José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

axiomas

Citação de: Alex_Soares em 18 de Setembro de 2025, 13:14Fogo até drones têm na sic notícias,  :D
o Nuno Lulz vai fazer uma grande reportagem. Se formos campeões, que seremos, vai ser o maior realitydoc desportivo de sempre.

GloriosoSLB1904

Citação de: Kinkolas em 18 de Setembro de 2025, 13:16O gajo vem com malas

Claro. Vai fazer como Luis Enrique e ficar a dormir no centro de estágios nos próximos tempos...

tntnt

IloveSLB2014

Que país de parolos. Até um drone por lá anda para filmar de cima.

Absolutamente nojento

imightbewrong

Citação de: Aka em 18 de Setembro de 2025, 13:14
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Setembro de 2025, 13:10
Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 13:09
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Setembro de 2025, 13:05Eu nem sei como e' permitido aquelas motas com os paparazzis a' volta das pessoas e carros daquela maneira. Fosse aquele o meu carro nao ficava nada agradado com aquela gente tao proximo. E' so' preciso um pequeno desvio para causarem um acidente.

And it seems to me you lived your life
Like a candle in the wind
Never knowing who to cling to
When the rain set in

Admirado como isso nao aconteceu mais vezes.

Porque se um condutor não estiver altamente embriagado consegue conduzir direito mesmo tendo umas motas atrás dele.

Pelo que vi no seriado The Crown o homem so bebeu 2 copos de bebidas brancas.

Androico

Nem a Ucrânia ou a Rússia tem ao seu dispor esta tecnologia da SIC Notícias.

xico17

Fdx estar a filmar de drone lá dentro é legal sequer?

Noisiv

Citação de: Spiritvs em 18 de Setembro de 2025, 13:17Mourinho a mostrar que tem mãos para o Ferrari.  :smokin:

Tem para um ferrari. Falta saber se tem para O ferrari.

GengisKhan

Bem-vindo José!

Sempre gostei de Mourinho, continuo a acreditar ainda tem muito para dar. Precisava de um reset, voltar a casa para recomeçar.

Tenho pena que sejam estas as condições, mas é o que é.

Seremos felizes!

Cob92

diabo11982

Festivus

Tanto aparato e se calhar o Mourinho apenas vai vender algo em mãos ao Rui Costa através de um negócio no OLX.

imightbewrong

Citação de: axiomas em 18 de Setembro de 2025, 13:15Quero ver o Otamendi a ir aos anos da cachopa e o Rios a concertos.

Trubin
Otamendes
Dahl
Richard Rios
Aursnes
Ivanovic

RIP EM PAZ

Aka

Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 13:18
Citação de: Aka em 18 de Setembro de 2025, 13:14
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Setembro de 2025, 13:10
Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 13:09
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Setembro de 2025, 13:05Eu nem sei como e' permitido aquelas motas com os paparazzis a' volta das pessoas e carros daquela maneira. Fosse aquele o meu carro nao ficava nada agradado com aquela gente tao proximo. E' so' preciso um pequeno desvio para causarem um acidente.

And it seems to me you lived your life
Like a candle in the wind
Never knowing who to cling to
When the rain set in

Admirado como isso nao aconteceu mais vezes.

Porque se um condutor não estiver altamente embriagado consegue conduzir direito mesmo tendo umas motas atrás dele.

Pelo que vi no seriado The Crown o homem so bebeu 2 copos de bebidas brancas.

Volta pra tua terra!!!

Spoiler
A Diana e o Dodi também não fizeram nada e ele só tinha medo de contar ao pai, não era?
[fechar]

Majin Buu

Citação de: axiomas em 18 de Setembro de 2025, 13:17
Citação de: Alex_Soares em 18 de Setembro de 2025, 13:14Fogo até drones têm na sic notícias,  :D
o Nuno Lulz vai fazer uma grande reportagem. Se formos campeões, que seremos, vai ser o maior realitydoc desportivo de sempre.
já deve estar com os cantos da boca cheios de espuma branca.