Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 44 jogos (2997 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Mestre30

Citação de: Majin Buu em 20 de Setembro de 2025, 21:23Vi hoje com mais atenção, ele está cansado ou é assim lento?
Lento.

Majin Buu

Citação de: Mestre30 em 20 de Setembro de 2025, 21:23
Citação de: Majin Buu em 20 de Setembro de 2025, 21:23Vi hoje com mais atenção, ele está cansado ou é assim lento?
Lento.
Há lá um lance na primeira parte o gajo do Aves vira um contra ataque de 4 para 3 em 3 para 4 porque este parece que ia a passo  :o

BERNA_1961

Tem de jogar 3 médios...

ShorBraga

Terá mesmo que ser o Rios a jogar a 6. É mais que evidente.

s0ares

Acho que não é 6 e 8 também não. Dá-me muitas vibes de Weigl.

Jogadores com qualidade, que tratam bem a bola mas tenho dúvidas que funcionem no nosso futebol e no nosso sistema. Vamos ver os planos do Mourinho para ele.

NSC

Se o Tino estivesse no plantel este não calçava.

Innuendo

Citação de: Mr.Costa em 20 de Setembro de 2025, 19:22
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2025, 19:09
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2025, 19:01Sei que custa a muitos admitir mas o Tino era muito melhor que isto.

Não custa nada a admitir o óbvio

É claro. Só para os eternos haters é que não.

E como seria claro, se tivesse ficado, novamente acabaria a época a titular.

Florentino não foi mal vendido, mas foi muito mal substituído.

Mestre

Este no Natal já não calça, a não ser que apareça a central

ShorBraga

Vamos lá ver, acho que o atrasado do Lage é que baralhou isto tudo:

6 - Rios (Enzo e Manu)
 8 - Aursnes (Barreiro)
10 - Sudakov (Rego)

ajnogueira

Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2025, 21:43Vamos lá ver, acho que o atrasado do Lage é que baralhou isto tudo:

6 - Rios (Enzo e Manu)
 8 - Aursnes (Barreiro)
10 - Sudakov (Rego)

Será que ele sempre vai meter só um dedinho, como ele diz? E será que conta com o Rêgo?

Vai meter um dedinho no Rêgo?

Flirt4ever

Citação de: Mestre30 em 20 de Setembro de 2025, 21:23
Lento.
Sempre foi assim. Não irá mudar.

Flirt4ever

Fez um jogo horrendo. Péssimo mesmo. Doeu nos olhos.... Acho que foi o pior do Benfica.

ShorBraga

Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2025, 21:55
Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2025, 21:43Vamos lá ver, acho que o atrasado do Lage é que baralhou isto tudo:

6 - Rios (Enzo e Manu)
 8 - Aursnes (Barreiro)
10 - Sudakov (Rego)

Será que ele sempre vai meter só um dedinho, como ele diz? E será que conta com o Rêgo?

Isso não sei mas cada vez mais me parece que o mal do Lage foi mesmo não ter metido um dedinho no Rego (enquanto não teve o Sudakov).

ajnogueira

Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2025, 21:59

6 - Rios (Enzo e Manu)
 8 - Aursnes (Barreiro)
10 - Sudakov (Rego)

Isso não sei mas cada vez mais me parece que o mal do Lage foi mesmo não ter metido um dedinho no Rego (enquanto não teve o Sudakov).

Também acho.
E o João Veloso?

ShorBraga

Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2025, 22:03
Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2025, 21:59

6 - Rios (Enzo e Manu)
 8 - Aursnes (Barreiro)
10 - Sudakov (Rego)

Também acho.
E o João Veloso?

Ambos podem ser boas alternativas ao Sudakov. Pelo menos vejo muitas semelhanças na zona do campo que em que se sentem melhor...