José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Hyliachu

Citação de: Coiso123 em 18 de Setembro de 2025, 20:32
Citação de: Sr Aimar em 18 de Setembro de 2025, 16:22
Foda-se, perdi este jogo. Com quem foi?
Final da LDC 2035, Benfica 5 - Sporting Clube do Porto 1
Golo de Obrador e poker do Ciber-Eusebio

JPSilva

Citação de: RicNasSLB em 18 de Setembro de 2025, 20:42
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 20:40
Citação de: Transformer em 18 de Setembro de 2025, 20:39Já não está no seu auge nas também Trapatoni não estava e muito importante foi.

É um claro upgrade.

Que seja campeão.
Se jogarmos pior com o Mourinho do que com o Trapattoni... fdx.
Nunca vou entender estas criticas ao Trapattoni. O homem ganhou um campeonato com 10 jogadores de futebol e o Nuno Assis. Fez muito com pouco. Esse será sempre um dos campeonatos que mais gozo me deu ganhar.

Eu nunca serei capaz de criticar o trapattoni, ganhou provavelmente o campeonato mais importante da história do Benfica

hmrkz

Estava escrito...

Que seja o regresso do rolo compressor

N1c0

Afinal o cessar de contrato ao final de um ano dá direito a indemnização.

Maisnumnvez tentaram enganar o povo.

imightbewrong

Trapattoni

Citação de: uezor em 18 de Setembro de 2025, 20:44Sei perfeitamente que a aura vitoriosa que o perseguiu em tempos já não é a mesma....

Mas não consigo evitar o entusiasmo!
É impossivel, por mais condicionantes que o seu regresso envolva é absolutamente impossivel ficar indiferente. É o Mourinho, basta olhar para ele e vê-lo equipado de águia ao peito para um gajo sentir borbuletas no estômago.

r0aGe

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2025, 20:44
Citação de: RicNasSLB em 18 de Setembro de 2025, 20:42
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 20:40
Citação de: Transformer em 18 de Setembro de 2025, 20:39Já não está no seu auge nas também Trapatoni não estava e muito importante foi.

É um claro upgrade.

Que seja campeão.
Se jogarmos pior com o Mourinho do que com o Trapattoni... fdx.
Nunca vou entender estas criticas ao Trapattoni. O homem ganhou um campeonato com 10 jogadores de futebol e o Nuno Assis. Fez muito com pouco. Esse será sempre um dos campeonatos que mais gozo me deu ganhar.

Eu nunca serei capaz de criticar o trapattoni, ganhou provavelmente o campeonato mais importante da história do Benfica
eterna gratidão ao sr Trapattoni

BC

Mourinho é treinador do Benfica.

Que daqui por um mês com um presidente novo na direção e que no final seja campeão e meta o Benfica a jogar à bola, se não, será mais um como tantos outros.

Bem-vindo Mister!

Indiana Jonas

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 20:44O que vejo mais nas redes sociais são turcos aziados.

Na Turquia já fizeram a novela toda. Dizem que o Mourinho já tinha acordado o regresso ao Benfica quando jogou contra nós.

Majin Buu

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 20:29
Citação de: Dimmus em 18 de Setembro de 2025, 20:26Acredito nos três centrais.
Dedic faz todo o corredor direito.

T.Araujo + Otamendi + ...Wynder?

A.Silva não pode jogar mais
o Silva é do Mendes esquece, provavelmente é para despachar em ano de Mundial ainda por cima, portanto vai jogar sempre.

Hyliachu

Citação de: Indiana Jonas em 18 de Setembro de 2025, 20:46
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 20:44O que vejo mais nas redes sociais são turcos aziados.

Na Turquia já fizeram a novela toda. Dizem que o Mourinho já tinha acordado o regresso ao Benfica quando jogou contra nós.

Até fez de propósito acabar atrás do Gala para perder contra nós no playoff

r0aGe

Citação de: Indiana Jonas em 18 de Setembro de 2025, 20:46

cada vez tenho menos dúvidas que sim.

GoloDeLetra

Em janeiro faz regressar o Talisca e o Di Maria.
 :metal:

JPSilva

Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2025, 20:45Afinal o cessar de contrato ao final de um ano dá direito a indemnização.

Maisnumnvez tentaram enganar o povo.

Sim mas menos do que 1 ano inteiro de contrato