Eleições 2025

HB

Citação de: slb770 em 20 de Setembro de 2025, 17:03
Citação de: HB em 20 de Setembro de 2025, 10:47Benficando
@benficando_

Quando tens a mão cheia de trunfos na sueca:

https://x.com/benficando_/status/1969334706517704914

Qual foi o contexto? Estava-se a gabar que ia votar várias vezes?

Inacreditavelmente sim, e tudo no Vieira.

slb770

Realmente... há quem não tenha mesmo vergonha na cara. Espero que isso seja bem vigiado no dia 25.

Spooner®

JNL no meio dos adeptos na bancada.o monte de esterco das furnas num camarote. Sabe bem que se for la para baixo para o meio do povo desta vez é ele que fica com o pescoço apertado. Que puta de lata aparecer ali. Nojo.

Kurt Cobain 10

Teve de ser escoltado pela GNR.

Que monte de esterco. Isto não é o meu Benfica, desculpem.

Se esse criminoso ganhar as eleições nunca mais meto os pés no estádio da luz.

Vidito

Mas vai haver debates entre candidatos ou não? Não ouço ninguém falar nisto.

Beshine

Citação de: Vidito em 20 de Setembro de 2025, 19:21Mas vai haver debates entre candidatos ou não? Não ouço ninguém falar nisto.

Tenho as minhas dúvidas. Acredito que Rui Costa e principalmente Vieira queiram evitar essa exposição para não serem confrontados com estes mandatos caluniosos não só a nível desportivo como na globalidade de dossiers possivelmente discutidos

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Setembro de 2025, 19:00Teve de ser escoltado pela GNR.

Que monte de esterco. Isto não é o meu Benfica, desculpem.

Se esse criminoso ganhar as eleições nunca mais meto os pés no estádio da luz.

Quem?

Dandy

Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2025, 17:18
@benficando_

sim

O pobre coitado desconhece os estatutos? ...

Mercurio_10

O escroque para fazer campanha hoje no estádio das Aves pediu proteção policial.

O gajo que diz que nunca ninguém o insulta, que toda a gente lhe fala bem e pede para voltar, tem medo dos adeptos do clube.

Ainda por cima com polícia a escoltá-lo, quando está há anos a dever ser escoltado uma vez para ser fechado a ver o sol aos quadradinhos.

mojo_j0jo

Há algum candidato que tenha prometido o comboio Benfica no seu programa?

Di_Maria

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2025, 21:16Há algum candidato que tenha prometido o comboio Benfica no seu programa?

Sim, João Noronha Lopes.

mojo_j0jo

Citação de: HB em 20 de Setembro de 2025, 17:22
@benficando_

As casas do Benfica fazem isso aos anos. Até os cartões de sócio dos defuntos das aldeias mais remotas iam sacar os cartões para votar

Esbutenado

Citação de: Savicevic em 20 de Setembro de 2025, 00:09Meus caros.

Sei que a mensagem vem tarde e provavelmente é um assunto lateral. No entanto, no domingo a entrevista será publicada e passará a ser de conhecimento público, pelo que para mim não faria sentido que fosse de outra maneira.

O Ser Benfiquista foi a casa onde sempre expressei as minhas opiniões e onde sempre fui manifestando o meu Benfiquismo e as minhas posições. Sempre me senti bem aqui, sempre fui bem tratado e por isso sinto que "devo" à comunidade muito daquilo que sou hoje como sócio e adepto do Benfica.

Tenho tentado, nos últimos anos, dar o meu contributo para um Benfica mais democrático, tanto em espaços de opinião como ajudando grupos de sócios, nomeadamente o Movimento Servir o Benfica, na luta constante por um clube melhor.

Há uns meses o sócio João Leite desafiou-me a integrar a lista candidata à Mesa da Assembleia Geral liderada por ele. Considero o João um sócio com a preparação, seriedade, honestidade, ponderação, tranquilidade e firmeza necessárias ao exercício de um dos cargos mais importantes no clube.

O seu contributo para a revisão estatutária foi muito relevante e, por isso, conhecendo-o, aceitei o desafio e a responsabilidade de o ajudar.

Não vos posso pedir os votos, mas acho que posso pedir que o ouçam, no domingo, quando a entrevista sair no BI.

Podem contar com os meus 50 votos, e espero que sejam eleitos, porque era a garantia de finalmente termos uma MAG à altura da grandeza do Benfica.

Dandy

Citação de: Savicevic em 20 de Setembro de 2025, 00:09Meus caros.

Sei que a mensagem vem tarde e provavelmente é um assunto lateral. No entanto, no domingo a entrevista será publicada e passará a ser de conhecimento público, pelo que para mim não faria sentido que fosse de outra maneira.

O Ser Benfiquista foi a casa onde sempre expressei as minhas opiniões e onde sempre fui manifestando o meu Benfiquismo e as minhas posições. Sempre me senti bem aqui, sempre fui bem tratado e por isso sinto que "devo" à comunidade muito daquilo que sou hoje como sócio e adepto do Benfica.

Tenho tentado, nos últimos anos, dar o meu contributo para um Benfica mais democrático, tanto em espaços de opinião como ajudando grupos de sócios, nomeadamente o Movimento Servir o Benfica, na luta constante por um clube melhor.

Há uns meses o sócio João Leite desafiou-me a integrar a lista candidata à Mesa da Assembleia Geral liderada por ele. Considero o João um sócio com a preparação, seriedade, honestidade, ponderação, tranquilidade e firmeza necessárias ao exercício de um dos cargos mais importantes no clube.

O seu contributo para a revisão estatutária foi muito relevante e, por isso, conhecendo-o, aceitei o desafio e a responsabilidade de o ajudar.

Não vos posso pedir os votos, mas acho que posso pedir que o ouçam, no domingo, quando a entrevista sair no BI.

As coisas que alguns inventam só para ter "Likes".

Inverosímil!

Dandy

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: HB em 20 de Setembro de 2025, 17:22
@benficando_

As casas do Benfica fazem isso aos anos. Até os cartões de sócio dos defuntos das aldeias mais remotas iam sacar os cartões para votar

Que sentido é que isso faz se houver representantes de todas as listas, em cada urna, que não sejam anencefálicos? ...

Ninguém pode votar sem a concordância de todos os representantes das listas que se apresentam à votação.

Cada eleitor tem de identificar-se e tem de ver a sua identificação validada antes de poder votar.