José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Eagle 1996

Citação de: SkiL em 18 de Setembro de 2025, 16:28Anda com o tralhao adjunto ...de e ser por isso que o nível jogado tem sido tão baixo.
Ainda pensei que o Faria fosse regressar para a equipa técnica dele.

Fosse o Tralhão o problema, a mim assusta-me mais o Pedro Machado, passou aqui por Coimbra na época passada e foi um pesadelo. Ainda vai convencer o Mourinho a jogar com 3 centrais, tal não era a obsessão que tinha com essa ideia mesmo não tendo plantel para isso, e que lhe veio a custar o lugar.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2025, 16:33Metam na cabeça que o Mourinho nada tem a ver com a obrigação de ter de votar no Rui Costa.

O próprio Mourinho deixou uma palavra aos outros candidatos às eleições.

O estatuto fala por si.

O Rui Costa precisa muito mais do Mourinho que o inverso.

Da mesma maneira que o Lage precisava muito mais do Benfica que o inverso.

SLBRulez

Não ouvi a conferência toda, mas ainda deu para ouvir o banana a debitar porcaria

Acho piada que o Lage até na apresentação foi abandonado e hoje estava o banana, mas diz que não é trunfo eleitoral

Em relação ao Mourinho, nunca seria a minha escolha mas claro que vou dar o benefício da dúvida ao contrário do banana

brazio

Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:23"Ai, ele está mesmo emocionado."

Ao fim de 20 anos, ainda não conhecem o escroque. Valha-me deus.

Francamente...

Fui contra a sua vinda mas achar que para um treinador português treinar um qualquer clube turco ou o Benfica é igual ao litro é absurdo.

Podia estar aqui a semana toda.

Palha? Come-a quem quer.

Mesma cena. Totas Turquia Roma não são Benfica.

Para um treinador português e em Portugal o Benfica é o topo ganhar aqui seria completamente diferente de ganhar nos porquinhos e Mourinho sabe isso continuo com todas a reservas não só pelo Mourinho dos últimos largos anos ter estado horrível mas também pelo timming péssimo em que regressa.

Agora não venhas cá com Totas e Romas que esses clubes não são Benfica.

iSLBenfica

Não esperava alguma vez ver este tópico no Geral, confesso.

Que tenha ambição e todo o sucesso possível de volta ao campeonato português.

Calvin

O comentário do di Maria no post do Instagram do Benfica , revela muita coisa

teps

Um treinador em decadência para um clube em decadência.

Boxtobox

Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:23"Ai, ele está mesmo emocionado."

Ao fim de 20 anos, ainda não conhecem o escroque. Valha-me deus.

Francamente...

Fui contra a sua vinda mas achar que para um treinador português treinar um qualquer clube turco ou o Benfica é igual ao litro é absurdo.

Podia estar aqui a semana toda.

Palha? Come-a quem quer.

Por algum motivo é um génio da comunicação. Claro que muita gente cai nisso, mas convenhamos que faz parte e é uma maneira de elevar a moral das tropas, ou neste caso dos adeptos.

BenficaSetsFire

Citação de: Lurgee em 18 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: Lurgee em 18 de Setembro de 2025, 15:52
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Setembro de 2025, 15:51Saída sem custos no final da época é isso ?

Menos mal
Ele não disse isso

Não precisa de dizer nada. O comunicado à CMVM é claro:

"Mais se informa que, 10 dias após o último jogo da época desportiva 2025/26, nas mesmas condições, tanto a Benfica SAD como o treinador poderão optar por não dar continuidade ao contrato para a época desportiva 2026/27."
Existirão indemnizações nesse caso?

Claro que não. Só terá direito a indemnização se for despedido até ao final da época. No dia a seguir ao final da época, caso a direcção assim queira (ou ele), o contrato não é renovado.

tomaz

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2025, 16:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2025, 16:33Metam na cabeça que o Mourinho nada tem a ver com a obrigação de ter de votar no Rui Costa.

O próprio Mourinho deixou uma palavra aos outros candidatos às eleições.

Parece que nao conheces o adepto comum. Andamos a eleger bandidos e incompetentes ha 30 anos.

Há malta que pensa que vai votar no Mourinho. E o Rui Costa sabe muito bem isso. Mas não será suficiente para ganhar as eleições na minha opinião. No entanto cuidado com golpadas nas eleições

Diavolo Rosso

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Setembro de 2025, 16:35Velho? o Guttmann foi campeao europeu pelo Benfica com 72 anos.
Estás enganado, foi campeão europeu com 51 e 52 anos.

poborsky89

Citação de: vcunhaa em 18 de Setembro de 2025, 16:35
Citação de: poborsky89 em 18 de Setembro de 2025, 16:34
Citação de: EternoFeher em 18 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2025, 16:28
Citação de: EternoFeher em 18 de Setembro de 2025, 16:27A sério que estão entusiasmados com esta apresentação?

Um velhote a contar histórias passadas, a exaltar finais da conference e a falar em "perder com honra" enquanto nos lambe os tomates.

Nunca pensei ver o Zé Mourinho tão acabado.

Esse velhote ainda sabe mais de bola a dormir que 97,5% dos treinadores actuais acordados.
Pelos vistos só não sabe mais que o Lage porque em 3 jogos nem um lhe ganhou.

Isto para não dizer que não faz nada de relevante há 10 anos.

O Amorim também ganhou ao Guardiola, o Ancelotti também perdeu com treinadores fracos, o Luís Enrique também. O treinador do Grimsby ganhou ao Amorim. Vocês também é logo um drama. Qual é o treinador do mundo que ganha todos os jogos ?

Não existe.

Mas existem muitos que metem as equipa a jogar futebol e que tem mais probabilidade de sucesso que outros.

E não precisam de vir ganhar balurdios como alguns

Ya vamos ver o que vai acontecer!! Agora mandar vir porque perdeu 3 jogos com o lage, com uma equipa bem mais fraca. Mas o pessoal aqui, é logo drama queen

JM21

Que p*ta de aura tem este gajo.

O discurso conquista logo um gajo. Que entrada.

Posto isto, vamos ao mais importante, o trabalho de campo.

Que faça história por cá.

Também merecemos ser felizes.

Deus Jonas

Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Setembro de 2025, 16:35
Citação de: Renato Ferreira em 18 de Setembro de 2025, 16:35A aura deste homem é uma cena surreal.

Já me iludiu com isto tudo.
Tou fodido outra vez
Ahahaha.

Same here.

Nunca mais é sábado!