José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2025, 11:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2025, 11:07
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2025, 11:07Estamos mais interessados que ele defenda o clube do que apresente bom futebol.

A opinião generalizada é esta.
Com o Mourinho ninguém faz farinha.

Isso diz tudo.
nao deixa de ser muito importante tambem.

Ja sabemos que no tugao se joga muito fora das 4 linhas.

Isso devia ser trabalho do presidente, da estrutura.

Como vês, isto não passa dum acto político.
"Agora é que vai ser! Agora é que ninguém faz farinha com o Benfica."

Ninguém comenta que não se joga nada com o Mourinho. E esse deveria ser o verdadeiro ponto.
o mourinho é diferente de qualquer outro treinador.

E voces sabem disso

slbenfica_croft

Citação de: arfm14 em 18 de Setembro de 2025, 11:10Quando foi a última vez que tivémos um treinador com currículo semelhante ?

Trapattoni?
sim.

Mas o CV nesta fase da carreira quase sempre vale bola porque a maioria dos treinadores nesta fase vive do CV e não para engordar CV.

O Trapp ganhou um título muito desejado. E estará para sempre na história. Mas já estava na fase descendente

Pedro Nunes 28

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2025, 11:07Estamos mais interessados que ele defenda o clube do que apresente bom futebol.

Isso diz tudo.
Com sorte é expulso já no primeiro jogo para veres como com ele ninguem faz farinha!
Ele viveu anos dourados nos porcos la de cima onde tudo era permitido !
Aqui abre muito a boca e saiem logo castigos e expulsões

Baron_Davis

O seu grande cv só tem comparação às suas indemnizações milionárias

Treinador caro e ultrapassado, que há duas semanas foi feito... pelo pandiola, esse mesmo

Cartada eleitoralista para entreter a chalupada, que adora pão e circo

Desportiva, financeira e eticamente é mais um absurdo da corja corporate e do inapto preguiçoso

Mais uma castanha para o próximo presidente resolver

S1Benfica

Citação de: KRF em 18 de Setembro de 2025, 11:10Nem sei que dizer sobre o papa indemnizações apenas desejo que em Outubro esta SAD salte fora porque já demonstrou não ter competências para lidar com a grandiosidade do Glorioso

Não digas nada, K. Observa apenas.

PS: Por falar em K...isto será um verdadeiro Processo.

Korczak

A minha esperança é que o Benfica lhe volte a dar a energia que perdeu nos ultimos anos. Que lhe traga a paixão de volta.

Mas isso é a minha esperança... sendo realista, não espero muita coisa.

alsohugo

Citação de: Phils em 18 de Setembro de 2025, 11:11Desculpem-me, mas comparar a influencia do Jorge Jesus à do Mourinho, dentro e fora de campo, é uma falta de noção tremenda.

Mas quem é o JJ no mundo do futebol? Ninguém.

Fui eu que falei do Jesus. Apenas disse que aqui no fórum também diziam que com ele ninguém fazia farinha e foi o que se viu.

Não há qualquer falta de noção da minha parte. O nome Mourinho é muito mais respeitado no futebol mas isso não garante nada de nada.

Na Turquia andava sempre a queixar-se das arbitragens e no fim mamou 4 jogos de suspensão.

Quero é ver a equipa bem treinada, coisa que eu acho que não vai acontecer.

Sexta-Feira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2025, 11:13

Isso diz tudo.
Com sorte é expulso já no primeiro jogo para veres como com ele ninguem faz farinha!
Ele viveu anos dourados nos porcos la de cima onde tudo era permitido !
Aqui abre muito a boca e saiem logo castigos e expulsões

Não espero nada do Mourinho.
E não vou cair nesta fantasia que o Rui Costa enfiou pelos olhos dentro dos adeptos.

Eu sei quem é o Mourinho, sei o que ele treina e sei também como é que ele lida com as coisas quando começam a correr mal.
Independentemente de atacar os media e etc...

Pedro R.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2025, 11:12
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2025, 11:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2025, 11:07

Isso diz tudo.
nao deixa de ser muito importante tambem.

Ja sabemos que no tugao se joga muito fora das 4 linhas.

Isso devia ser trabalho do presidente, da estrutura.

Como vês, isto não passa dum acto político.
"Agora é que vai ser! Agora é que ninguém faz farinha com o Benfica."

Ninguém comenta que não se joga nada com o Mourinho. E esse deveria ser o verdadeiro ponto.
o mourinho é diferente de qualquer outro treinador.

E voces sabem disso
E então?

Vamos ganhar ao Sporting? É muito provável. Mas tb é muito provável perder com o Casa Pia.

O Mourinho é uma merda como treinador vai para quase 10anos.

A probabilidade de ganhamos a Taça é tão grande como a de ficarmos em 3º.

Uma coisa é certa, as conferências de imprensa vão ser mais animadas que o jogo de merda que o Mourinho pratica.

Benfanatic

Isso diz tudo.

Depois de um mau resultado vir apontar dedos e chamar os bois pelos nomes como ele costuma fazer já é um enorme progresso. Este não é branqueador como o pateta Lage ou o trambolho alemão.

JonasBangbang

É a par do Cristiano o português mais conhecido nos 4 cantos do mundo

vieirah1904

Principal adjunto: o incompetente do João Tralhåo.

Tirem-me deste filme!

Pedro R.

Citação de: JonasBangbang em 18 de Setembro de 2025, 11:18É a par do Cristiano o português mais conhecido nos 4 cantos do mundo

Quero ver o que isso vale na vila das aves. Zero, nepia, nicles, bola, 0.

Pelos vistos, conhecem o Mourinho, não as equipas e o que jogam as equipas de Mourinho.

Semper Fidelis

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Setembro de 2025, 11:00Desejo-lhe todo o sucesso do mundo, e que ganhe tudo que aja para ganhar no Benfica
haja

Reaseru_SLB

Espero que tenha sucesso no clube, mas algo me diz se a situação actual do clube se mantiver no futuro, daqui a um ano (mais 4 jornadas) está na rua, e lá teremos de pagar 15 milhões para libertar mais um treinador mal sucedido no Benfica.