José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Rei

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 23:18Diz o andrade Nuno Encarnação quando estão a duvidar do Mourinho

"Bom é Lage. O Lage é que era bom"

É fã do Mourinho.

Vamos notar muita diferença em alguns comentadores, o Mourinho não é o Lage e o respeito é outro.

Festivus

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2025, 23:20O Benfica no tempo do Vietname ainda conseguiu um ou outro craque.

O nome do clube ajudava muito.

Há poucos atletas que falam mal do Benfica.
Quase tudo o que passa por aqui gosta do clube e dos adeptos. Corra bem ou mal dentro de campo.
Guardam sempre boas memórias.

O maior de Portugal.
O Benfica merece muito mais.
Ainda tenho esperança.
Assim de repente o único nome sonante que fala mal do clube que me vez à cabeça é o Carlos Marchena.

Sparrow

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 23:21
Citação de: Godescalco em 18 de Setembro de 2025, 23:20
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: Rui_Vieira em 18 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2025, 23:14Van Hooijdonk era craque.

e os livres dele?

Meio golo. Melhor so o Simaozinho.

Hoje nao temos ninguem decente!
Dispensado também pelo bêbado.

O Feyenoord e o Porto devem uma parte dos seus títulos europeus ganhos neste século ao Viravinhos.

Além do aspecto absolutamente circense de ter um Toni reformado a assinar em branco depois de correr com o Mourinho, recordo-me que um dos melhores episódios do Dr. Vilarinho na gestão do futebol do Benfica foi quando foi pedinchar ao Pinto da Costa pelo Peixe.

Sim, o Peixe.
Tinha a ideia que fomos contratar o Peixe a custo zero, mas aquele atrasado foi mesmo negociar com o pinto da bosta?
Claro que não. Veio a custo zero. E antes tinha feito uma época em Alverca.

Rui_Vieira

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 23:20
Citação de: SG Ventil em 18 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 23:17Tá aqui o video com o resumo desse jogo, parece que já não anda pelo youtube

https://www.dailymotion.com/video/x1599y

Jogo completo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=NZitXq9tWc8
UAU thanks!

Eu tinha esse jogo gravado em VHS até o meu leitor de vídeo dar o berro em 2008. O meu irmão teve uma fase em que gravava os grandes jogos do Benfica e os jogos da Selecção para "dar sorte" entre 1999 e 2002. Após o Mundial de 2002 ele deixou de acreditar nisso e nunca mais o fez.

acho q deviamos mandar uns email pa Sic para repor esse jogo nem q seja na sic radical com as imagens de arquivo!!! Com qualidade decente merecia ser revisto!

Endless

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 23:14
Citação de: Coutinho04 em 18 de Setembro de 2025, 23:05
Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2025, 23:03
Tenho mesmo pena de nunca ter ido ao antigo estádio da Luz, foda se. Devia ser um cagaço lá jogar
Foi lá 1 vez, curiosamente nessa mesma época, mas acho que já era o Toni o treinador. Fui para o 3º anel como acompanhante de sócio. Lembram-se disso? Os jogadores lá de cima pareciam formigas!

Os bilhetes de acompanhamento de sócio ias , juntamente com o sócio, para os sectores definidos para sócios que abragia uma parte do 2 anel e do primeiro. Nesse levei dois amigos meus, juntamente com o meu pai.
Nunca me lembro de ver o meu pai tão feliz no resultado de um derby.
Apanhamos uma molha e nem quisemos saber.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 23:17Tá aqui o video com o resumo desse jogo, parece que já não anda pelo youtube

https://www.dailymotion.com/video/x1599y

Vitória do crl nesse dia!
E o Van Hooijdonk a deitar a língua de fora ao Coroado depois de marcar o penálti na repetição...
Bom dia esse!

Vermelho Infinito

Citação de: Jakub em 18 de Setembro de 2025, 22:53Se fosse Outubro, se fosse Noronha a trazer estaríamos (quase) todos em êxtase. Nestas circunstâncias, não me consigo sequer entusiasmar um pouco, nem com a garra que parece trazer...

Porra.
Teria que estar muito mal para estar em êxtase se o Noronha fosse buscar este mesmo Mourinho...
E acho que honestamente qualquer que fosse o treinador que ele trouxesse, não vejo nenhum nome capaz de entusiasmar nesse nível.

Rui_Vieira

Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2025, 23:14Van Hooijdonk era craque.

e os livres dele?

O Feyenoord e o Porto devem uma parte dos seus títulos europeus ganhos neste século ao Viravinhos.

Além do aspecto absolutamente circense de ter um Toni reformado a assinar em branco depois de correr com o Mourinho, recordo-me que um dos melhores episódios do Dr. Vilarinho na gestão do futebol do Benfica foi quando foi pedinchar ao Pinto da Costa pelo Peixe.

Sim, o Peixe.
Tinha a ideia que fomos contratar o Peixe a custo zero, mas aquele atrasado foi mesmo negociar com o pinto da bosta?

O peixe apresentado com o cristiano, george jardel, anderson e Eder bonfim. jasus. parecia o tondela

Festivus

e os livres dele?

Sim, o Peixe.
Ele não disse durante as eleições que quando fosse eleito iria dar um beijo ao porco mor?

Deus Jonas

Citação de: Rei em 18 de Setembro de 2025, 23:21
Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 23:18Diz o andrade Nuno Encarnação quando estão a duvidar do Mourinho

"Bom é Lage. O Lage é que era bom"

É fã do Mourinho.

Vamos notar muita diferença em alguns comentadores, o Mourinho não é o Lage e o respeito é outro.

Ele diz que têm que respeitar o Mourinho e que tem as qualidades intactas.

Ele costuma estar sempre a trollar e a dar gozo, mas hoje está sério a falar do assunto

Godescalco

e os livres dele?

Sim, o Peixe.

Sim, veio a custo zero mais tarde, completamente roto e inapto para a prática do futebol profissional. Porém, um par de anos antes, pouco tempo depois do Dr. Vilarinho ganhar as eleições, andou a pedinchar ao Porto para ver se o libertavam.

Festivus

Citação de: Endless em 18 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 23:14
Citação de: Coutinho04 em 18 de Setembro de 2025, 23:05
Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2025, 23:03
Tenho mesmo pena de nunca ter ido ao antigo estádio da Luz, foda se. Devia ser um cagaço lá jogar
Foi lá 1 vez, curiosamente nessa mesma época, mas acho que já era o Toni o treinador. Fui para o 3º anel como acompanhante de sócio. Lembram-se disso? Os jogadores lá de cima pareciam formigas!

Os bilhetes de acompanhamento de sócio ias , juntamente com o sócio, para os sectores definidos para sócios que abragia uma parte do 2 anel e do primeiro. Nesse levei dois amigos meus, juntamente com o meu pai.
Nunca me lembro de ver o meu pai tão feliz no resultado de um derby.
Apanhamos uma molha e nem quisemos saber.
Estranho... o meu irmão era sócio a altura e fomos para o 3º anel. Lembro-me perfeitamente.

Festivus

Citação de: Rui_Vieira em 18 de Setembro de 2025, 23:23
Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2025, 23:22

e os livres dele?

Sim, o Peixe.

O peixe apresentado com o cristiano, george jardel, anderson e Eder bonfim. jasus. parecia o tondela
Ah sim o Jardel que o Vilavinhos prometeu e veio o irmão dele afinal.

Blitzer

Este cabrao do Mourinho mete logo um gajo maluco.

Na comunicação ninguém tem que chegue para ele.

Oxalá dentro de campo esteja ao mesmo nível.

Deus Jonas

Nuno Encarnação

"É a primeira vez em 20 anos que o Benfica tem um treinador à dimensão do clube"

E é portista