José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Jotta_nunes

Já se sabe a constituição da equipa técnica dele ? Obrigado

matadu

Citação de: Profeta em 18 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: matadu em 18 de Setembro de 2025, 19:15Palhaçada.

Que tenha sucesso.

Ser benfiquista para mim desde há uns tempos que é basicamente isto. Excelente capacidade de síntese. 10/10

Está lá tudo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 20:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2025, 20:54
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 20:53
Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 20:43
Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2025, 20:32
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 20:29
Citação de: Dimmus em 18 de Setembro de 2025, 20:26Acredito nos três centrais.
Dedic faz todo o corredor direito.

T.Araujo + Otamendi + ...Wynder?

A.Silva não pode jogar mais
Sim o jogador do J.Mendes fica de fora... O Mourinho até o Renato Sanches aceitou. Depois até o queimou mas tbm ajuda o Mendes
se nao senta o A.Silva começa já a perder o meu respeito  :tickedoff:
Duvido. O A.Silva é um jogador tipo o Ricardo Carvalho... Além do Mendes o ter de despachar.
Então o Mourinho nao disse que nada nem ninguém está acima do clube? tem enterrado pouco este novo Ferro
O companheiro Ota tem estado perfeito....o rapaz enterrou no último jogo....nos anteriores o companheiro do lado foi um fartote....
estão os 2 miseráveis mas o Otamendi dá tudo. Já este por ex. no 2-2 parece uma andorinha. Nem encostou no gajo do Qarabag. Tem um passe de morte para a entrada da área em que não deu golo por muita sorte e Trubin. Tem uma cena em que a bola é picada para a área e em vez de recuar para poder chegar à bola dá um saltinho e a bola passa-lhe por cima. Ridículo. Se desse para substituir os 2 era o ideal
O António tem estado bem esta época é feito jogos excelentes....negar isso é viver numa realidade paralela !

zefo

Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2025, 20:58
Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 20:43
Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2025, 20:32
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 20:29
Citação de: Dimmus em 18 de Setembro de 2025, 20:26Acredito nos três centrais.
Dedic faz todo o corredor direito.

T.Araujo + Otamendi + ...Wynder?

A.Silva não pode jogar mais
Sim o jogador do J.Mendes fica de fora... O Mourinho até o Renato Sanches aceitou. Depois até o queimou mas tbm ajuda o Mendes
se nao senta o A.Silva começa já a perder o meu respeito  :tickedoff:
Duvido. O A.Silva é um jogador tipo o Ricardo Carvalho... Além do Mendes o ter de despachar.

O Antonio tem sido dos melhores neste inicio de epoca, Nao faz qualquer sentido ir para o banco.

Nao è um jogo que vai queimar o inicio de epoca do rapaz tal como aquilo que o Otamendi fez frente ao Santa Clara Nao faz dele o pior dos defesas.
O Otamendi estava só a ser o melhor da equipa.
O António vai sair para o ano.

Majin Buu

Citação de: Luisão_Rei em 18 de Setembro de 2025, 20:59Uma coisa eu acredito, que os bois do apito vão começar a piar mais fininho nos nossos jogos.
até o proencinha deve ter engolido em seco quando o Mendes lhe ligou a dizer que o Mourinho vinha fazer uma época ao Tugão.

OclassicoNº10

Toca a carregar em cima desses caralhos Zé!

Sea_Shepherd

Citação de: sardao em 18 de Setembro de 2025, 20:50Mudem a foto, aquele Mourinho não volta mais.

Ele próprio disse na apresentação que agora existe outro Mourinho mais altruísta porque a carreira já está feita. Aquele que está na foto era excêntrico. Não dá pra comparar. Seria de bom tom alterarem a foto. 

Majin Buu

Citação de: Jotta_nunes em 18 de Setembro de 2025, 21:00Já se sabe a constituição da equipa técnica dele ? Obrigado
toda toda não sei, mas está lá o Tralhão e o Ricardo Rocha pelo menos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Luisão_Rei em 18 de Setembro de 2025, 20:59Uma coisa eu acredito, que os bois do apito vão começar a piar mais fininho nos nossos jogos.
Mas porque raio ? O Rui Costa vai ficar competente ? Vai passar a defender o clube ?

lmalves

Por acaso concordo inteiramente com o texto do Pedro Ribeiro. Eu sei que o futebol das equipas de Mourinho tem sido medíocre nos últimos anos, mas há qualquer coisa que me faz acreditar que pode dar certo.

É de uma certa irracionalidade acreditar que vai correr bem, mas o Mourinho tem qualquer coisa que faz um gajo ficar com tusa.

Vamos ver, que lhe corra bem!

Mas mais importante do que tudo isso, é derrotar o vieirismo em outubro.

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2025, 20:55O nosso jogo será feio.
Mas, há um lado positivo no meio disto.
Os jogadores do Benfica vão deixar-se de fairplay de merda e enervante.

Vamos começar a cobrar as faltas filha da puta que nos fazem ao milímetro.

Tudo o que tiver de ir ao VAR, vai!
Mourinho é mestre nisso.
E isso tem-nos tirado campeonatos e taças

Tenho esperança que com Noronha Lopes, Mourinho seja a primeira linha de defesa do Benfica, escudado por uma estrutura altamente profissional

Pedro84

Não vi e não tenho intenções de ver o que quer que seja sobre a chegada do Mourinho ao clube. Porque este clube já não é o meu.

Talvez em outubro. Espero que sim.

Trapattoni

Citação de: Majin Buu em 18 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: Jotta_nunes em 18 de Setembro de 2025, 21:00Já se sabe a constituição da equipa técnica dele ? Obrigado
toda toda não sei, mas está lá o Tralhão e o Ricardo Rocha pelo menos.
O Ricardo Rocha e Nuno Santos (que acho que já tinha trabalhado com ele no Tottenham) transitam para a equipa técnica dele.

Helder1977

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2025, 20:58
Citação de: Helder1977 em 18 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Setembro de 2025, 20:52O texto do Pedro Ribeiro descreve na perfeição o meu sentimento em relação a isto tudo.
O Pedro Ribeiro é um rasga de cima a baixo.

Desde os tempos do mais futebol na TVI 24...

Insuportável. Está sempre contra.
Sempre. Seja quem for.

Tão iluminado e não é candidato a coisa alguma.
O Pedro Ribeiro escreve o que qualquer pessoa minimamente inteligente percebe e pensa!
Criticar o Pedro Ribeiro por dizer umas verdades 😂😂😂

Portanto... O Pedro Ribeiro é um astro.
Ok.

Eu até vou votar no Noronha, mas sou burro, é isso?

O Pedro Ribeiro é um egocêntrico que vive da populismo da rádio.

E não... Não me recordo de alguma vez ter dito algo de positivo sobre o clube que diz ser sócio.

Epah. Menos.

DeSousa

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:30
Citação de: Sr. Wenger em 18 de Setembro de 2025, 19:28Com a falta de qualidade/opções nos extremos, seria descabido o seu 41212 de 2004?

Trubin
Dedic
Otamendi
TAraujo
Dahl
Enzo
Rios
Aursnes
Sudakov
Pavlidis
Ivanovic
Isso levanta outra questão importante:

Que tipo de mercado de Inverno é que vamos fazer? Irá o Zé Mário escolher 1 ou 2 estremos a dedo?
Ele gosta de ter laterais ofensivos e de PLs bons de cabeça, se Dahl não melhorar vejo irmos atrás de um LE.
PL: trocar o Henrique por um bom cabeceador.

E falta claramente mais um extremo.