Eleições 2025

Tosta Mistica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Setembro de 2025, 19:00Teve de ser escoltado pela GNR.

Que monte de esterco. Isto não é o meu Benfica, desculpem.

Se esse criminoso ganhar as eleições nunca mais meto os pés no estádio da luz.

Como assim? Ele é o único candidato que promete ganhar um penta em quatro anos de mandato... ☺️☺️

mojo_j0jo

Citação de: Dandy em 20 de Setembro de 2025, 21:41
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: HB em 20 de Setembro de 2025, 17:22
Citação de: slb770 em 20 de Setembro de 2025, 17:03
Citação de: HB em 20 de Setembro de 2025, 10:47Benficando
@benficando_

Quando tens a mão cheia de trunfos na sueca:

https://x.com/benficando_/status/1969334706517704914

Qual foi o contexto? Estava-se a gabar que ia votar várias vezes?

Inacreditavelmente sim, e tudo no Vieira.

As casas do Benfica fazem isso aos anos. Até os cartões de sócio dos defuntos das aldeias mais remotas iam sacar os cartões para votar

Que sentido é que isso faz se houver representantes de todas as listas, em cada urna, que não sejam anencefálicos? ...

Ninguém pode votar sem a concordância de todos os representantes das listas que se apresentam à votação.

Cada eleitor tem de identificar-se e tem de ver a sua identificação validada antes de poder votar.

É tudo muito bonito, até ao momento que aparece lá o presidente de uma casa com vários cartões na mão e vota por eles todos

L0W

Citação de: Dandy em 20 de Setembro de 2025, 21:06
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2025, 17:18
@benficando_

sim

O pobre coitado desconhece os estatutos? ...

O que não faltam são relatos de malta que foi votar em 2020 e não pediram CC. E já tivemos indicios de que não vai ser critério novamente...

Dandy

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2025, 21:57
@benficando_

As casas do Benfica fazem isso aos anos. Até os cartões de sócio dos defuntos das aldeias mais remotas iam sacar os cartões para votar

Que sentido é que isso faz se houver representantes de todas as listas, em cada urna, que não sejam anencefálicos? ...

Ninguém pode votar sem a concordância de todos os representantes das listas que se apresentam à votação.

Cada eleitor tem de identificar-se e tem de ver a sua identificação validada antes de poder votar.

É tudo muito bonito, até ao momento que aparece lá o presidente de uma casa com vários cartões na mão e vota por eles todos

Isso só poderia acontecer com a conivência dos representantes das listas.

Ou não? ...

Dandy

Citação de: L0W em 20 de Setembro de 2025, 22:03
Citação de: Dandy em 20 de Setembro de 2025, 21:06
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2025, 17:18
@benficando_

sim

O pobre coitado desconhece os estatutos? ...

O que não faltam são relatos de malta que foi votar em 2020 e não pediram CC. E já tivemos indicios de que não vai ser critério novamente...

Para que isso aconteça, os representantes das listas terão de ser coniventes.

Ou não? ...

Dandy

E se for o caso de serem coniventes ... então, de quem é a culpa? ...

cacetadas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Setembro de 2025, 19:00Teve de ser escoltado pela GNR.

Pena não ter levado nos cornos que era o que merecia. Quem voltar a votar neste cagalhao até pode ser sócio mas benfiquista não é.

van33

Aquele martim veio à casa do Benfica de Barcelos, só 5 minutos depois de eu lá estar é que me disseram que ele lá estava.  Que puta de figurinha insossa, acompanhada de 3 betinhos de Cascais (pelo estilo), devem ser os únicos apoiantes dele. É tão chique que antes do jogo até pediu a um dos seus seguidores para lhe ir buscar o cachecol ao carro  :estrelas:

"Vai"aumentar o estádio para mais 15 mil... ;D

cacetadas

Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2025, 22:09Aquele martim veio à casa do Benfica de Barcelos, só 5 minutos depois de eu lá estar é que me disseram que ele lá estava.  Que puta de figurinha insossa, acompanhada de 3 betinhos de Cascais (pelo estilo), devem ser os únicos apoiantes dele. É tão chique que antes do jogo até pediu a um dos seus seguidores para lhe ir buscar o cachecol ao carro  :estrelas:

"Aí que horror"...pensou o Martim quando te viu.

mojo_j0jo

Citação de: Dandy em 20 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2025, 21:57
@benficando_

Isso só poderia acontecer com a conivência dos representantes das listas.

Ou não? ...

É ver os relatos do que se passou em algumas casas do norte. Ou nas AGs que as casas vinham votar a Lisboa e traziam cartões do pessoal.

Um dos motivos do pessoal virar a boneca contra as casas, nem foi tanto pelo número de votos das mesmas, mas sim pelo comportamento abusivo delas nestas matérias.

van33

Citação de: cacetadas em 20 de Setembro de 2025, 22:13
Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2025, 22:09Aquele martim veio à casa do Benfica de Barcelos, só 5 minutos depois de eu lá estar é que me disseram que ele lá estava.  Que puta de figurinha insossa, acompanhada de 3 betinhos de Cascais (pelo estilo), devem ser os únicos apoiantes dele. É tão chique que antes do jogo até pediu a um dos seus seguidores para lhe ir buscar o cachecol ao carro  :estrelas:

"Aí que horror"...pensou o Martim quando te viu.
Só me "viu" quando teve de se desviar para eu passar porque fui buscar uma cerveja...estava lá dentro a falar no intervalo.

Cris27

Agora sim, está completo

https://ibb.co/1YBz3zw1

dtfstoko

Não percebo porquê, então o homem vai a todo lado e é só benfiquistas a apoia-lo sendo que nunca houve 1 sequer que o criticasse vai-se a ver e ás tantas foi o Vieira a escoltar a GNR.

Vidito

Citação de: Beshine em 20 de Setembro de 2025, 20:23
Citação de: Vidito em 20 de Setembro de 2025, 19:21Mas vai haver debates entre candidatos ou não? Não ouço ninguém falar nisto.

Tenho as minhas dúvidas. Acredito que Rui Costa e principalmente Vieira queiram evitar essa exposição para não serem confrontados com estes mandatos caluniosos não só a nível desportivo como na globalidade de dossiers possivelmente discutidos

A oposição tem que começar a falar mais nisto, caso contrário, fica esquecido.

Notguilty

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Setembro de 2025, 21:12O escroque para fazer campanha hoje no estádio das Aves pediu proteção policial.

O gajo que diz que nunca ninguém o insulta, que toda a gente lhe fala bem e pede para voltar, tem medo dos adeptos do clube.

Ainda por cima com polícia a escoltá-lo, quando está há anos a dever ser escoltado uma vez para ser fechado a ver o sol aos quadradinhos.

É ele e o Rui Costa que já foi a uma casa do Benfica recentemente com seguranças. Diz muito da consciencia dos 2.