CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

majestik

Obrigado por nao meteres o Henrique Araujo. Já é um passo em frente

Festivus

3 pontos. Siga. Muito trabalho pela frente. Que a 2ª parte seja sinal do que vem aí.

Davidoff´

Ninguém esperava futebol de encher o olho nesta altura mas a atitude da equipa é outra.

Importante começar bem.

MaFd_R@_SLB

RicNasSLB

Exibição fraca. Resultado lisonjeiro. 3 pontos muito importantes para a estreia do treinador e acalmar as hostes. Pavlidis MotM. Venha o próximo.

imightbewrong

ariangle

Vitória importante. Ainda há muito para melhorar, mas há que dar tempo ao treinador para trabalhar. Vamos Benfica!

Deus Jonas

clipper_slim

Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2025, 19:45Estão muito entusiasmados, eu percebo, mas não estou a ver nada que já não se tenha feito este ano com o Lage.

Devia nascer um pinheiro no cu a quem a cada vez que o pessoal se entusiasma com um jogo vem tentar atirar água para a fervura.

Deixem festejar o povo caralho.

Vitor Abreu

Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2025, 18:00Simão era o meu ídolo de adolescência e agora só lhe sinto  nojo puro.

Puta de cara de atrasadinho todo contente a pensar que é o segurança do presidente da América. Eles ainda acham que é uma grande coisa estar a trazer este treinador depois de tanta merda feita.

É que tal e qual, meu ídolo de infância também. É um gajo que não tem jeito para nada sem ser jogar a bola, é um inapto em tudo o resto e tem zero carisma.

slbenfever

Missão cumprida. A segunda parte foi melhorzinha, mas muito a corrigir como era de esperar.

axiomas

E se for o Mourinho ainda vem dizer que na primeira parte houve muita coisa a melhorar

Festivus

Penso que o Mourinho em 2000 perdeu o seu 1º jogo no Benfica. E não conseguiu depois virar a eliminatória contra o Halmstads, empatando 2-2 na Luz.