Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

pimp

Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2025, 23:07
Citação de: pimp em 20 de Setembro de 2025, 23:05É mais equilibrado quando joga a interior esquerdo, foi aí onde se mostrou regular o ano passado.

Só que não é aí que precisamos dele.
nesta táctica do Mourinho acho que encaixava muito bem como interior esquerdo.

Em jogos mais complicados, talvez.

20Nico Gaitan20

Obrador vai lhe papar o lugar

Diavolo Rosso

Como eu disse há uns tempos, é estilo Eliseu, certinho e não compromete, dentro de um coletivo oleado pode passar bem pelos pingos da chuva no entanto curtinho para um Benfica de outra dimensão...

Relembrar que foi contrato pela Roma em Agosto do ano passado por 4M€, fez uns incríveis 60 minutos em 6 meses e é despachado para o Benfica que depois paga mais do dobro para o ter, mais um daqueles negócio fantásticos.

redfox1904

Não é o tipo de lateral que o Mourinho gosta?
Jogador inteligente, trabalhador, evoluido tacticamente que apesar de não ser uma craque em termos técnicos, pode evoluir bastante nas mãos do Mourinho?
Tipo um Paulo Ferreira dos tempos do Porto ou do Chelsea?

dsdsds44

Quando acertar um cruzamento avisem-me...

jp23

Citação de: redfox1904 em 21 de Setembro de 2025, 00:07Não é o tipo de lateral que o Mourinho gosta?
Jogador inteligente, trabalhador, evoluido tacticamente que apesar de não ser uma craque em termos técnicos, pode evoluir bastante nas mãos do Mourinho?
Não tem nada a ver com o jogador que era o Paulo Ferreira.

jorslb

Citação de: johncleese em 20 de Setembro de 2025, 21:26
Citação de: Majin Buu em 20 de Setembro de 2025, 21:15Vai ter de dar muito da perna, e para suplente quem há?

Obrador, que para mim é superior ao Dahl

Se não for preciso defender, talvez.

Mas há o síndrome que os que não jogam são sempre melhores que os que jogam.
Acho que neste caso pode ser isso.

ajnogueira

Citação de: jp23 em 21 de Setembro de 2025, 00:55
Citação de: redfox1904 em 21 de Setembro de 2025, 00:07Não é o tipo de lateral que o Mourinho gosta?
Não tem nada a ver com o jogador que era o Paulo Ferreira.

Por acaso até acho que tem algumas parecenças.

O Paulo Ferreira fazia bons cruzamentos, no entanto.

kramxel²

Está a perder gás de jogo para jogo.

Mr.Costa

Visto que Mourinho é linha de 4, por isso terá sempre de haver um lateral esquerdo, eu apostava o dahl ir entrando ou começando uns jogos.

A ver se conseguimos ter melhor que isto.

Caso houvesse linha de 3 centrais, aí estava mais descansado com este a ala

220373

Acho que vai dar jogador, reagiu ao que o Mourinho lhe ia pedindo, não é alto mas tem fisico, é trabalhador, joga concentrado, técnica qb

Os centros treinam-se

Flirt4ever

Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2025, 03:37Está a perder gás de jogo para jogo.

Foi dos poucos que tentou e que fez diferença nas alas.

É realmente uma pena não levantar a cabeça antes de cruzar, mas em termos de compromisso e de tentar, não acho que possamos criticar. Tem estado em bom nível.

mitro11

É um jogador certinho e fez todo o sentido a sua contratação, mas não pode ou não devia ser ele o titular indiscutível

O papel que teve na época passada era perfeito

Far(away)

Epá muito sem sal. Não consigo gostar

tntnt

Não gostei do jogo, muito mau a decidir