Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tiago_Patatas

Citação de: Scorpion8 em 20 de Setembro de 2025, 01:13
Citação de: Faroleiro em 20 de Setembro de 2025, 01:12
Citação de: Scorpion8 em 20 de Setembro de 2025, 01:10Muito grave o que o advogado do Lage expôs
O que aconteceu agora?

É incrível a quantidade de escândalos que acontecem no Benfica do Banana....
https://x.com/olhaoquete2igo/status/1969187479233146922?s=46

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1969180482198745511?t=s_ll5WA34YyqnCl8bXyn7A&s=19

Está aqui um bocado, mas o melhor é ver mesmo

Isto é excelente para o Noronha.

Esta direção está totalmente à deriva.

Alex_Soares

Hehe ainda há 2 horas atrás comentei as minhas suspeitas sobre todo o processo Lage-Mourinho,

Não tenho dúvidas que Lage foi mantido no cargo para o seu despedimento ser usado como trunfo eleitoral perto das eleições,

Burro que é ainda se prestou ao papelinho de fazer campanha por Encosta, pena nenhuma dele...

A questão aqui e os superiores interesses do Benfica? Isso que se lixe não é? O que interessa é se manterem no poleiro a chular o clube e não correr o risco de ainda irem de cana se alguém faz uma auditoria a sério ao clube!

A gaffe do Rui Costa foi na realidade a afirmação mais honesta que teve como presidente,

Mas aqueles autênticos burros que andavam a bater palminhas em Paredes e muitos como eles enfiam a cabeça na areia quando são confrontados com isto!

Muito bem!

Deus Jonas

Há hipótese do Vieira ganhar?

Pior que o Rui Costa era esse ganhar

tbest_77

Rebenta a bomba que talvez mate a candidatura de Rui Costa, isto vai ser imensamente falado nos próximos dias.

jjlope00

Citação de: tbest_77 em 20 de Setembro de 2025, 02:08Rebenta a bomba que talvez mate a candidatura de Rui Costa, isto vai ser imensamente falado nos próximos dias.
Amigo, o RC vai ganhar.

Este clube já não tem salvação.

Notguilty

Acho que o melhor era sairem pelo próprio pé.

A Justiça dos tribunais é doce comparada ao Karma que irão sofrer continuando a corroer o Benfica e o Benfiquismo.

Deus Jonas

Citação de: tbest_77 em 20 de Setembro de 2025, 02:08Rebenta a bomba que talvez mate a candidatura de Rui Costa, isto vai ser imensamente falado nos próximos dias.

Ninguém quer saber do que diz um advogado vigarista

Notguilty

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 02:45

Ninguém quer saber do que diz um advogado vigarista
ah ele é que é Vigarista. Vejam lá se alguém o vai desmentir.

HB

Agora já se percebe porque o Rui Costa quera incluir uma cláusula de confidencialidade no acordo de rescisão com o Lage.

BENFIKA

É óbvio que a saída do Lage foi forçada...ou alguém acha que não havendo eleições é Mourinho o Rui despida novamente o treinador depois de um empate e derrota?!?

O Rui simplesmente percebeu que o Lage não era bom para a sua eleição, por isso juntamente com o M.Branco abordaram o Mourinho na eliminatória e mal ele saiu dos turcos e se mostrou disponível, o próximo passo era esperar que o Lage tivesse um ou dois mais resultados.

Curiosamente ou não, depois do jogo com o Santa Clara já se falava no Mourinho.

kokas123

Citação de: Alex_Soares em 20 de Setembro de 2025, 02:01Hehe ainda há 2 horas atrás comentei as minhas suspeitas sobre todo o processo Lage-Mourinho,

Não tenho dúvidas que Lage foi mantido no cargo para o seu despedimento ser usado como trunfo eleitoral perto das eleições,

Burro que é ainda se prestou ao papelinho de fazer campanha por Encosta, pena nenhuma dele...

A questão aqui e os superiores interesses do Benfica? Isso que se lixe não é? O que interessa é se manterem no poleiro a chular o clube e não correr o risco de ainda irem de cana se alguém faz uma auditoria a sério ao clube!

A gaffe do Rui Costa foi na realidade a afirmação mais honesta que teve como presidente,

Mas aqueles autênticos burros que andavam a bater palminhas em Paredes e muitos como eles enfiam a cabeça na areia quando são confrontados com isto!

Muito bem!

Eu disse isto no Youtube mal vi o despedimento do Lage. Devo ter sido o primeiro a sugerir. Estava bastante claro para mim. Este Rui Costa nunca me enganou. Desde a forma como tratou o processo Roger Schmidt o seu caráter ficou logo revelado. Não tem estofo. A despedir o Roger tinha que o fazer noutro momento, não era ali. Rui Costa é um demagogo, faz tudo consoante o que lhe der maior popularidade perante a massa adepta. Só.

tbest_77

Meti na box a CMTV para trás até apanhar isto, ali por volta da meia noite.

Este Mário Branco é uma personagem que não lembra nem ao caralho. Comprometeu a preparação do jogo com o Santa Clara para ter mais chances de vingar a nível pessoal.
Se não me engano é tripeiro, alguém me corrija se estiver errado.

Agora faz-me mais sentido o Lage andar de cabeça perdida em praticamente tudo o que fazia. O homem andava a ser sabotado por dentro do clube. Não há condições para continuar assim. Esta direção tem de sair rapidamente. Só tenho pena que o Lage não meta os tomates em cima da mesa e simplesmente venha falar do que se passou.

Apoio o Mourinho e o clube mas isto é tudo de uma podridão do caralho.
Pelos vistos estão mais preocupados com guerras internas do que com o bem do clube.
Nunca se leva nenhuma empresa ou clube a lado algum assim.
Uma organização cujas pessoas não estejam a remar todas no mesmo sentido é mal liderada.
O sucesso dificilmente aparece nesse tipo de ambientes.
O que geralmente aparece é mediocridade, quezílias, mau ambiente e corrupção em detrimento da organização, para favorecer os poucos que estão metidos nela.

tomaz

Quando parecia impossivel ser pior..

É com cada pérola no inicio da campanha!!

O nivel que teve como futebolista é inversamente proporcional à sua capacidade como dirigente

Notguilty

Citação de: tbest_77 em 20 de Setembro de 2025, 03:05Meti na box a CMTV para trás até apanhar isto, ali por volta da meia noite.

Este Mário Branco é uma personagem que não lembra nem ao caralho. Comprometeu a preparação do jogo com o Santa Clara para ter mais chances de vingar a nível pessoal.
Se não me engano é tripeiro, alguém me corrija se estiver errado.

Agora faz-me mais sentido o Lage andar de cabeça perdida em praticamente tudo o que fazia. O homem andava a ser sabotado por dentro do clube. Não há condições para continuar assim. Esta direção tem de sair rapidamente.

Apoio o Mourinho e o clube mas isto é tudo de uma podridão do caralho.
Pelos vistos estão mais preocupados com guerras internas do que com o bem do clube.
Nunca se leva nenhuma empresa ou clube a lado algum assim.
Uma organização cujas pessoas não estejam a remar todas no mesmo sentido é mal liderada.
O sucesso dificilmente aparece nesse tipo de ambientes.
O que geralmente aparece é mediocridade, quezílias, mau ambiente e corrupção em detrimento da organização, para favorecer os poucos que estão metidos nela.
Uma pessoa integra e que gostasse do Benfica acabava o Mandato e ia à sua vida.
Teve a sua oportunidade de servir o clube. Não vai propriamente viver na rua a seguir, ao menos ainda tem familia.
Vê-se na cara dele que não tem alegria nenhuma muito menos orgulho no que anda a fazer.
Só pode andar aqui ainda por motivos escuros, pelo Benfica não é de certeza.

K9Pitbull

O dux do vieirismo não estava preparado? No shit...

Maior merda de presidente que este clube já teve.

Parabéns aos imbecis que votaram nisto.

Aos deficientes que vão votar novamente nisto que lhes cresça um pinheiro atravessado no cu. Assassinos do Benfica.