José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Notguilty

Citação de: 220373 em 20 de Setembro de 2025, 22:14
Citação de: red_label em 20 de Setembro de 2025, 22:13
Citação de: 220373 em 20 de Setembro de 2025, 21:40
Citação de: Notguilty em 20 de Setembro de 2025, 21:37
Citação de: 220373 em 20 de Setembro de 2025, 21:34Não curti muito a mamada ao porcos, mas siga, faz parte do passado do gajo
Tinha de passar a mão no pelo pois já estão a chorar. São um clube complexado que não sabe estar.
Bastava dizer que tinha falado com ambos os Presidentes e que não voltou ao Benfica para criar uma guerra. Ficava por aqui

O Porto um gigante? Um clube regional
A sério?
Tivéssemos ganho metade das finais que participarmos e sim éramos top, mas mesmo top a nível europeu. Esses (porto) á custa do Mourinho, têm mais troféus internacionais que nós.
E então?

95% da massa de adeptos deles vivem no Porto
15 por cento estão na Cadeia.

Notguilty

Riverwalk

Citação de: 220373 em 20 de Setembro de 2025, 21:34Não curti muito a mamada ao porcos, mas siga, faz parte do passado do gajo
Esta mamada ajuda a que daqui a umas semanas o ambiente no estádio deles seja mais favorável para nós.

GTtdi_SLB

Citação de: ARREB1MBA em 20 de Setembro de 2025, 22:00
Citação de: Sequel em 20 de Setembro de 2025, 21:57Já estou mesmo a ver a Luz a ir abaixo quando anunciarem o nome dele na Terça.
Não duvido nada que será o que vai acontecer.

Apenas lamento que a malta tenha muita falta de memória do que este "indivíduo" nos fez.

É tipo quando o JJ regressou e houve malta que se esqueceu de tudo o que se tinha passado para trás.
A malta idiota sim esqueceu. Mas houve uma boa facção que não. Sobretudo as figurinhas que fez quando passou para o outro lado.

clipper_slim

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2025, 21:50
Citação de: zelton em 20 de Setembro de 2025, 21:45
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2025, 21:42Vénias ao porto, tá boa...

A isso chama-se respeito.

Porque é que se haveria de ter respeito pelo porto?

Porque lá trabalhou e lá ganhou muito.

Cuspir no prato onde se comeu é de um ser humano cagalhão.

Do gênero do Maxi quando foi para o Porto ou o Jesus quando foi para o Sporting.

Se o Mourinho o fizesse perderia o meu respeito.

Não idolatro montes de merda.

ajnogueira

Citação de: Golbergz em 20 de Setembro de 2025, 22:05Para quem vem da Turquia está ali com algumas abertas. A rever.

Eu tenho-me perguntado como é que há alguns famosos e jogadores de futebol que fazem esse tipo de intervenções capilares e as pessoas nem reparam.

Vim a saber que algumas clínicas fazem essas intervenções sem ser preciso rapar o cabelo. Fica muito mais discreto o processo.

malhadinhas

Já se nota alguma influência da sua parte - especialmente no que toca na defesa pós primeira pressão e no que toca ao ataque ao espaço dos avançados. Muito mais dinâmicos e com um jogo muito mais vertical que antes.

Helder1977

Citação de: Golbergz em 20 de Setembro de 2025, 22:05Para quem vem da Turquia está ali com algumas abertas. A rever.
Fodass... Com dois treinos já leio isto.

Surreal

Gravesinho

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 20:23"disse aos jogadores, foi bom, mas não foi extraordinário, agora vamos embora que amanhã há treino de manhã"

Assim é que se ganham campeonatos.

Golbergz

djhifi

É para isto que pago internet :rir:

kino

Qual e o interesse das mamadas aos porcos e das conversas com o presidente dos porcos e o presidente dos sapos?
Já recebeu ordens para não agressão que o que interessa são as eleições para a chularia e o resto que se foda.

Notguilty

Citação de: kino em 20 de Setembro de 2025, 22:21Qual e o interesse das mamadas aos porcos e das conversas com o presidente dos porcos e o presidente dos sapos?
Já recebeu ordens para não agressão que o que interessa são as eleições para a chularia e o resto que se foda.
O Interesse foi da CEMERDA TV

+1benfiquista

Citação de: Helder1977 em 20 de Setembro de 2025, 22:19
Fodass... Com dois treinos já leio isto.

Surreal

Achas que vai ganhar cabelo a treinar?

Gravesinho

Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:28Ainda é algo surreal vê-lo de novo no banco como nosso treinador.

Sinto que tenho 9-10 anos outra vez e que estou entusiasmado ao ler nas revistas de jogos de vídeo pela chegada do Game Boy Advance e da GameCube daqui a uns meses. E a jogar a demo do Lego Bionicle que veio no Chocapic do meu irmão. E ainda triste por não termos ganho o Euro 2000 neste verão. E mal sei eu que a WCW está prestes a morrer. E que o motor de busca que ainda se utiliza em casa é o yahoo.

Estou igual. Tanto que a primeira parte me fez lembrar do 4-4 já com o Toni no banco.