José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

pap12

Citação de: dinaman em 18 de Setembro de 2025, 15:45Tou a espera de um "em condicoes normais, vamos ser campeoes. Em condicoes anormais, vamos ser campeoes. PUM"

Vinha-me

zefo

Citação de: Fearless em 18 de Setembro de 2025, 15:45A melhor notícia é que acaba contrato em 2026, e renova para a seguinte apenas se o presidente ou ele quiserem.
Ainda bem que se teve noção. É o melhor para ambos. O Careca espanhol pode cair.

Kinkolas

Citação de: Ivo_M em 18 de Setembro de 2025, 15:46Já não é o mesmo...

Agora é o Zen Mourinho

Espera até o primeiro penaldo gamado na vila das aves.

Limentaen

Não era a minha escolha, mas na minha opinião o Benfica não podia ficar com um treinador interino até OUTubro. Que tenha toda a sorte do mundo e que em outubro haja um treinador que mude o rumo do Benfica

arodrigues84

So falta acabar a conferência de imprensa dizendo:

Benfica acima de TUDO!

Kakarotto

O Mourinho parece que se juntou à Caritas. Só fala em altruísmo.

Star

Citação de: Smballs em 18 de Setembro de 2025, 15:45
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2025, 15:44
Citação de: Smballs em 18 de Setembro de 2025, 15:41FODA SE

COMO NÃO AMAR

IM IN LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Tarefa conseguida pelo Rui Costa, all in com esta contratacao e adeptos vao na onda

quero lá saber do rui costa pá !!

quero é mourinhoooooooooooooooooooo

mania de misturar as merdas.............

deixem lá o encosta nos próximos 20 minutos e disfrutem...........

é o q estou a fazer !!

Mas que razoes temos para estar confiantes com um treinador cujas equipas nao jogam bola ha uma decada? Se correr bem, impecavel, mas nao sei onde esta a razao para entusiasmo.

lPhoenix

O Mourinho queria começar a trabalhar ontem à noite, mas só o deixaram vir hoje ao meio-dia!

;D

Jamal

gugabenfica

Este men ou engana bem. ou ta com vontade de foder os lagartos e os tripeiros

Alcaide

Corra bem ou mal, é um Monstro do jogo. E é nosso.

alsohugo

Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 15:44Uma coisa tem piada: os andrades nos 30s e 40s estão aziados com isto... não deixa de ser uma das maiores referências da história deles.

Quem me dera aziar com campeonatos e Champions no papo.

Redceltic

Não estar sempre a dar golinhos de agua já é um upgrade!

Stigmat

LuisPortugal

O gajo literalmente disse que não começou o trabalho mais cedo porque o preguiçoso não chegou ao Seixal até ao meio dia. Incrível.