CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

vermelhoftw

Citação de: Mendes96 em 20 de Setembro de 2025, 18:33Cheira me que o efeito chicotada psicológica vai ter o mesmo efeito que teve o Amorim no United

Época inesquecível a caminho
Inesquecível mas totalmente expectável com esta banda de música na presidência

Freire

rsd

Citação de: Roting em 20 de Setembro de 2025, 18:37Estamos a jogar contra uma equipa que tem um ponto.
Puta de vergonha.

Daqui a uma hora se calhar já vai ter 2, só para lhe dares mais valor

Matilde_1990_2

Citação de: Roting em 20 de Setembro de 2025, 18:37Estamos a jogar contra uma equipa que tem um ponto.
Puta de vergonha.

Um ponto. Sem treinador. Sem adeptos. Que miséria

fnunes

Só para relembrar estamos a jogar com aquela que deve ser a equipa mais fraca deste campeonato...

RicNasSLB

4-2-3-1 no inicio da 2ª parte com Andreas e Prestianni nas alas por favor.

Notguilty

A Sportv não tinha uma lente mais merdosa para filmar o jogo? que merda de transmissão

VelhaGuarda

Citação de: Caixadeoculos em 20 de Setembro de 2025, 18:33
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Setembro de 2025, 18:31
Citação de: Caixadeoculos em 20 de Setembro de 2025, 18:28
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Setembro de 2025, 18:27Mudaram o treinador mas os árbitros são os mesmos, ora f*dá-se.

Com outros árbitros estava 15 a 0

No mínimo.

Ridículo

Ridículo estás a ser tu que não sabes ver futebol, ou então andas por aqui a mais, se é que me fiz entender.

Claro que não sei. Mas tu sim, sabes tudo sobre ver futebol.

Xau.

Só no jogo de hoje, é um penalti por marca e um vermelho por mostrar.

Achas que seria o mesmo com a dragartada?

crodrigues

Citação de: vermelhoftw em 20 de Setembro de 2025, 18:37
Citação de: Mendes96 em 20 de Setembro de 2025, 18:33Cheira me que o efeito chicotada psicológica vai ter o mesmo efeito que teve o Amorim no United

Época inesquecível a caminho
Inesquecível mas totalmente expectável com esta banda de música na presidência

Que sirva para limpar o estagiário do presidente e o vieirismo

Slb04Sempre

Dmitry91

Citação de: Holmesreis em 20 de Setembro de 2025, 18:37Já agora, há que elogiar a decisão do Benfica em deixar o Prestianni ir ao Mundial sub-20.

Como dá para ver, sobeja criatividade na equipa.

Estão a ser consistentes. O Benfica só quer extremos em final de carreira