José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 18 de Setembro de 2025, 16:52
Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: S1Benfica em 18 de Setembro de 2025, 16:43
Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2025, 16:41Deliciosa essa conversa da "aura", provavelmente um dos vocábulos mais usados nos últimos tempos.  ;D

Prefiro a Áurea, até.

(Espártaco, tenho pensado muito se serias ainda mais crítico em relação ao Zé Mário, comparativamente ao Nascimento. (e ainda estou na dúvida))
Não aprecio ambos.

Ah, e é José Félix para mim.

Fiquei na dúvida se não aprecias a aura do Mou e a Áurea ou se não aprecias mesmo o Mourinho (como o Lage).  :confused:
A aura do José Félix não me diz nada; gosto da Áurea; não aprecio ambos (José Félix e Nascimento).

butch vig

Citação de: Guilherme20 em 18 de Setembro de 2025, 16:47É do meu agrado, mas tinha algumas reticências, por coincidência deixou-as desfeitas na conferência. Toda a sorte para ele, estou confiante que foi aberta uma página bonita da nossa história.

O Mourinho na comunicação é top dos tops, tem um poder enorme e encanta qualquer um. Os jogadores vão estar mais motivados e mais disciplinados. As minhas reticências é o futebol jogado, já não vejo uma equipa do Mourinho a jogar bom futebol faz tempo.

Lúcio Gomes

Citação de: Roting em 18 de Setembro de 2025, 16:56
Citação de: BlackSuit em 18 de Setembro de 2025, 16:52O primeiro jogo pelo S.L. Benfica de Mourinho foi a 20 de setembro de 2000, agora o primeiro jogo vai ser a 20 de setembro de 2025

Foi apresentado no dia 20 de Setembro de 2000.
O primeiro jogo foi a 23, perdemos no Bessa.
Fomos completamente assaltados nesse jogo.

Mamb

Citação de: Kinkolas em 18 de Setembro de 2025, 16:53Os posts no Facebook do Benfica costumam ter entre 1000 a 4000 likes.

O post com o  "Bem Vindo Mourinho" tem 11 000.

E estes cromos nem uma foto da apresentação colocam. Incompetentes do crl. Nenhuma foto. Nenhuma fala marcante. Não pescam nada disto. Um marketing horrível.

DD

Mas pronto, se o Rui ganhar as eleicoes, vamos ter treinador até ao final do Mundial. Depois ele vai para a selecçao e vem outro

K9Pitbull

Citação de: Rei em 18 de Setembro de 2025, 16:48Uma coisa é certa, ninguém vai brincar com ele. Vão ter respeitinho.
Para começar vamos lá ver se ele vai ser atirado sem qualquer apoio para a frente dos jornalistas nas conferências de imprensa, como é prática neste Benfica.

Espártaco

Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2025, 16:55
Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2025, 16:52
Citação de: Paulo Fonseca em 18 de Setembro de 2025, 16:51Ver o lado positivo, sendo um treinador ultrapassado, com ideias ultrapassadas, espero que a brincadeira das folgas acabe. Estes jogadores não merecem folgar.

Correr à volta do campo todos os dias. Pode ser que abram a pestana.
O actual José Félix não é aquele monstro disciplinador do passado.

Assim que alguem chutar uma garrafa depois de sair ou fizer como o Kokçu fez no Mundial vais ver se não é.
Isso é o mínimo respeito que se deve ter a um treinador e o Nascimento nunca foi um exemplo nesse capítulo.

moises lopes

Continua com uma aura especial. A nível de comunicação é incrível.

Agora espero que o nível de jogo jogado suba consideralmente. Sabemos que os Spurs, Roma ou os turcos não são equipas que lutem por títulos mas a nível de exibições em grande parte ficou a desejar.

Desejo a maior sorte do mundo. E acredito que uma direção competente as coisas melhorem.

Cob92

Citação de: gugabenfica em 18 de Setembro de 2025, 16:53
Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2025, 16:52
Citação de: pfms em 18 de Setembro de 2025, 16:51Mas qual seria o tal nome?
É que por acaso não consigo pensar em muitas soluções unânimes de momento!

Xavi.
lol

'lol' ? Um treinador que relançou o Barcelona apostando em putos de La Masia e ir buscar o campeonato espanhol ?

E so foi eliminado da Champions pelo PSG porque aconteceu Araujo, podia perfeitamente ter chegado a final.

Voces as vezes precisam de acompanhar O futebol de forma seria antes de lançar lol's ao ar.

RedNight

Podemos discutir questões como o timing ou a forma. Ou até a escolha. Mas o Sport Lisboa e Benfica acabou de fechar contrato com um dos melhores treinadores da História do Futebol Mundial.

Quem viveu a transição dos anos 90 para os 2000, assistiu àquela versão de Mourinho, só pode ficar feliz com esta opção. Estava escrito nas estrelas...

Roting

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Setembro de 2025, 16:57
Citação de: Roting em 18 de Setembro de 2025, 16:56
Citação de: BlackSuit em 18 de Setembro de 2025, 16:52O primeiro jogo pelo S.L. Benfica de Mourinho foi a 20 de setembro de 2000, agora o primeiro jogo vai ser a 20 de setembro de 2025

Foi apresentado no dia 20 de Setembro de 2000.
O primeiro jogo foi a 23, perdemos no Bessa.
Fomos completamente assaltados nesse jogo.

O Campeão já estava decidido ...

butch vig

Citação de: Jiujitsu em 18 de Setembro de 2025, 16:47Sou mesmo anjinho, mesmo já tendo idade para ter juízo, estou aqui com um pau enorme, só de o ouvir.
Há gajos com um carisma que enche salas.

É diferenciado

Redflyeagle

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 16:55Temos que morder mais. Benfica tem mordido pouco

Há que elevar o nivel competitivo

Concordando com ele, agora é que o Rios, Enzo e Otamendi, vão para a rua jogo sim, jogo não!
Se já agora é o que é com os apitadeiros...

Nota: em termos comunicacionais dá 10000 a zero ao Pandiola

Star

Citação de: DD em 18 de Setembro de 2025, 16:57Mas pronto, se o Rui ganhar as eleicoes, vamos ter treinador até ao final do Mundial. Depois ele vai para a selecçao e vem outro

Se o Rui Costa ganhar, nao sei se ainda temos clube quando o Mundial acabar.

van33

Citação de: Jiujitsu em 18 de Setembro de 2025, 16:47Sou mesmo anjinho, mesmo já tendo idade para ter juízo, estou aqui com um pau enorme, só de o ouvir.
Há gajos com um carisma que enche salas.
exactamente isto