José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Meio_metro

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Setembro de 2025, 14:36O próprio Mourinho também sabe que tem uma oportunidade única de se relançar como treinador de top.

Não estou optimista, mas estou definitivamente curioso.
Acho que ele não quer relançar nada... Quer é ter sucesso onde começou e sair daqui paea a seleção... E não acho que tenha pressa de o fazer..

teoricoslb

Gostava que tivessem perguntado o que ele pensa ou conhecimento que tem da formação do Benfica.

Deus Jonas

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2025, 14:47
Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Setembro de 2025, 14:36O próprio Mourinho também sabe que tem uma oportunidade única de se relançar como treinador de top.

Acho que ele não quer relançar nada... Quer é ter sucesso onde começou e sair daqui paea a seleção... E não acho que tenha pressa de o fazer..

Mourinho ficar no Benfica a ganhar títulos e boas campanhas na Europa, volta a acender o interesse das equipas das Big 5

Mas acho que ele neste momento só pensa em voltar aos títulos com o Benfica

polivalente

lakshmi

No espaço de um mês, vamos ter 3 jogos em 6 dias e vamos jogar fora contra os porcos, o chelsea e o newcastle. Ou muito me engano ou a tesão com o mourinho vai acabar rapidamente.

alsohugo

Citação de: lakshmi em 20 de Setembro de 2025, 14:58No espaço de um mês, vamos ter 3 jogos em 6 dias e vamos jogar fora contra os porcos, o chelsea e o newcastle. Ou muito me engano ou a tesão com o mourinho vai acabar rapidamente.

Não vai passar. A culpa vai ser do Lage, do plantel que não é o dele, da falta de tempo para treinar, etc.

Lux Rubra

Um amigo meu de Liceu, lagartão doente e, obviamente, jihadista anti Benfica, venerava o Mourinho como um avatar. Adorava ver o seu imenso e roliço melão.

JPSilva

Citação de: alsohugo em 20 de Setembro de 2025, 14:59
Citação de: lakshmi em 20 de Setembro de 2025, 14:58No espaço de um mês, vamos ter 3 jogos em 6 dias e vamos jogar fora contra os porcos, o chelsea e o newcastle. Ou muito me engano ou a tesão com o mourinho vai acabar rapidamente.

Não vai passar. A culpa vai ser do Lage, do plantel que não é o dele, da falta de tempo para treinar, etc.

Se ficarmos por aí ja nao será mau

Trapattoni

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 14:54
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2025, 14:47

Mourinho ficar no Benfica a ganhar títulos e boas campanhas na Europa, volta a acender o interesse das equipas das Big 5

Mas acho que ele neste momento só pensa em voltar aos títulos com o Benfica
Ele próprio já disse isso, que o objetivo era claramente voltar aos titulos e renovar. Ele não está sequer a pensar noutras merdas, de corpo e alma no campeão dos campeões como há 25 anos.

iloy

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Setembro de 2025, 14:15
Citação de: iloy em 20 de Setembro de 2025, 13:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2025, 22:36Incrivel o medo do porto pelo facto do Benfica assinar com o Mourinho.

neste momento os rivais devem estar tão contente de ver o gajo no Benfica que não vejo onde está o medo!
Se estão contentes de o ver então não sei como estavam quando o Lage era o nosso treinador

Ficam ainda mais contentes e não è preciso ser um gênio para perceber porque

Meio_metro

Citação de: teoricoslb em 20 de Setembro de 2025, 14:52Gostava que tivessem perguntado o que ele pensa ou conhecimento que tem da formação do Benfica.
Tem um gajo na equipa técnica que esteve anos no Benfica.... Por isso conhecimento deve ter...

Trapattoni

Citação de: iloy em 20 de Setembro de 2025, 15:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2025, 22:36Incrivel o medo do porto pelo facto do Benfica assinar com o Mourinho.

neste momento os rivais devem estar tão contente de ver o gajo no Benfica que não vejo onde está o medo!
Se estão contentes de o ver então não sei como estavam quando o Lage era o nosso treinador

É só dares uma espreitadela nos fórums do FCP para ver o quão "contentes" eles estão. Tão contentes que ontem mesmo dando 3 ao Rio Ave sentiram a necessidade de insultar o Mourinho.

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2025, 15:02
Citação de: teoricoslb em 20 de Setembro de 2025, 14:52Gostava que tivessem perguntado o que ele pensa ou conhecimento que tem da formação do Benfica.
Tem um gajo na equipa técnica que esteve anos no Benfica.... Por isso conhecimento deve ter...

Não há nada sobre o Benfica que o Mourinho não saiba

ricardoslb1988

Sim, claro, o Lage é melhor que o Mourinho  :rir:

ricardoslb1988

Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2025, 15:02

É só dares uma espreitadela nos fórums do FCP para ver o quão "contentes" eles estão. Tão contentes que ontem mesmo dando 3 ao Rio Ave sentiram a necessidade de insultar o Mourinho.
Ate fecharam o tópico do mister no fórum deles, tal era a afluência