José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Giorgos Karagounis

JPSilva

Citação de: Giorgos Karagounis em 20 de Setembro de 2025, 21:55
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2025, 21:17Aliás, um dos pontos onde imensa gente criticava nele era ele ser demasiado conflituoso e arranjar problemas em todo o lado. Pois bem, hoje provou exatamente o contrário.
Acabou de chegar. Deixa-o perder pontos...

Ainda a época passada agrediu o treinador do Gala. O pessoal está completamente na Disney se acha que ele está diferente.

Jogaitanas

Dá para ver a diferença quando não vi o jogo e em vez de ir procurar os golos fui ver a conferência do Mourinho 😂.

Sequel

Já estou mesmo a ver a Luz a ir abaixo quando anunciarem o nome dele na Terça.

Deus Jonas

Citação de: Sequel em 20 de Setembro de 2025, 21:57Já estou mesmo a ver a Luz a ir abaixo quando anunciarem o nome dele na Terça.

Vai ser surreal

Pessoal a cantar o hino Mourinho a entrar no relvado

É uma loucura

AGM2293

Claro upgrade comunicacional face ao antecessor, também não era que fosse difícil ou esperado.
Aguardar agora pelo mais importante, que é ver se tem capacidade para por a equipa a jogar, começar com uma vitória ajuda sempre, mas também era melhor contra o último classificado sem treinador

Sequel

Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2025, 21:02
Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2025, 20:58
Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2025, 20:52
Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Setembro de 2025, 20:51
Citação de: sardao em 20 de Setembro de 2025, 20:39Cada vez mais convencido que o Gotts é o nick do Mourinho no fórum

É estranho de facto que não esteja muito ativo... mas prefiro acreditar que está apenas mais combalido com o efeito borboleta gerado na sua vida com este regresso da Sofia.

O chatgpt considera-te o user mais ponderado do serbenfiquista. Tu e o @poliban .

Já podes jantar.

Ja jantei.

Pizza dr.oetker rústica double pep chedar e mozzarela 575g
Duas talhadas de melao waikiki
Uma taça de mirtillos
Uma Heineken normal

Um descafeinado

E o Victan?

FreddyAduFan

ao menos não tentámos guardar o 1-0 e continuamos a procurar golo, só por ai já foi melhor >_>

Ja Clbeb

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 21:58
Citação de: Sequel em 20 de Setembro de 2025, 21:57Já estou mesmo a ver a Luz a ir abaixo quando anunciarem o nome dele na Terça.

Vai ser surreal

Pessoal a cantar o hino Mourinho a entrar no relvado

É uma loucura

Vamos ver daqui a uns meses.

ARREB1MBA

Não duvido nada que será o que vai acontecer.

Apenas lamento que a malta tenha muita falta de memória do que este "indivíduo" nos fez.

É tipo quando o JJ regressou e houve malta que se esqueceu de tudo o que se tinha passado para trás.

Flirt4ever

Citação de: Endless em 20 de Setembro de 2025, 21:55
Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2025, 21:53Eu não curti nada a biqueirada na frente.

Ninguém a organizar jogo, eram os centrais que estavam a organizar os pontapés longos. Foram 60 min disto. Nâo gosto nada disso.

Mas reitero o que escrevi antes do jogo. Teve pouco tempo, por isso não vou criticá-lo e vou dar o benefício da dúvida.

Mas isso já o faziamos com o Lage.

Ele teve 2 treinos antes deste jogo e não quis mexer muito no trabalho tactico.
Foi mais mexer com a cabeça deles.
Ele avisou, por isso digo que não vou criticar já.

Mas com o lage não era assim tanto, nada disso. ALiás, o Sudakov até já tinha ido para o meio precisamente para pegar mais no jogo pelo chão, e não no biqueiro para a frente, e o Ivanovic vinha muito mais buscar jogo pelo chão (estupidamente, porque devia era ser o Pavlidis a fazer isso...). Este jogo foi um tal biqueirada. Em termos de jogo jogado, foi péssimo.

Claro que ganhámos, e por 3, e se pudesse ganhava assim todos os jogos. Mas só estou a dizer que parecia Inatel. Troca de bola entre os centrais, e biqueiro na lateral. Na primeira parte então....

SonecaSLB

Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2025, 21:08
Citação de: Naruto em 20 de Setembro de 2025, 21:06
Citação de: lmoutad em 20 de Setembro de 2025, 21:00
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Setembro de 2025, 20:56Jornalista inglês e italiano na conferência nas Aves

Efeito Mourinho
Bem é com este tipo de personalidades que o tugão pode sonhar com a sua internacionalização.

Mas depois dizem um ao outro:

"Que estati di merda, no tene condizione nessuna... el relvati sembra conachi di Ciccolina..."

"Indeed my friend... My hometown team, Fishandchipsborough has a better stadium"....

Esta liga a 12 clubes com playoff a 2 voltas tinha muito mais competitividade e emoção.

Estes clubes sem condições eram arrumados, havia mais assistencias, mais espetaculo, os mais pequenos eram obrigado a melhorar as infraestruturas para acompanhar o comboio e poder receber mais gente.

Não existe vontade de mudar para isso.

O problema é convencer os clubes pequenos a aceitar isso, sendo que significaria que todos os anos têm as hipóteses muito mais reduzidas de permanecerem na primeira liga.

Acho piada a forma como acusam o Benfica de não aceitar a centralização, por meter os interesses próprios a frente dos da liga, e depois uma medida tão básica como essa não aceitam porque pensam primeiro no próprio cú.

O Benfica é que tem que se andar a sacrificar para esses mortos andarem a estoirar dinheiro em indemnizações aa Zé Motas e Vidigais, e em jogadores duvidosos do 5º escalão do Brasil

Lux Rubra

Citação de: ARREB1MBA em 20 de Setembro de 2025, 22:00
Não duvido nada que será o que vai acontecer.

Apenas lamento que a malta tenha muita falta de memória do que este "indivíduo" nos fez.

É tipo quando o JJ regressou e houve malta que se esqueceu de tudo o que se tinha passado para trás.

Se indivíduo está entre aspas, estás a assumir que o treinador do Benfica é um animal?

brazio

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2025, 21:54O Porto que o Mourinho conhece já não tem nada a ver com este.

Felizmente que também não podia ser tudo más notícias.

Semper Fidelis

finalmente temos um treinador cujo QI está ao nível da grandeza do clube