Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SLBRulez

Nem vou dizer tudo o que sinto para não ser expulso.
O pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica, é um ser asqueroso, bem que devias ter ido para o outro lado da 2ª circular

MikeM16

Cada vez mais nao o suporto ver á frente. Um nojento de primeira agarrado ao poder...

Beshine

A campanha baixou de nível. Começa a lavagem de roupa, e a verdade é que se guardou para o fim, quase numa vertente de ter a última palavra. E este tipo de insinuações de sondagens e afins gostaria que mostrasse argumentos.
Isto a juntar a um possível impacto do Mourinho que poderá ser atenuado com algumas derrotas ( espero que não percamos claro) fará alguns repensar. Já nem falo de todas as outras propagandas e investimentos. 
Deixou estas cartada para o fim

arodrigues84

Citação de: sinbad em 20 de Setembro de 2025, 19:41
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2025, 19:38É um balão gigante de oxigênio.
A malta esquece-se que antes das eleições vamos jogar contra o Chelsea, Porto e Newcastle... tudo fora de casa.

9 pontos e JNL eleito.

Por mim tudo bem.

maxi04

Hocuspocus

Citação de: arodrigues84 em 20 de Setembro de 2025, 22:59
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2025, 19:38É um balão gigante de oxigênio.
A malta esquece-se que antes das eleições vamos jogar contra o Chelsea, Porto e Newcastle... tudo fora de casa.

9 pontos e JNL eleito.

Por mim tudo bem.

A jogar assim, o Benfica sai mas é de saco cheio nos três jogos. Vamos ter que subir muito o nível até lá. Tarefa muito complicada para o Mourinho em tão pouco tempo. Mas esperemos que consiga melhorar a equipa. A segunda parte hoje foi razoável mas a primeira foi demasiado má. Se o AVS tem marcado naquela bola ao poste não sei se sequer teríamos pontuado.

Não entendo como é que é possível sofrer tanto contra uma equipa fraquíssima como o AVS. Mesmo considerando que os nossos jogadores estão pouco confiantes, tipo...é o AVS. Se fosse um Moreirense, que está a fazer um bom início de época, ainda conseguiria entender. Mas contra a pior equipa do campeonato?

arodrigues84

Citação de: Hocuspocus em 20 de Setembro de 2025, 23:14

9 pontos e JNL eleito.

Por mim tudo bem.

A jogar assim, o Benfica sai mas é de saco cheio nos três jogos. Vamos ter que subir muito o nível até lá. Tarefa muito complicada para o Mourinho em tão pouco tempo. Mas esperemos que consiga melhorar a equipa. A segunda parte hoje foi razoável mas a primeira foi demasiado má. Se o AVS tem marcado naquela bola ao poste não sei se sequer teríamos pontuado.

Não entendo como é que é possível sofrer tanto contra uma equipa fraquíssima como o AVS. Mesmo considerando que os nossos jogadores estão pouco confiantes, tipo...é o AVS. Se fosse um Moreirense, que está a fazer um bom início de época, ainda conseguiria entender. Mas contra a pior equipa do campeonato?

O AFS hoje não foi a pior equipa do campeonato, basta ver a intensidade que tinham na primeira parte.

Eles estavam claramente extra-motivados e por isso tornaram-se um osso duro de roer.

aquaris

Citação de: Hocuspocus em 20 de Setembro de 2025, 23:14

9 pontos e JNL eleito.

Por mim tudo bem.

Muito do resultados Chelsea, Porto e Newcastle vai depender do que for capaz de dar Dodi!

Quero ganhar, mas para estar mais perto de ganhar, ruizinho deve sair do SLB!

24-7SLB

Citação de: Alex_Soares em 20 de Setembro de 2025, 14:27
Citação de: HB em 20 de Setembro de 2025, 12:46
Citação de: Spooner® em 20 de Setembro de 2025, 12:38Inacreditável O que se soube ontem em relação a situação Bruno Lage. Como é possível um merdas como o Nuno Costa, um mero chefe de gabinete, estar presente numa reunião da SAD para decidir o futuro do treinador e ainda por cima opinar. Este gajo e o que verdadeiramente manda do Benfica... acho que ja todos sabíamos. Está gente tem de sair do Benfica. A bem ou mal. Já chega desta merd@... Por favor, se amam o Benfica nunca mas nunca podem votar Rui Costa( ou Vieira) nestas eleições.

OUTubro

Não há aqui surpresa nenhuma por muito estranho que possa parecer esta situação, e que realmente seria estranha num clube estruturado e funcional, mas na estrutura já todos tinham percebido que o Lage era uma fragilidade que colocava em perigo a reeleição do Rui Costa e consequente manutenção da grupeta, e à primeira oportunidade trataram de o por a andar para ir buscar o Mourinho porque isso iria trazer melhores hipóteses eleitorais, principalmente dentro do universo do sócio chalupa que abunda no Benfica.

Na apresentação de Mourinho, o Rui Costa entre meias palavras e redundâncias na mensagem que quis passar,

Deixa a entender que eles viram logo o que todos nós vimos, que Lage não servia!

Veio com chavões da desculpa do Mundial, etc...

Mas...

Foi isto fazer o melhor para o Benfica como Presidente em funções apesar das eleições próximas tal como quis colar na apresentação do Mourinho?
Ou seria correr logo com Lage e preparar a época com um novo treinador com o objectivo de conquistar títulos e não eleições?

Andar meses com palavras de confiança, rebentar 130M em contratações com o aval de um treinador (segundo o próprio) em que não confiam? E mal Mourinho ficou disponível, andar com jogadas de merda internas para lhe puxar o tapete que acontece passado 1 empate e 1 derrota, tal a confiança!

A minha opinião sobre Lage sempre a dei, não muda agora... a vinda de Mourinho independente da paixão que têm pelo homem não condiciona a situação, ou não devia, já vi por aí comentários a querer fazer estátuas a quem fez isto só porque no final deu Mourinho! apoiar isto é aceitar todas a jogadas de merda que estes vieiristas andaram a fazer nestas décadas!

Foi uma jogada com vista as eleições e o Benfica ficou sempre em 2nd plano em todas estas estratégias da treta! Algo que deveria apelar ã consciência de quem por Rui Costa faz bandeira!

"Mas oh? Veio o Mourinho, caga nisso..." como já me disseram está manhã no café!

Enquanto não rebentarem definitivamente com o Benfica, não descansam!

fpie

imightbewrong

Rasgado no programa Governo Sombra da sick n ontem (apos as 00h39)

ajnogueira

Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2025, 23:33Rasgado no programa Governo Sombra da sick n ontem (apos as 00h39)

Ainda vou ouvir esse podcast.

Mas acredito que o RAP ainda vai fazer um par de intervenções mais "desavergonhadas" para rasgar o Rui Costa. Ele sabe que o futuro do clube está em risco e vai dar tudo também pelo Noronha.

cacetadas

Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2025, 23:33Rasgado no programa Governo Sombra da sick n ontem (apos as 00h39)

Ainda vou ouvir esse podcast.

Mas acredito que o RAP ainda vai fazer um par de intervenções mais "desavergonhadas" para rasgar o Rui Costa. Ele sabe que o futuro do clube está em risco e vai dar tudo também pelo Noronha.

Diz antes, dar tudo pelo Benfica