José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

dsdsds44

Discurso banal.

Não vi a aura dele que desapareceu há uma década praticamente.

Ricardim19

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Setembro de 2025, 18:20Dificil nao sentir a sua motivacao no seu discurso. Notei algo diferente de qualquer outro treinador.  A sua aura e o mais importante o seu enorme desejo de estar no Benfica. O adepto fica logo super entusiasmado.

Foniz. Eu nem acredito que li isso.

Pelikano

Citação de: Rikurveojmal em 18 de Setembro de 2025, 18:22
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Setembro de 2025, 18:18Que jogador pensam que pode ganhar uma "nova vida" com Mourinho, e que jogador pensam que pode perder protagonismo?

O Rios pode ter problemas.
O Scheljdrup também. 

De resto talvez o António Silva e o Barnechea se eleve.
E provavelmente deve sacar um trunfo da b.

Aposto no Veloso.

nao concordo contigo, acho que Rios é mesmo o prefil daqueles jogador a Mourinho... agora o Scheljdrup ja concordo e o Prestiani tambem.
mas se trabalharem, vao evoluir

20Nico Gaitan20

Citação de: Rikurveojmal em 18 de Setembro de 2025, 18:22
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Setembro de 2025, 18:18Que jogador pensam que pode ganhar uma "nova vida" com Mourinho, e que jogador pensam que pode perder protagonismo?

O Rios pode ter problemas.
O Scheljdrup também. 

De resto talvez o António Silva e o Barnechea se eleve.
E provavelmente deve sacar um trunfo da b.

Aposto no Veloso.
o Rios é o que mais vai crescer com ele.

Principalmente taticamente.

O Scheldrup vai saltar facil do 11...porque tem mentalidade competitiva de um penedo

Trapattoni

Citação de: dsdsds44 em 18 de Setembro de 2025, 18:34Discurso banal.

Tens de rever. Foi de longe a melhor CI que vi um treinador dar na apresentação. Da noite para o dia.

Semper Fidelis

Citação de: Purple Rain em 18 de Setembro de 2025, 18:32Primeiro era o Lage que estava imparavel. Ganhou a super taça, apurou-se para a LC, e ganhou os primeiros jogos do campeonato e sem sofrer golos.
Era impossível travar a onda da reeleição do Costa.
Deu no que deu.

Agora vem o Mourinho, grandes parangonas, tudo a pensar no Mourinho que FOI, não no Mourinho que É.

Felizmente o timing não foi o planeado, foi precipitado.
Esta jogada estava planeada para depois do Lage ter sido humilhado no Dragão. Nessa altura, a poucos dias das eleições iludiam-se melhor os papalvos.

Assim, ainda vão a tempo de se queimar todos, incluindo o Mourinho.
Na minha opinião é o que vai acontecer.

Cob92

Se os miudos ja estavam fodidos com o Lage, com o Mourinho pior ainda.

Ricardim19

Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Setembro de 2025, 18:16Ganhar tudo até 25 de outubro (inclusive) e a partir de dia 26 começar a trabalhar com o novo presidente, novo diretor-geral e novo vice-presidente para o futebol.

Agora é esperar que 90% pense como tu, porque senão é o Rui que ganha novamente.

Red Zeppelin

Citação de: Red Zeppelin em 18 de Setembro de 2025, 16:40Mudaram a foto do tópico  :bah2:
Booooo

O meu agradecimento a quem voltou a colocar a foto antiga.

agostinislb

MightyEagle

rsd

Não sei se o pequeno mou está preparado para deixar de ter boa imprensa.

Red Zeppelin

Trapattoni

Citação de: MightyEagle em 18 de Setembro de 2025, 18:36Não mudem a foto do tópico!
Nostalgia. ❤️
Dos tempos em que recortava dos jornais as fotos dele e do Poborsky.

samarras

Citação de: dsdsds44 em 18 de Setembro de 2025, 18:34Discurso banal.

Também achei o mesmo. Esboçou algum sorriso?

É esperar até pôr em prática o seu fabuloso futebol. Para muitos benfiquistas começa agora a época.