Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

Alex_Soares

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2025, 21:05Palhaço.
Cristóvão Carvalho
@Cristovaocostac
·52 min
É curioso ver
@jnoronhalopes
  multiplicar perguntas sobre o ato eleitoral, mas nunca ter a coragem de responder àquela que verdadeiramente interessa aos benfiquistas: porque é que recusa o voto eletrónico? Ainda mais grave, Noronha Lopes já dá como certo que o voto será exclusivamente físico, o que deixará de fora dezenas de milhares de sócios em Portugal e no estrangeiro
Este comportamento demonstra a forma como alguns continuam a achar-se donos do Benfica, preferindo limitar a participação em vez de abrir o clube a todos os benfiquistas, onde quer que estejam. O voto eletrónico é o único método que garante transparência, segurança e uma participação global, livre e simples."

https://x.com/Cristovaocostac/status/1969117373505405367

xeriff

Redfield73

Nao é este que garante um empréstimo de 400 milhões (em 4 epocas) sem garantias?
O que me ri! Se calhar até sim, mas com juros altíssimos e umas comissões a circular (pagas pelo clube).

Cypherpunk

Citação de: xeriff em 19 de Setembro de 2025, 22:28O Gamarra apoia este
O Gamarra segundo sei perdeu grande parte da sua fortuna, está a fazer pela vida não o condeno

xeriff

Citação de: Cypherpunk em 19 de Setembro de 2025, 22:40
O Gamarra segundo sei perdeu grande parte da sua fortuna, está a fazer pela vida não o condeno
e? Não vas por aí.

Trapattoni

Tem tantas hipóteses como o Aperta Pescoços para lá chegar.

Faroleiro

Mais uma vez a demonstrar que está na campanha para ajudar outro candidato....

Tiago_Patatas

Citação de: Bullseye_SLB em 19 de Setembro de 2025, 22:13Eu não entendo... O que é que este espera? Populista até dizer chega, tem 4 candidatos muito mais fortes que ele, não tem metade da imagem dos outros... Não tem noção disso? Só vai perder tempo e dinheiro

Não ficaria surpreendido que a campanha dele tivesse a ser financiada pela atual direção do clube.

BENFIKA

Campanha anti Noronha apenas.

Em relação ao voto ser físico, não é o Noronha que decide, foram os sócios em assembleia geral.
Entendo que não perceba isso já que nunca deve ter ido a nenhuma.

Aliás, só tem vida ativa no Benfica a partir do momento em que entrou na campanha a pedido de alguém.

xeriff

Citação de: Tiago_Patatas em 20 de Setembro de 2025, 02:06
Citação de: Bullseye_SLB em 19 de Setembro de 2025, 22:13Eu não entendo... O que é que este espera? Populista até dizer chega, tem 4 candidatos muito mais fortes que ele, não tem metade da imagem dos outros... Não tem noção disso? Só vai perder tempo e dinheiro

Não ficaria surpreendido que a campanha dele tivesse a ser financiada pela atual direção do clube.
isso acho que não mas não fica bem estar sempre a atacar os mesmos

Banana Split

Citação de: Cypherpunk em 19 de Setembro de 2025, 22:40
Tem a haver, seria o nosso vietname 2.0

vinsanity

Tiago_Patatas

Citação de: xeriff em 20 de Setembro de 2025, 11:34
Citação de: Tiago_Patatas em 20 de Setembro de 2025, 02:06

isso acho que não mas não fica bem estar sempre a atacar os mesmos

Desta direção já nada me surpreende.

sergio19azb

Ontem mandei-lhe msg diretamente a perguntar qual era a verdadeira intenção dele e que no final seria recordado como um "meme".

OMonarca