José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Archie Bunker

Citação de: ElToto em 19 de Setembro de 2025, 11:35
Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2025, 11:27
Citação de: ElToto em 19 de Setembro de 2025, 11:25
Citação de: Benfiquismo em 19 de Setembro de 2025, 11:23
Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2025, 11:17Acham que vai fazer melhor que o Lage a época passada?
Lutar pelo título até á última jornada, final da taça,boa CL, uma taça da liga e anda umas goleadas ao Porto pelo meio?

Cá estaremos para ver

Não tenho bola de cristal. Uma coisa acredito, vamos melhorar, se será suficiente depois iremos ver.

sim o treinador do "quase"... quase ganhou a liga, quase ganhou a taça, quase foi feliz ... pa mentalidade pequena nao obrigado...

Para fazer melhor é simples, "basta" ser campeao

Se calhar é melhor em março já se estar fora da luta, como tem acontecido na maior parte das últimas epocas.

Volto a dizer esperemos que o Mou consiga fazer melhor....

2 notas:

a 1a - todos esperamos que José tenha sucesso... seja como for, e seja ele ou outro que para la fosse...

a 2a - Lage nao é nem nunca foi treinador po Benfica e era ai que queria chegar...ano passado? teve 3 chances para matar o campeonato falhou todas... teve chance em casa de ganhar ao rival para ser campeao...falhou... perdeu pontos em pelo menos 2 jogos acabar de maneira identica e este ano ja o fez com o Sta Clara...claramente os jogadores nao gostam dele e dps tbm se vê isso em campo...adeus e um queijo para ele

Não acho que o Lage seja grande treinador.
Agora o que fez a época passada tem mérito, mesmo falhando (e sendo roubado) em momentos decisivos.

Volto a dizer, esperemos que o Mou faça pelo menos igual

fnunes

Citação de: Benfanatic em 19 de Setembro de 2025, 12:36
Citação de: fnunes em 19 de Setembro de 2025, 12:30Queremos um treinador competente e com vontade de ganhar?

Errado. Queremos um conhecido, mesmo que já esteja acabado, para que o Benfica seja falado internacionalmente...

:rir:  :rir:

Sim, de facto era melhor um Vasco Botelho, Vasco Matos ou Margarido como já li por aí...haja noção.

O futuro dirá quem era melhor. Uma coisa eu sei o Mourinho nos últimos anos tem sido pouco mais do que zero.

Tiago1982

Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2025, 12:37
Citação de: ElCOMANDATE10 em 19 de Setembro de 2025, 00:36
Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2025, 00:32
Citação de: odistraido em 19 de Setembro de 2025, 00:29
Citação de: Nielsen em 19 de Setembro de 2025, 00:27
Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2025, 00:15
@Festivus só aqui dava para ver a ligação que Mourinho tinha pela massa adepta, todos sentiram na pele a saída escandalosa.
Um dos dias mais negros da história do Benfica.

Os nossos dirigentes só têm feito M. Impressionante como pouco acertam.
Outro erro é pensar que o Mourinho ia ganhar cá o que ganhou no Porto... O momento de maior sorte dele na carreira foi o Sporting se ter chegado há frente.. Assim ameaçou o Benfica, vai embora e foge daquele antro e o Sporting monta um circo e evita outro antro... E depois vai para o único clube que na altura lhe podia dar estabilidade e confiança...
É mentira, esteve um ano no Leiria e levou á liga Europa, e metade dessa equipa do Leiria seguiu com ele para o porto
Diz me lá quem foi metade da equipa....

Derlei e Nuno Valente... e se quisermos ser picuinhas Maciel.

van33

Citação de: fnunes em 19 de Setembro de 2025, 12:30Queremos um treinador competente e com vontade de ganhar?

Errado. Queremos um conhecido, mesmo que já esteja acabado, para que o Benfica seja falado internacionalmente...

Agora não adianta nada esse discurso. Agora é cerrar os dentes e "atropelar" tudo e todos que nos apareçam pela frente.
A ver se é desta que deixam de gozar com o clube, o Benfica tem sido gozado todas as semanas nos últimos muitos muitos anos

Benfanatic

Citação de: fnunes em 19 de Setembro de 2025, 12:39

Sim, de facto era melhor um Vasco Botelho, Vasco Matos ou Margarido como já li por aí...haja noção.

O futuro dirá quem era melhor. Uma coisa eu sei o Mourinho nos últimos anos tem sido pouco mais do que zero.

Neste momento para render no imediato precisamos de um treinador que se faça respeitar, já que o presidente não o faz. Um treinador jovem e sem provas dadas era papado de cebolada pelos jogadores.

Rodas1

Citação de: Tiago1982 em 19 de Setembro de 2025, 12:39
@Festivus só aqui dava para ver a ligação que Mourinho tinha pela massa adepta, todos sentiram na pele a saída escandalosa.

Outro erro é pensar que o Mourinho ia ganhar cá o que ganhou no Porto... O momento de maior sorte dele na carreira foi o Sporting se ter chegado há frente.. Assim ameaçou o Benfica, vai embora e foge daquele antro e o Sporting monta um circo e evita outro antro... E depois vai para o único clube que na altura lhe podia dar estabilidade e confiança...
É mentira, esteve um ano no Leiria e levou á liga Europa, e metade dessa equipa do Leiria seguiu com ele para o porto

Tiago

slbenfica_croft

Citação de: Melque em 19 de Setembro de 2025, 12:34O problema do mundo é que os estúpidos estão cheios de confiança e os inteligentes estão cheios de dúvidas" é uma citação popular atribuída a Charles Bukowski
o velho safado sempre foi um génio à sua maneira mas ia jurar que a frase em questão, muito real, não é da sua autoria

Trapattoni

Citação de: EternoFeher em 19 de Setembro de 2025, 12:06Onde o SB chegou com o tesão de mijo.

Agora até glorificamos a brejeirice do Mourinho contra o nosso treinador à data (JJ) que, goste-se ou não, deu-nos muitíssimo mais do que o Mourinho alguma vez vai dar.

Aliás, é de muitíssimo longe o nosso melhor treinador do século.

Vamos lá respeitar-nos um bocadinho, não?
Ah sim, o santo Jorge Jesus que nem sequer teve uma atitude menos boa contra nós quando se juntou ao Badocha de Carvalho para nos fazer a folha.
O que eu sei é que em 8 épocas ganhou 3 campeonatos e ainda nos despachou Bernardo e Cancelo por trocos. Isto para não dizer mais alguns, era um imbecil.

van33

Citação de: Rodas1 em 19 de Setembro de 2025, 12:41
Citação de: Tiago1982 em 19 de Setembro de 2025, 12:39

Tiago
O guarda redes tb não foi do Leiria para lá?

Rei

Citação de: Nielsen em 19 de Setembro de 2025, 12:35

Imagens exclusivas do Farinholi em Gaia depois de saber que o Benfica tem treinador outra vez.

Já fala português? Ou isso só vale para os treinadores do Benfica?

Os Andrades estão com uma bazófia descomunal com este gajo, parece ser a última bolacha do pacote.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: fnunes em 19 de Setembro de 2025, 12:39

Que equipas tem treinado nos últimos anos ?

Flirt4ever

Se o Mourinho volta a colocar o Barreiro a jogar a #10.... vai dar-me um malzinho....

Vitor84

Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2025, 12:38
Citação de: ElToto em 19 de Setembro de 2025, 11:35
Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2025, 11:27
Citação de: ElToto em 19 de Setembro de 2025, 11:25
Citação de: Benfiquismo em 19 de Setembro de 2025, 11:23
Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2025, 11:17Acham que vai fazer melhor que o Lage a época passada?
Lutar pelo título até á última jornada, final da taça,boa CL, uma taça da liga e anda umas goleadas ao Porto pelo meio?

Cá estaremos para ver

Não tenho bola de cristal. Uma coisa acredito, vamos melhorar, se será suficiente depois iremos ver.

sim o treinador do "quase"... quase ganhou a liga, quase ganhou a taça, quase foi feliz ... pa mentalidade pequena nao obrigado...

Para fazer melhor é simples, "basta" ser campeao

Se calhar é melhor em março já se estar fora da luta, como tem acontecido na maior parte das últimas epocas.

Volto a dizer esperemos que o Mou consiga fazer melhor....

2 notas:

a 1a - todos esperamos que José tenha sucesso... seja como for, e seja ele ou outro que para la fosse...

a 2a - Lage nao é nem nunca foi treinador po Benfica e era ai que queria chegar...ano passado? teve 3 chances para matar o campeonato falhou todas... teve chance em casa de ganhar ao rival para ser campeao...falhou... perdeu pontos em pelo menos 2 jogos acabar de maneira identica e este ano ja o fez com o Sta Clara...claramente os jogadores nao gostam dele e dps tbm se vê isso em campo...adeus e um queijo para ele

Não acho que o Lage seja grande treinador.
Agora o que fez a época passada tem mérito, mesmo falhando (e sendo roubado) em momentos decisivos.

Volto a dizer, esperemos que o Mou faça pelo menos igual
Fosgasse também tenho as minhas expectativas em baixo... mas esperar que faça pelo menos igual ao ano passado é que não. Nem que o treinador fosse o José Mota

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 19 de Setembro de 2025, 12:44
Citação de: Nielsen em 19 de Setembro de 2025, 12:35

Imagens exclusivas do Farinholi em Gaia depois de saber que o Benfica tem treinador outra vez.

Já fala português? Ou isso só vale para os treinadores do Benfica?

Os Andrades estão com uma bazófia descomunal com este gajo, parece ser a última bolacha do pacote.
essa é outra.

O Alemao ao fim de 6 meses ja andava a ser rasgado ppr nao falar em português.

Quero ver com este pateta do porto