Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Setembro de 2025, 00:47
Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 00:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Setembro de 2025, 00:44
Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 00:43
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Setembro de 2025, 00:42
Citação de: teps em 19 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: Mamb em 19 de Setembro de 2025, 22:54Vai tão ganhar isto. Vocês não estão preparados para os velhos com 50 votos a votar neste incompetente. É tanta merda e ignorância que leio nos comentários a favor deste banana. Tivemos uma derrota histórica e vergonhosa completamente nublada pela contratação do Mourinho. Conseguiu o que queria. Ou acontece derrotas até lá, ou vai virar isto novamente com estas falas mansas como essas na casa de Paredes.

Confio zero nos sócios do Benfica. Vão ser mais 4 anos disto.
Estás muito enganado. Os sócios que eu conheço vai tudo votar Noronha/Manteigas.
Está tudo farto do banana.

Já os que eu conheço, votam quase todos Rui Costa

Mete lhes juízo

Não consigo, é malta teimosa e burra para caralho.
Ainda me chateei com dois por estarem a dizer mentiras de merda sobre o Noronha Lopes

Quais são os argumentos pro banana?

Nenhum, a não ser que é Benfiquista e está a aprender.
Mas os "argumentos" deles é mais contra o Noronha.
Não dá para argumentar com esta gente, não te ouvem

L0W

Citação de: Hagan em 20 de Setembro de 2025, 00:04
Citação de: ramasr em 20 de Setembro de 2025, 00:03
Citação de: Hagan em 19 de Setembro de 2025, 23:47https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/insulta-os-por-nos-car-rui-costa-mencionou-final-da-taca-e-adepto-subiu-tom-de-voz?ref=HP_DestaquesPrincipais

Fds ao nível da comunicação é péssimo. Mas esta parte final, chega a ser caricata. Diz que nem quer falar da taça de Portugal, há um momento longo de silêncio quebrado por uns aplausos tímidos, e alguém a mandar umas bocas que me parecem mais contra ele do que a favor (mas isto já sou eu a especular).

Só outra coisa a dizer em relação a isto. Segundo dizem foram 250 pessoas á suposta apresentação da campanha de Rui Costa, sendo que se aproveitou um aniversário da casa para o fazer talvez com receio de que não fosse ninguém. Quantas pessoas estiveram na apresentação de campanha de JNL?

2500
Foram só 10x mais. Fora os que ficaram à porta.
Falta o pormenor de que é o aniversário da casa, as pessoas inscreveram-se para o jantar e só depois o banana se colou à celebração.

O medo foi tanto que teve de usurpar das celebrações de uma casa para garantir que tinha gente para a foto.

paulomaia1972

ruicouto10

Citação de: Castro_SLB em 20 de Setembro de 2025, 00:38
Citação de: HB em 19 de Setembro de 2025, 23:44Rui Costa: «Situação financeira? Se estivesse problemática, não havia seis candidatos»

Presidente das águias discursou em Paredes no arranque da campanha eleitoral

Rui Costa abordou a situação financeira do Benfica esta sexta-feira, durante o discurso em Paredes, no arranque da campanha eleitoral, frisando que o mandato acaba com o clube da Luz saudável nesse capítulo, o que explica a existência de seis candidatos.

Spoiler
«Sobre a situação financeira do clube muito se tem ouvido falar. E acreditem no que vos vou dizer. Não sou eu que digo. É a história do clube que diz. Muito se tem ouvido falar da problemática situação financeira do Benfica. Se ela estivesse problemática, não apareciam seis candidatos, meus caros amigos», realçou.

«Jamais e em tempo algum meteria o clube em perigo ou instável financeiramente. Não sou um benfiquista de ocasião, não sou um benfiquista apenas porque sou presidente. Antes de levar na cabeça por não ganhar e por cometer erros do que por levar na cabeça ou dar na cabeça a mim próprio do que deixar o clube numa situação complicada. Jamais o farei», completou o presidente e candidato às eleições de 25 de outubro.

https://www.abola.pt/noticias/rui-costa-situacao-financeira-se-estivesse-problematica-nao-havia-seis-candidatos-2025091922152655162
[fechar]

Só faltou utilizar umas das velhas máximas do Vieira, que o Benfica estava muito apetitoso e que ele tinha a missão de o livrar dos abutres e garotões que o queriam assaltar.

Este gajo é mesmo reles. Não vou ter pena nenhuma quando for escorraçado do Benfica.

Ele tem é de ser preso.
Espero que a auditoria o faça.. que grande anormal..

Temos o nosso pior inimigo como presidente...

O outro arguido pelo menos não se fazia de sonso... este fdp engana tora a gente com aquele ar de ingenuo e faslo chorão..

Que puta de raiva mete... eu nunca desejei a derrota do Benfica em campo... mas parece me que é o unico caminho para este pesadelo terminar...

LeGoat25

Se este incompetente é eleito em Outubro não volto ao estádio ou pavilhão até ele sair de lá. Vai custar muito, mas o meu Benfica não é isto que ele criou

Faroleiro

Citação de: LeGoat25 em 20 de Setembro de 2025, 00:56Se este incompetente é eleito em Outubro não volto ao estádio ou pavilhão até ele sair de lá. Vai custar muito, mas o meu Benfica não é isto que ele criou
E o pior é que 4 anos depois vai custar ter que gastar mais de €600 para meter as quotas em dia só para votar.

LeGoat25

Não vou deixar de pagar as quotas pois tenho orgulho em ser sócio, mas jogos e apoio não levam de mim. O Benfica que o meu avô me apresentou não foi este
Citação de: Faroleiro em 20 de Setembro de 2025, 00:57
Citação de: LeGoat25 em 20 de Setembro de 2025, 00:56Se este incompetente é eleito em Outubro não volto ao estádio ou pavilhão até ele sair de lá. Vai custar muito, mas o meu Benfica não é isto que ele criou
E o pior é que 4 anos depois vai custar ter que gastar mais de €600 para meter as quotas em dia só para votar.

Semper Fidelis

Manto Sagrado

Impreparado.... isso sei eu....agora se essa merda cola, dá vergonha...fdx, nunca pensei que o Benfica fosse uma escola...este gajo dá mm asco, pior que o Vieira para mim, sinceramente!!

Faroleiro

Citação de: LeGoat25 em 20 de Setembro de 2025, 01:00Não vou deixar de pagar as quotas pois tenho orgulho em ser sócio, mas jogos e apoio não levam de mim. O Benfica que o meu avô me apresentou não foi este
Citação de: Faroleiro em 20 de Setembro de 2025, 00:57
Respeito e compreendo mas não quero dar o meu dinheiro para o Banana gastar em Armanis e Marlboros.

Faroleiro

Citação de: Manto Sagrado em 20 de Setembro de 2025, 01:01Impreparado.... isso sei eu....agora se essa merda cola, dá vergonha...fdx, nunca pensei que o Benfica fosse uma escola...este gajo dá mm asco, pior que o Vieira para mim, sinceramente!!
Outro garotão que nunca esteve na universidade...

Spoiler
da vida...
[fechar]

Deus Jonas

Citação de: Mamb em 19 de Setembro de 2025, 22:54Vai tão ganhar isto. Vocês não estão preparados para os velhos com 50 votos a votar neste incompetente. É tanta merda e ignorância que leio nos comentários a favor deste banana. Tivemos uma derrota histórica e vergonhosa completamente nublada pela contratação do Mourinho. Conseguiu o que queria. Ou acontece derrotas até lá, ou vai virar isto novamente com estas falas mansas como essas na casa de Paredes.

Estás muito enganado. Os sócios que eu conheço vai tudo votar Noronha/Manteigas.

Mete lhes juízo

Ainda me chateei com dois por estarem a dizer mentiras de merda sobre o Noronha Lopes

Mas os argumentos deles é mais contra o Noronha.

Benfiquista somos todos

Rui Costa foi um ídolo como jogador. Como dirigente um lixo. As pessoas não podem misturar as coisas

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2025, 00:42
Citação de: Faroleiro em 20 de Setembro de 2025, 00:39
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2025, 00:38
Citação de: Matilde_1990_2 em 19 de Setembro de 2025, 21:57Vieira mostrou-se ainda incrédulo pelo facto de o Benfica ter pago depois do prazo uma prestação ao Palmeiras pela contratação de Richard Ríos. "Desde o tempo do Vale e Azevedo que não me lembrava de uma coisa dessas. O principal título que o Benfica conquistou de há muitos anos para esta parte chama-se credibilidade", frisou.
Meu rico Vale, mil vezes mais presidente que o pior presidente da nossa história.
Luis Filipe Vieira.
O pior presidente é mesmo o Banana.

O Vieira quando queria e convinha até conseguia montar equipas para ganhar.

O Banana não consegue nem se a sua vida ou a vida dos seus familiares depender disso.
Não consigo concordar, foi o maior responsável durante o sucesso desportivo do Porco durante anos e pelo não regresso do nosso atual treinador que resultou na maior tragédia desportiva do futebol. Não consigo colocar ninguém acima de Vieira e Viravinhos, lamento. Por muito mau que seja o banana para mim será sempre Vieira, sempre, sempre sempre.
Compreendo o que dizes e de facto foi o Vieira quem trouxe o Banana para cargos para os quais não tem a mínima competência.

Mas o Banana deixa-me com mais asco e raiva do que o próprio Vieira.

Faroleiro

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 01:03

Mete lhes juízo

Mas os argumentos deles é mais contra o Noronha.

Benfiquista somos todos

Rui Costa foi um ídolo como jogador. Como dirigente um lixo. As pessoas não podem misturar as coisas
Não foi nenhum ídolo no Benfica como a chalupada faz crer.

Aliás...nos anos 90 enquanto jogador do Benfica tentou ir para os dragartos....