CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

Bogarim

Citação de: John F. Kennedy em 20 de Setembro de 2025, 16:48
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Setembro de 2025, 16:47Sudakov na esquerda... meh
Duvido que seja na esquerda. Acho que é tipo losango.
Tipo

Enzo

Ríos                  Aursnes

Sudakov

Ivanovic     Pavlidis
É o que faz mais sentido, mas duvido que mude de sistema com dois treinos, mas veremos assim que o jogo começar.

20Nico Gaitan20

Citação de: JonasBangbang em 20 de Setembro de 2025, 16:49Não será um losangolu!?

Aquela conversa dos dedos foi jajao para a imprensa

Não desgostava!
claro que e

BrunoP

Citação de: BrunoP em 19 de Setembro de 2025, 12:44
Citação de: ElToto em 19 de Setembro de 2025, 11:36Acredito que meta o mesmo 11 do ultimo jogo...

A mim cheira-me que já vamos ver alguma mudança à Mourinho.

Sendo que ofensivamente estaríamos assim:

Vá lá que eu é que sou maluco.

JoaoRSantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2025, 16:48sentou o cona mole do scheldrup

442 losango

Devia ter sentado também o pé frio do Pavlidis (hoje marca 3 para me calar  :-X )

GTtdi_SLB

A ala esquerda do SLB é um caso de estudo. Depois de Carreras Kerem... isto.

Bethoven

Previsível.

Médios centros com fartura á Mourinho, criatividade pro crl

Siga.

JPSilva

Eu não consigo concordar com a ideia de jogar com os 2 ao mesmo tempo. Então na Champions é uma desgraça.

ShorBraga

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2025, 16:18
Citação de: ZICKLER em 20 de Setembro de 2025, 16:17Para quem dizia que o Benfica tem um super plantel, basta pensar no fato de o Mourinho não puder fazer alterações no 11 inicial, porque efetivamente não há alternativas

O plantel não é sequer melhor que o do ano passado.

O plantel é pior mas o 11 até tem potencial para ser melhor desde que Sudakov, Lukebakio e Rios tentam rendimento equivalente ao custo...

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2025, 16:50Eu não consigo concordar com a ideia de jogar com os 2 ao mesmo tempo. Então na Champions é uma desgraça.
isto e para hoje...vamos ver se e uma ideia para se manter

mas parece claramente um losango

GTtdi_SLB

Citação de: JonasBangbang em 20 de Setembro de 2025, 16:49Não será um losangolu!?

Aquela conversa dos dedos foi jajao para a imprensa

Não desgostava!
Losangolu sem o Akturkoglü?

BrunoP

E quando o Luke estiver recuperado, entra ele para um dos lugares da frente, e bem.

Sexta-Feira

Vamos ver o que sai daqui!

Mas o Mourinho não pode fazer grande coisa para este jogo, a não ser motivação e energia positiva aos jogadores.

divica

Citação de: Bogarim em 20 de Setembro de 2025, 16:49
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Setembro de 2025, 16:47Sudakov na esquerda... meh
Duvido que seja na esquerda. Acho que é tipo losango.
Tipo

Enzo

Ríos                  Aursnes

Sudakov

Ivanovic     Pavlidis
É o que faz mais sentido, mas duvido que mude de sistema com dois treinos, mas veremos assim que o jogo começar.
nao pode jogar tambem com o sudakov e ivanovic como avancados esquerdo e direito?