CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

Sea_Shepherd

Slb04Sempre

Citação de: mobes em 20 de Setembro de 2025, 19:36
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Setembro de 2025, 19:33
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2025, 19:32
Citação de: AndreCruz11SLB em 20 de Setembro de 2025, 19:32Barreiro é com todos os treinadores, irra...

O Barreiro não é tão mau como pintam.

Tem entrado quase sempre bem.
Nunca percebi o hate ao Barreiro.
É por ser um jogador do luxemburgo. E por estar a entrar em vez de um puto qualquer. Ou ambas.

é por ser um cepo

Bullseye_SLB

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Setembro de 2025, 19:30
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2025, 19:30O Mou a festejar um golo ao Aves como se estivesse na meia final da Champions não estava no meu bingo de vida confesso.
Parece estar super motivado.

Ele demonstrou isso na apresentação!

Kakarotto

Deus Jonas

Citação de: Lost_88 em 20 de Setembro de 2025, 19:36Adeptos incríveis ❤️🤍

Apoio incrível

A ver se a equipa ganha confiança, treinador lendário e entusiasmo dos adeptos

Beshine

Não sei o que acham mas o sheldrup, não sei se terá intensidade para entrar de caras nesta equipa, com ou sem Mourinho. Não digo isto pelo resultado, mas sempre tive a impressão que tem qualidade técnica mas falta lhe agressividade com e sem bola. Intensidade

zikoli

MaFd_R@_SLB

"Barreiro não é médio defensivo" - Lage

"Hold my beer" - Mourinho

Slb04Sempre

Comentador "I wonder what Mourinho said to the players at half time"