José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Rørikus

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:23
Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 16:27
Citação de: RicNasSLB em 18 de Setembro de 2025, 16:23
Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 16:11
Citação de: Noisiv em 18 de Setembro de 2025, 16:08
Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: Noisiv em 18 de Setembro de 2025, 16:05
Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 16:04
Citação de: iKatz em 18 de Setembro de 2025, 16:03Que pergunta comprada.

Tanta bajulacao a esta contratacao

O rui ta com cara que pensa que isto virou as eleicoes

Sabes lá?

É confrangedor pensar nisso, para ser sincero.

Podes parar de provocar seu idiota de merda?

Tem tento na língua.

Fui franco ao dizer que pensar que isto dá as eleições ao RC é uma idiotice pegada.

@Andris @LuigiSLB83 ou algum mod vão obrigar este gajo a parar de me provocar ou dão-me autorização para responder à letra?
Ignora esse atrasado mental. percebe tanto de Português como o Lage de bola.

É um ''catedrático'' mas deve ser daqueles novos ''engenheiros'' manientos como tudo mas depois não percebem um caralho de nada. Que leia mais e fale menos.
Ou o outro dito empresário que sente vergonha de revelar o nome da sua empresa aqui no fórum. Não quer ter mais clientes, parece...

O @Benficaa? Provavelmente.

_1962_

Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 20:05
Citação de: Tiaguu em 18 de Setembro de 2025, 20:01
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 19:56
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 19:55
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:51
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 19:50
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:49
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 19:47
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 19:35
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:31
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 19:29
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2025, 19:29João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
2 min
A partir de hoje, José Mourinho tem com ele a força de milhões de Benfiquistas pelo mundo inteiro.

E eu sou um deles.

Bem-vindo, José. Vamos às vitórias!

https://x.com/jnoronhalopes/status/1968743430017720752
A antítese do bêbado em 2000. Muito bem mesmo.
Tenho que relembrar que o Mourinho só chantageou o bêbado porque o Viravinhos durante a campanha já andava a prometer o Toni. Realmente como ousou o Mourinho querer proteger o seu posto de trabalho...
Pois. É dessa merda que os apoiantes dessa bosta de presidente se esquecem de mencionar.
Ouvir semana após semana o presidente a falar em Tonis quando ele já ia galvanizado a equipa e os adeptos era infuriante.
Vilarinho será eternamente "O" cavalo de troia pior que o Vale em todos os sentidos.
Ele que nem venha falar nos outros roubarem quando cá enfiou o maior ladrão da história.
Vilarinho é um valente filho da grande puta bêbado. 
O @ccm levou amarelo há mais de uma década por lhe chamar de bêbado, aldrabão e putanheiro.
E? Querem que repita outra vez o que disse?

Não. Só para dizer que dantes ainda se levava amarelo por insultar o Vilarinho mas já há uns anos que não.
eu levei um ban uma vez por causa de Rui Costa quando ele ainda não era presidente mas sim bibelot do Vieira. Agora qualquer um o manda pokrl sem levar ban nenhum ;D
Eu desde 2007 já levei 3 amarelos e todos eles injustos

Antigamente os amarelos eram dados ao sabor do vento , levei um por ter chamado criancinha a um tipo que comentou no fórum que rasgava o cartão de sócio se o Reyes não ficasse no Benfica para lá do empréstimo. Nem foi preciso mandar ninguém para lado nenhum.
Um dia isso vai mudar tudo. Quando eu tomar conta disto só há amarelos quando houver agressões físicas e com provas de video e depende de quem é o agredido

Devias também implementar o sistema de fora de jogo automático para os vieiristas. 

Korczak

van33

Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2025, 20:06City vs Benfica na final da Champions

Guardiola vs Mourinho, The Last War.

ROUND 6 FIGHT

aquaris

Citação de: sergio19azb em 18 de Setembro de 2025, 20:01Quem daqui acredita que mesmo com Rui Costa a presidente, Mourinho tenha intenção de continuar para 26/27?

Não será jogada dele fazer apenas 1 época e depois tentar a seleção?
Mourinho é o primeiro a querer rui costa fora do SLB!
Eu acredito que Mourinho prefere trabalhar com JDM e JNL!

Mourinho não gosta de burros e quer ganhar (mais provável com ruizinho longe do SLB)

GoloDeLetra

Já há imagens equipado com o fato de treino do Benfica?

Hylian

Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2025, 19:14
Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2025, 19:06
Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2025, 18:47Quem não viu uma diferença abismal em relação a tudo o que temos tido, não sei o que há a dizer. Não sei mesmo. Se fossem sérios, diriam "se fosse o João Noronha Lopes a apresentar o Mourinho, estaria em êxtase".

E para que não fiquem dúvidas, eu irei votar Noronha Lopes.

Digo, e digo sem problema nenhum. Até o ar que o Costa respira eu prefiro evitar
E tu citas-me para dizer isso, porquê?

Porque posso

brazio

Citação de: _1962_ em 18 de Setembro de 2025, 20:04Até na skysports há vídeo da chegada do Mourinho ao Seixal, os ingleses são malucos por ele.

Mourinho arrives! Jose drives into Benfica's training ground
Jose Mourinho arrives at Benfica's training ground ahead of his anticipated appointment as head coach of the Portuguese club.

É normal teve um grande impacto no futebol inglês.

Coisas básicas de metodologia, comunicação, análise do adversário etc e que hoje são o ABC de qualquer treinador da Premier mas não tinham esse nível de atenção e detalhe antes da sua chegada ao futebol inglês.

Toronto_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Setembro de 2025, 20:03Vai jogar com 3 cavaloes na frente e com Enzo-Rios e Sudakov no meio campo.
Vao saltar AS, Aursnes e Andreas.
Isto quando o Dodi recuperar.
O Aursnes? E' um jogador super util e inteligente.

JPSilva

Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 20:08
Citação de: _1962_ em 18 de Setembro de 2025, 20:04Até na skysports há vídeo da chegada do Mourinho ao Seixal, os ingleses são malucos por ele.

Mourinho arrives! Jose drives into Benfica's training ground
Jose Mourinho arrives at Benfica's training ground ahead of his anticipated appointment as head coach of the Portuguese club.

É normal teve um grande impacto no futebol inglês.

Coisas básicas de metodologia, comunicação, análise do adversário etc e que hoje são o ABC de qualquer treinador da Premier mas não tinham esse nível de atenção e detalhe antes da sua chegada ao futebol inglês.

Ele mudou completamente a Premier League.

Cooper19

Citação de: sergio19azb em 18 de Setembro de 2025, 20:01Quem daqui acredita que mesmo com Rui Costa a presidente, Mourinho tenha intenção de continuar para 26/27?

Se correr bem por aqui e for do interesse de todos pode até assumir a seleção em simultâneo durante um tempo. Isso esteve para acontecer quando esteve no RM. Eles é que não permitiram.

van33

Citação de: _1962_ em 18 de Setembro de 2025, 20:07
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 20:05
Citação de: Tiaguu em 18 de Setembro de 2025, 20:01
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 19:56
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 19:55
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:51
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 19:50
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:49
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 19:47
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 19:35
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:31
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 19:29
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2025, 19:29João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
2 min
A partir de hoje, José Mourinho tem com ele a força de milhões de Benfiquistas pelo mundo inteiro.

E eu sou um deles.

Bem-vindo, José. Vamos às vitórias!

https://x.com/jnoronhalopes/status/1968743430017720752
A antítese do bêbado em 2000. Muito bem mesmo.
Tenho que relembrar que o Mourinho só chantageou o bêbado porque o Viravinhos durante a campanha já andava a prometer o Toni. Realmente como ousou o Mourinho querer proteger o seu posto de trabalho...
Pois. É dessa merda que os apoiantes dessa bosta de presidente se esquecem de mencionar.
Ouvir semana após semana o presidente a falar em Tonis quando ele já ia galvanizado a equipa e os adeptos era infuriante.
Vilarinho será eternamente "O" cavalo de troia pior que o Vale em todos os sentidos.
Ele que nem venha falar nos outros roubarem quando cá enfiou o maior ladrão da história.
Vilarinho é um valente filho da grande puta bêbado. 
O @ccm levou amarelo há mais de uma década por lhe chamar de bêbado, aldrabão e putanheiro.
E? Querem que repita outra vez o que disse?

Não. Só para dizer que dantes ainda se levava amarelo por insultar o Vilarinho mas já há uns anos que não.
eu levei um ban uma vez por causa de Rui Costa quando ele ainda não era presidente mas sim bibelot do Vieira. Agora qualquer um o manda pokrl sem levar ban nenhum ;D
Eu desde 2007 já levei 3 amarelos e todos eles injustos

Antigamente os amarelos eram dados ao sabor do vento , levei um por ter chamado criancinha a um tipo que comentou no fórum que rasgava o cartão de sócio se o Reyes não ficasse no Benfica para lá do empréstimo. Nem foi preciso mandar ninguém para lado nenhum.
Um dia isso vai mudar tudo. Quando eu tomar conta disto só há amarelos quando houver agressões físicas e com provas de video e depende de quem é o agredido

Devias também implementar o sistema de fora de jogo automático para os vieiristas. 
Vou implementar que o acesso a este fórum apenas será feito através uma prova inequívoca de que se é sócio do clube. Vou elitar este fórum, chega de democracias de merda a receber todo o lixo que aparece

Deus Jonas

Mourinho até falou em continuar além de 2027 se correr tudo como se deseja