José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Merkel

Citação de: Haywire em 18 de Setembro de 2025, 18:48
Citação de: Merkel em 18 de Setembro de 2025, 18:44
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: Freire em 18 de Setembro de 2025, 18:38Há 2 treinadores que nunca suportei devido à sua postura pretenciosa, o outro é o Jesus.

De longe os 2 melhores treinadores a passar pelo Benfica neste século, sendo o terceiro do top3 o Trapp. Vale o que vale...

O Trapp não fez um bom trabalho no Benfica,  aquele campeonato é totalmente enganador.

E se tivesse continuado o descalabro teria sido ainda maior.

Estás a ser tremendamente injusto com o Trapatonni.

Fez omeletes com poucos ovos e um plantel feito de cacos.

Os ovos podiam não ser grande coisa, mas a omolete também saiu uma bela merda.

Não fossem os outros cozinharem ainda pior e seria mais um treinador que fracassou durante o nosso Vietnam e que ninguém recordava.

Esse Benfica foi o pior campeão que me lembro de ver em Portugal. A equipa não fazia nada bem. Não tem um único momento de qualidade futebolística que seja memorável.

Já depois de conquistamos a liderança e a poucas jornadas do fim, ainda fomos perder com Penafiel e Rio Ave e empatar em casa com o Leiria. Nem na última jornada conseguimos vencer

GGG

O Ricardo Formosinho não estará na equipa técnica?

vermelhoftw

Há aqui users tão básicos, com zero futebol na cabeça. Lembro me de ver a mesma merda quando o Judas veio a 2 vez, ou qd o lage passado umas semanas já não era assim tão mau só rir 😂

redfox1904

Percebo que o discurso de hoje do Mourinho não deve ter sido muito diferente de todos os outros discursos que fez na chegada em todos os clubes por onde passou. No entanto, hoje há uma coisa que ele disse de diferente em relação aos outros todos:

'Nenhum dos outros gigantes clubes que tive a oportunidade de treinar, me fez sentir mais honrado, resposabilizado, mais motivado que ser treinador do Benfica'
Para um treinador que já passou Por real Madrid, MUnited, Chelsea, etc, não é coisa pouca....
E ele que nunca ficou conhecido por andar a fazer fretes ou elogios baratos. Há ali uma costela benfiquista que hoje não conseguiu esconder.

Pedro R.

Citação de: AHDRA77 em 18 de Setembro de 2025, 19:00Quem era aquele Sr. do lado direito do Mourinho?
Esse às vezes vejo-o com a mão na cara nas bancadas. E o que estava à Esquerda?

samarras

Não gosto, não consigo gostar da Sofia. É muito difícil andar nas grades da escola secundária, a espiar a Ermelinda - melhor aluna da escola e bonita - para quando ela mal seja maior de idade agarrá-la com toda a convicção e amor?

Festivus

Citação de: Merkel em 18 de Setembro de 2025, 19:01
Citação de: Haywire em 18 de Setembro de 2025, 18:48
Citação de: Merkel em 18 de Setembro de 2025, 18:44
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: Freire em 18 de Setembro de 2025, 18:38Há 2 treinadores que nunca suportei devido à sua postura pretenciosa, o outro é o Jesus.

De longe os 2 melhores treinadores a passar pelo Benfica neste século, sendo o terceiro do top3 o Trapp. Vale o que vale...

O Trapp não fez um bom trabalho no Benfica,  aquele campeonato é totalmente enganador.

E se tivesse continuado o descalabro teria sido ainda maior.

Estás a ser tremendamente injusto com o Trapatonni.

Fez omeletes com poucos ovos e um plantel feito de cacos.

Os ovos podiam não ser grande coisa, mas a omolete também saiu uma bela merda.

Não fossem os outros cozinharem ainda pior e seria mais um treinador que fracassou durante o nosso Vietnam e que ninguém recordava.

Esse Benfica foi o pior campeão que me lembro de ver em Portugal. A equipa não fazia nada bem. Não tem um único momento de qualidade futebolística que seja memorável.

Já depois de conquistamos a liderança e a poucas jornadas do fim, ainda fomos perder com Penafiel e Rio Ave e empatar em casa com o Leiria. Nem na última jornada conseguimos vencer
E perdemos a final da Taça com o Setúbal...

kingvata

Destaco:

Mourinho: "O presidente sabe disto, eu queri vir ontem, mas só foi possível chegar hoje perto do meio dia"

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Deve ter sido porque o lorpa do Rui Costa não acordava

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Star

Citação de: Tiaguu em 18 de Setembro de 2025, 18:58Só resta esperar que o seu sucesso no clube, seja superior à desconfiança de muitos benfiquistas.

Acho normal a desconfiança para quem tem visto as equipas dele jogar na última década, sem excepção

Festivus

Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2025, 19:02Destaco:

Mourinho: "O presidente sabe disto, eu queri vir ontem, mas só foi possível chegar hoje perto do meio dia"

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Deve ter sido porque o lorpa do Rui Costa não acordava

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Alguém tinha que fazer o cachecol com a frase "Que treinador é que diz não ao Benfica?"

_1962_

Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2025, 18:47Quem não viu uma diferença abismal em relação a tudo o que temos tido, não sei o que há a dizer. Não sei mesmo. Se fossem sérios, diriam "se fosse o João Noronha Lopes a apresentar o Mourinho, estaria em êxtase".

E para que não fiquem dúvidas, eu irei votar Noronha Lopes.

Não concordo.

Se o JNL apresenta-se o Mourinho eu ia achar que era uma enorme redflag.

O projecto desportivo do JNL assenta em formação, inovação, trabalho de equipa e investimento inteligente.

Um treinador de 62 anos, com um salário incrivelmente alto para a nossa realidade, sem histórico relevante na aposta de jovens jogadores da formação não me parece ser o perfil ideal para implementar o projecto desportivo do JNL.

Mas se for eleito e o Mourinho estiver a fazer um bom trabalho só tem de o apoiar com tudo aquilo que puder.

frade91_slb

Como vai ser quando o mourinho tiver no seixal as 7h30 da manhã e o rui costa nao o atender porque está a sair do Lick em Vilamoura?

Festivus

@JPSilva senhor racional aqui do fórum, diga-nos o que espera do Mourinho.

Festivus

Citação de: _1962_ em 18 de Setembro de 2025, 19:02
Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2025, 18:47Quem não viu uma diferença abismal em relação a tudo o que temos tido, não sei o que há a dizer. Não sei mesmo. Se fossem sérios, diriam "se fosse o João Noronha Lopes a apresentar o Mourinho, estaria em êxtase".

E para que não fiquem dúvidas, eu irei votar Noronha Lopes.

Não concordo.

Se o JNL apresenta-se o Mourinho eu ia achar que era uma enorme redflag.

O projecto desportivo do JNL assenta em formação, inovação, trabalho de equipa e investimento inteligente.

Um treinador de 62 anos, com um salário incrivelmente alto para a nossa realidade, sem histórico relevante na aposta de jovens jogadores da formação não me parece ser o perfil ideal para implementar o projecto desportivo do JNL.

Mas se for eleito e o Mourinho estiver a fazer um bom trabalho só tem de o apoiar com tudo aquilo que puder.
Quanto vai o Mourinho receber? Ainda não vi.

THonrado10

Citação de: ABenficaC em 18 de Setembro de 2025, 18:46
Citação de: Boddicker em 18 de Setembro de 2025, 18:41Falou em perder com garra e disse que não vai ganhar os jogos todos.

Woke Mourinho

Lucidez.

Ou gostam de comer gelados com a testa?