CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

Caixadeoculos

Citação de: Di_Maria em 20 de Setembro de 2025, 18:31E agora dá amarelo?

Hahahahaha

Não é para rir

É para chorar, termos um jogador tão burro na equipa.

kramxel²

Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2025, 18:31Comecei a ver agora.
Estamos a morder ou a lamber?

Sabes quando vais à casa de banho e largas lá uma poia?

Kinkolas

No verão não pode haver jogos a estas horas.

Vão-se foder.

Holmesreis

O Benfica foi um visionário no mercado ao não ter contratado extremos.
Bem, contratou um lesionado com um "edema"...

Ainda hão-de me apresentar a uma equipa que acha que pode vencer jogos sem jogadores nas alas...

Como diria o Eminem..."Visionários, visão do caralho..."

Kloden

Ha pouco o gajo do Aves pisa o Sudakov, nao ha amarelo. Agora o A Silva faz uma falta num gajo a correr para a laterar, amarelo. Fdx...

Tds 28

Jogador à frente do Trubin, ele remata para que o árbitro sancione o adversário e não lhe diz nada.
Amarelo por mostrar

Golo de Weldon

Ricardo Jorge Costa

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Setembro de 2025, 18:31
Citação de: Caixadeoculos em 20 de Setembro de 2025, 18:28
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Setembro de 2025, 18:27Mudaram o treinador mas os árbitros são os mesmos, ora f*dá-se.

Com outros árbitros estava 15 a 0

No mínimo.

Ridículo

Ridículo estás a ser tu que não sabes ver futebol, ou então andas por aqui a mais, se é que me fiz entender.

Honestamente achas que é pela arbitragem que estamos empatados?

vermelhoftw

Ganda Mourinho. Já nem dar tesão aos jogadores consegue, já nao estamos em 2005 amigo, em 2025 estes putos estão se a cagar pra ti

Mendes96

Cheira me que o efeito chicotada psicológica vai ter o mesmo efeito que teve o Amorim no United

Época inesquecível a caminho

Caixadeoculos

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Setembro de 2025, 18:31
Citação de: Caixadeoculos em 20 de Setembro de 2025, 18:28
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Setembro de 2025, 18:27Mudaram o treinador mas os árbitros são os mesmos, ora f*dá-se.

Com outros árbitros estava 15 a 0

No mínimo.

Ridículo

Ridículo estás a ser tu que não sabes ver futebol, ou então andas por aqui a mais, se é que me fiz entender.

Claro que não sei. Mas tu sim, sabes tudo sobre ver futebol.

Xau.

Jamal

acho que já vi o que tinha a ver,se não melhorarem na segunda parte nem sei onde vamos parar