter ganho uma liga europa.

Roy Kent

IloveSLB2014

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 23:34
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2025, 23:31Este entusiasmo inicial vai passar rapidamente com o calendário que aí vem. Se o Rui Costa acha que o Benfica por ter o Mourinho vai ganhar os 6 jogos que faltam até às eleições então tá alucinado. Tomara eu que ganhasse como é obvio, mas o futebol é paupérrimo. E o treinador que acaba de contratar nisso tb n vejo como possa melhorar substancialmente esse facto.

Não precisa ganhar pode sair vivo desses jogos

Estamos a subestimar o plantel do Benfica

Nem vimos o que valem alguns jogadores
Do ponto de vista eleitoral, o Rui Costa precisa de ganhar esses jogos. Na champions então, com a derrota inicial, n podemos perder nenhum dos jogos em inglaterra. No dragão, depende da distância a que se chegue lá, mas o empate tb n me parece que seja um resultado que favoreça mt o rui costa.

Os 3 próximos jogos então é uma obrigação ganhar mas convém tb ganhar dando outra imagem, pq ganhar sofrido como na amadora ou alverca continuará o ambiente de merda nos estádios e no clube

brazio

Está feito o Romano já se chibou...

adryy

Citação de: Bailey em 17 de Setembro de 2025, 23:38isto é que me fode
não é o Mourinho vir, é sim o contrato ser até 2027. Não há legitimidade NENHNUMA para dar um contrato por 2 anos.

É o palhaço que temos como amostra de Presidente

ItsY2Inferno

Citação de: EAGLEBOY em 17 de Setembro de 2025, 23:392 anos a um mês de eleições. Último ato criminoso

Quem venha a seguir que feche a porta e pague a indemnização

Roy Kent

Citação de: joaoreis em 17 de Setembro de 2025, 23:39Bem-vindo, Zé Mouro. Faz um bom trabalho e não te metas nas eleições.

Claro que não vai, bff do encosta, do Mendes, vem fazer o papel do parolage, mas com mais força e peso.

Deus Jonas

Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 23:29
Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2025, 23:01
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 22:56Só me lembrei agora que o "acabado" ainda há 2 anos estava na final da Europa League com a Roma e só perdeu nos penalties

Se calhar devíamos ter aberto os cordões à bolsa e tentado sacar o treinador do Olympiacos, que ganhou essa edição da Liga Europa.

Quem ganhou foi o Sevilha nos penalties

Andas perdido das ideias na ânsia de falar mal

E o treinador do Sevilha era...

Mas que tem o lastro dele a ver com o do Mourinho

ajnogueira

Citação de: JPG em 17 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 23:30

Europa League, essa competição super prestigiante...
Temos muitas nós.

Podíamos ter 15, a conclusão é a mesma.

Segunda divisão europeia, ninguém quer saber do Sevilha para nada, que é o mestre disso e nem mais prestígio deve ter que o Villarreal.

Competição irrelevante para os "restos" que não têm capacidade para entrar na primeira divisão. Andar lá o United e ganhar vale tanto como nada.

Quem me dera ter ganho uma liga europa.

Quem me dera também ter ganho a taça da liga de há 2 anos, era mais um troféu.
Daí a chorar por isso...

Quem me dera ter ganho uma ou duas mais ligas dos campeões, isso sim. O troféu de campeão europeu. Da primeira divisão, mesmo.

Quem teve 7 finais dessas dificilmente pode perder muito tempo a pensar em ligas europas.

JPG

Citação de: EAGLEBOY em 17 de Setembro de 2025, 23:392 anos a um mês de eleições. Último ato criminoso

Calma, ainda tem um mês para vender o naming ou lixar os direitos televisivos

Notguilty

McQueeИ Infos 🚗
@mcqueeninfos
Senhor Fabrizio Romano, você vem 5 horas atrasado. Katchauuu

Fodass

20Nico Gaitan20

Citação de: Notguilty em 17 de Setembro de 2025, 23:42McQueeИ Infos 🚗
@mcqueeninfos
Senhor Fabrizio Romano, você vem 5 horas atrasado. Katchauuu

Fodass
essas contas devem ser geridas por putos de 12 anos só pode

Armani

Citação de: brazio em 17 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: Armani em 17 de Setembro de 2025, 23:28Eu acho que é diferente treinar em PT ou no estrangeiro. Ele sabe muito bem qual a responsabilidade de treinar o Maior. Que motivação é que ele tinha para treinar na Turquia no meio daqueles camelos todos?

Este é o verdadeiro teste para ele enquanto português. É a última oportunidade que ele tem de mostrar, perante o seu povo, se é um puto treinador ou uma merda ambulante.

É chegada à prova dos nove, o reencontro com a história, a derradeira batalha.

E depois do dia 25out, o estandarte do Benfica voltará a voar bem alto, com um exército revigorado de benfiquistas que vão empurrar a equipa para a vitória.

Um gajo que ganhou tudo de importante a nível de clube não têm nada a provar.

O Mourinho continuaria a ser o maior treinador tuga de todo o sempre mesmo que descesse de divisão.

É impossível dada a dimensão do seu legado diminuir por maus resultados ainda para mais no Tugão que a maioria do mundo não quer saber para nada e isso é um grande problema porque este Mourinho claramente já não está no nível necessário.

Ele se não sentisse que tem algo a provar no Benfica, não vinha para cá. Faz parte das leis não escritas. Ele sabe que ser campeão pelo Benfica é o Olimpo para um treinador português.