José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

TFFS

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 16:40
Citação de: pipi em 18 de Setembro de 2025, 16:34"Treinar o Benfica é regressar ao meu nível, e o meu nível é treinar os melhores clubes do mundo"

"Vou viver para o Benfica"

Já me ganhaste!! Agora vence os próximos 4 jogos para o campeonato e levo-te ao colo até Maio.

Se ele tiver sucesso desportivo, vira ídolo
Esperemos que sim. Mas vitórias cagadas até 25 de Outubro para mudar a direção

Boxtobox

Estou mortinho por ver a 1ª roubalheira.

Aí sim saberei se o Mourinho é o treinador certo.

pipi

Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 16:39
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Setembro de 2025, 16:35Velho? o Guttmann foi campeao europeu pelo Benfica com 72 anos.
Mas nessa altura as pessoas acordavam e tomavam banho de água gelada.
Está bem visto e pequeno almoço eram malgas de maduro tinto com pão velho!

pfms

Qual seria o treinador unanime para a massa adepta do nosso clube?
Dos que estão disponíveis e acessíveis?

Analisando nem, pode mto bem ser o melhor que pode acontecer ao Benfica e ao Mourinho!
Queriamos o quê? Carvalhal, Vitória, Paulo Bento, Sérgio Conceição, Vitor Bruno ou um treinador estrangeiro? 
Outra coisa positiva foi a decisão rápida, no despedimento e na contratação, não há tempo a perder!
Depois das eleições veremos quem ganha e se, quem ganha, consegue conviver com o Mourinho!

Espártaco

Deliciosa essa conversa da "aura", provavelmente um dos vocábulos mais usados nos últimos tempos.  ;D

BugsySiegel

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 16:35Nao posso meter os dedos todos

ahahah

Vamos todos começar a dizer isso na hora H.  :victory:

Slippin Jimmy

Citação de: nfgl em 18 de Setembro de 2025, 16:38
Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 15:52
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 15:51
Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 15:49Toni
Camacho
Jorge Jesus
Bruno Lage

Estes comebacks todos resultaram numa taça da liga e numa st. Extraordinário.

O Toni ganhou um campeonato.
Comeback-Traduções de comeback
substantivo
o regresso
return, comeback, regress, regression, recurrence

Se for comeback à posição de treinador, o Toni ganhou um campeonato, sim.

E uma Taça de Portugal (93, contra o Boavista).

ItsY2Inferno

Completamente contra esta escolha mas a partir de agora só posso desejar o seu sucesso, a salvaguarda de poder ser só contrato até junho deixa-me um pouco mais descansado.

Boa sorte Mourinho, o teu sucesso será o nosso e que o tenhas já com outra direção.

farmacia franco

Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 16:28
Citação de: zizou em 18 de Setembro de 2025, 16:27Que é feito do Gottschalk?

Está a escrever o Sofia parte II. Vem aí best seller...

Alguém me pode mostrar a parte I

RedEyes

Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 16:36
Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:23"Ai, ele está mesmo emocionado."

Ao fim de 20 anos, ainda não conhecem o escroque. Valha-me deus.

Francamente...

Fui contra a sua vinda mas achar que para um treinador português treinar um qualquer clube turco ou o Benfica é igual ao litro é absurdo.

Podia estar aqui a semana toda.

Palha? Come-a quem quer.

Mesma cena. Totas Turquia Roma não são Benfica.

Para um treinador português e em Portugal o Benfica é o topo ganhar aqui seria completamente diferente de ganhar nos porquinhos e Mourinho sabe isso continuo com todas a reservas não só pelo Mourinho dos últimos largos anos ter estado horrível mas também pelo timming péssimo em que regressa.

Agora não venhas cá com Totas e Romas que esses clubes não são Benfica.

És capaz de ter razão. O treinador mais bem pago de sempre em Portugal deve estar mesmo de coração apertado.

KKK24

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Setembro de 2025, 16:37
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Setembro de 2025, 16:35Velho? o Guttmann foi campeao europeu pelo Benfica com 72 anos.
Estás enganado, foi campeão europeu com 51 e 52 anos.
Bah, foi campeão na casa dos 60's

nfgl

Citação de: Slippin Jimmy em 18 de Setembro de 2025, 16:41
Citação de: nfgl em 18 de Setembro de 2025, 16:38
Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 15:52
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 15:51
Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 15:49Toni
Camacho
Jorge Jesus
Bruno Lage

Estes comebacks todos resultaram numa taça da liga e numa st. Extraordinário.

O Toni ganhou um campeonato.
Comeback-Traduções de comeback
substantivo
o regresso
return, comeback, regress, regression, recurrence

Se for comeback à posição de treinador, o Toni ganhou um campeonato, sim.

E uma Taça de Portugal (93, contra o Boavista).

E foi à final da TCE.

immoreofadogperson

Citação de: LeoG em 04 de Janeiro de 2006, 03:51É fácil, nós já estamos claramente na lista de espera. Quando o contracto dele com o chelsea terminar (provavelmente não será corrido antes) ele marcha ou pra selecção (se for ano de campeonato do mundo) e depois passado um tempo passa a treinar ao mesmo tempo uma equipa em itália como ele sempre quis. Cheira-me lá prós lados de Milão. E só depois é que está o Benfica.
Isto a julgar pelas coisas que ele vai atirando para o ar. Portanto daqui a 15 anos creio que já teremos o mourinho pra nós. Isto se todos os clubes respeitarem a ordem da lista de espera.

Não falhaste por muito, camarada. Foram apenas 4 anos relativamente à tua previsão.

SigaPaVinho

Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2025, 16:41Deliciosa essa conversa da "aura", provavelmente um dos vocábulos mais usados nos últimos tempos.  ;D

A "aura" vai passar quando a bola começar a rolar. Mas é a fase de lua de mel, daqui a uns dias isto vai acalmar.

Benfanatic

Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:39
Citação de: poborsky89 em 18 de Setembro de 2025, 16:35
Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: RedEyes em 18 de Setembro de 2025, 16:23"Ai, ele está mesmo emocionado."

Ao fim de 20 anos, ainda não conhecem o escroque. Valha-me deus.

Francamente...

Fui contra a sua vinda mas achar que para um treinador português treinar um qualquer clube turco ou o Benfica é igual ao litro é absurdo.

Podia estar aqui a semana toda.

Palha? Come-a quem quer.

São frases feitas. Mas querias que ele dissesse o que ? Vim só pelo dinheiro ? Tava melhor em casa no sofá ? Logo um drama.

Queria que os benfiquistas vissem (mais) um ato de gestão danosa por aquilo que ele é.

O treinador mais bem pago de sempre em Portugal. O Mourinho. Contratado agora. Por duas épocas.

No meio deste cenário todo, anda meio mundo iludido com, e passo a citar-te, "frases feitas"?

Estamos mesmo perdidos.

Se tiver o sucesso que todos esperamos até nos vai sair barato. É como aqueles jogadores q compras por 30M e parecem caros mas dps vendes por 50 ou 100, depende.