José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

JonasBangbang

Citação de: Greis em 20 de Setembro de 2025, 16:28
Citação de: JonasBangbang em 20 de Setembro de 2025, 16:27
Citação de: Greis em 20 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: Smashin em 20 de Setembro de 2025, 16:22
Citação de: Ruben8 em 20 de Setembro de 2025, 12:51
Citação de: Smashin em 20 de Setembro de 2025, 12:45
Citação de: Ruben8 em 20 de Setembro de 2025, 12:03Faltam seis horas para se começar a escrever a história que é nossa por direito.

Lol

Como já escrevi anteriormente, não sou objetivo em relação ao Mourinho, provavelmente por ser da geração que tem bem vivo na memória aquele erro histórico que incompetentes cometeram no princípio dos anos 2000
Deixem me sonhar
Saudades no que não nos deixaram viver

Mas que fique bem claro tbm, em outubro é para mudar de presidente (já agora, filipe vieira nunca mais)
Mas que história vai Mourinho escrever?

Sonha à vontade. Agora estar com merdas de "escrever a história que é nossa por direito" é absolutamente ridículo.

Vem um treinador, vem outro, e vocês continuam com a mesma conversa.

Com esta estrutura não há treinador que safe

Nem é só a questão da estrutura. É mesmo a qualidade do treinador.

Desengane-se quem pensa que isto vai ser diferente do que com Lage. Os pontos que vamos ganhar a mais em casa, vamos perdê-los fora.
A nível exibicional, então, não vai ser melhor de certeza
Só videntes, só profetas da desgraça

Citação de: JonasBangbang em 20 de Setembro de 2025, 16:27
Citação de: Greis em 20 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: Smashin em 20 de Setembro de 2025, 16:22
Citação de: Ruben8 em 20 de Setembro de 2025, 12:51
Citação de: Smashin em 20 de Setembro de 2025, 12:45
Citação de: Ruben8 em 20 de Setembro de 2025, 12:03Faltam seis horas para se começar a escrever a história que é nossa por direito.

Lol

Como já escrevi anteriormente, não sou objetivo em relação ao Mourinho, provavelmente por ser da geração que tem bem vivo na memória aquele erro histórico que incompetentes cometeram no princípio dos anos 2000
Deixem me sonhar
Saudades no que não nos deixaram viver

Mas que fique bem claro tbm, em outubro é para mudar de presidente (já agora, filipe vieira nunca mais)
Mas que história vai Mourinho escrever?

Sonha à vontade. Agora estar com merdas de "escrever a história que é nossa por direito" é absolutamente ridículo.

Vem um treinador, vem outro, e vocês continuam com a mesma conversa.

Com esta estrutura não há treinador que safe

Nem é só a questão da estrutura. É mesmo a qualidade do treinador.

Desengane-se quem pensa que isto vai ser diferente do que com Lage. Os pontos que vamos ganhar a mais em casa, vamos perdê-los fora.
A nível exibicional, então, não vai ser melhor de certeza
Só videntes, só profetas da desgraça

Não é uma questão de vidência. É uma questão de evidência

Basta ter visto alguma dos jogos das últimas épocas do Mourinho.

Mas a malta gosta de se iludir e dizer q agora é q vai ser
Quais!?
Os da Roma onde foi a duas finais europeias seguidas em um clube que não cheira nada há décadas!?
Nos turcos que não ganham nada há 15 anos com N treinadores de gabarito!?

Esperem para ver antes de darem sentenças de morte!

Temos um dos melhores treinadores da história do jogo a treinar o nosso clube, que também é seu, e já demonstrou estar ultra motivado!

Tenham cuidado...!!

Deus Jonas

Gloriosa Tradição

Citação de: Penkoo em 20 de Setembro de 2025, 16:29Tanta euforia com um Mourinho que tem vindo a ser despedido de tudo que é sítio? Eu sei que é o Mourinho mas ainda assim. Esta euforia ainda me deixa mais de pé atrás porque sinto que há muito maluco que por isto vai apoiar (ou até já apoiava) o Roui.
Acredito que depois de se ver o futebol praticado a euforia acabe por passar.

É a última boa de salvação do chulo da Damaia, se alguma coisa correr mal até dia 25 de outubro - Chelsea, Porto e Newcastle, os 3 fora, poderá ser determinante - acredito que deixe de ter hipóteses de ser reeleito.

clipper_slim

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 16:09As televisões todas atrás do autocarro

Benfica com o Mourinho, até um jogo com o Cascalheira de Baixo tem buzz

Que momentos. Se o Benfica começa a responder em campo, isto vai levantar uma onda vermelha sem igual

Basta ganhar no Dragão.

sergio19azb

Citação de: redfox1904 em 20 de Setembro de 2025, 16:05
Citação de: sergio19azb em 20 de Setembro de 2025, 15:44Está explicada a emoção do homem.
Mais de 15M€ limpos em 2 anos :rir:
E quanto era o alemão?
e mesmo o Lage?
isto sem olhar para os adversários domésticos.
Já sabemos que nesta nossa CS, tudo o que o Benfica compra é sempre caro, os adversários são sempre pechinchas.
Como tudo na vida, pode sair caro ou barato, depende do futuro.
No entanto, um treinador com curriculo do Mourinho, não estou melhores alternativas e mais baratas.

Amigo é simples
O Mourinho se ganhar 15M€ em 2 anos e conquistar 2 campeonatos e 2 taças, é bem pago.
Se nao conquistar nada, não é caro, é escandaloso.

cernache1

Citação de: Stigmat em 20 de Setembro de 2025, 13:23
Citação de: cernache1 em 20 de Setembro de 2025, 13:22
Citação de: lonstrup em 20 de Setembro de 2025, 11:53
Citação de: cernache1 em 20 de Setembro de 2025, 11:45
Citação de: lonstrup em 20 de Setembro de 2025, 10:37
Citação de: cernache1 em 20 de Setembro de 2025, 08:45Sabes ler, lonstrup ?

"Em função do que veremos".
sei ler sei.

Essa do "em funçao de" fez-me lembrar o Carraça,  que está sempre a usar esse frase. ;D

Como qualquer treinador,  temos de dar o nosso apoio a ele e à equipa. E julgar pelo que vemos no campo. É esse o nosso papel de adepto.

Ser adepto não é desvalorizar o que se faz bem, nem desviar o olhar do que se faz mal.

Como disse o Noronha sobre o Lage, o Mourinho está lá para treinar e para pôr o Benfica a ganhar. Só!

Não está lá para contar histórias de embalar nem para fazer sonhar.

O sonho comanda a vida, camarada.
Não camarada, os objetivos comandam a vida. Os sonhos tens aos montes nas novelas que dão ba tv.

"Sou pobre em ouro mas rico rico em sonhos"

Se não sonhares, nada realizas.

Primeiro sonhas, depois pões as mãos à obra.

Quem se sentou naquele banco há tantos anos, sonhou com o Benfica. Trabalharam, o sonho ergueu-se, fez-se obra, o sonho concretizou-se.

Sonhar é o princípio.

Sai desse corpo, Gustavo Santos !

🤣🤣

Nem sei quem é...Vou ver.

pjmorce

Que meta na mentalidade da equipa que um jogo começa no primeiro minuto, acaba depois dos descontos, que nenhum jogo está ganho seja com qualquer vantagem que se tenha e que não há nenhuma equipa fraca.

Deus Jonas

No fim os jogadores do AVS tiram selfies com o Mourinho

Penkoo

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 16:31
Citação de: Penkoo em 20 de Setembro de 2025, 16:29Tanta euforia com um Mourinho que tem vindo a ser despedido de tudo que é sítio? Eu sei que é o Mourinho mas ainda assim. Esta euforia ainda me deixa mais de pé atrás porque sinto que há muito maluco que por isto vai apoiar (ou até já apoiava) o Roui.

Era melhor estar a assobiar e cagar na equipa?

Se as pessoas estão esperançosas que capitalizem isso para apoiar

Não é cagar para a equipa mas parece um descer de exigência tremendo. Por 2x seguidas a época é preparada com um treinador para se trocar de projecto para o qual se planeou ao fim de meia dúzia de jogos. Isto é dar doces a crianças para deixarem de chorar e elas lá estão a bater palmas e a chamar pelo Rui.

clipper_slim

Citação de: sergio19azb em 20 de Setembro de 2025, 16:35
Citação de: sergio19azb em 20 de Setembro de 2025, 15:44Está explicada a emoção do homem.
E quanto era o alemão?
e mesmo o Lage?
Já sabemos que nesta nossa CS, tudo o que o Benfica compra é sempre caro, os adversários são sempre pechinchas.
No entanto, um treinador com curriculo do Mourinho, não estou melhores alternativas e mais baratas.

Amigo é simples
O Mourinho se ganhar 15M€ em 2 anos e conquistar 2 campeonatos e 2 taças, é bem pago.

Então fala depois.
Até lá esse assunto que se foda.

lonstrup

E quanto era o alemão?
e mesmo o Lage?

mas qual é a pancada do alemão? O alemão veio da Holanda, quando entrou nem metade do amorim recebia. E mesmo quando renovou nem chegou perto do que o jj ganhava na primeira passagem.

sergio19azb

Citação de: clipper_slim em 20 de Setembro de 2025, 16:38
E quanto era o alemão?
e mesmo o Lage?

Amigo é simples

Então fala depois.
Nao, claro que nao.
O Benfica nao pode entrar nesta toada/hábito de pagar 8M€ por ano aos seus treinadores e ficar refem destes salarios.

O Benfica em 4 anos vai gastar mais de 30M€ brutos em treinadores para ganhar 1 campeonato.

lonstrup

Estes 3 próximos jogos são garantidos. Efeito chicotada. Depois destes 3 jogos é que se verá as mudanças.

rsd

Citação de: lonstrup em 20 de Setembro de 2025, 16:40Estes 3 próximos jogos são garantidos. Efeito chicotada. Depois destes 3 jogos é que se verá as mudanças.

Por mim despedimos o treinador a cada 3 jornadas. Não é muito diferente do que já fazemos actualmente e pode ser que resulte.

clipper_slim

Citação de: sergio19azb em 20 de Setembro de 2025, 16:40
Citação de: clipper_slim em 20 de Setembro de 2025, 16:38
E quanto era o alemão?
e mesmo o Lage?

Amigo é simples

Então fala depois.
Nao, claro que nao.
O Benfica nao pode entrar nesta toada/hábito de pagar 8M€ por ano aos seus treinadores e ficar refem destes salarios.

O Benfica em 4 anos vai gastar mais de 30M€ brutos em treinadores para ganhar 1 campeonato.

Pior foi o que ganhou o Jesus no Sporting para não ganhar nenhum.

☝️