João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Baron_Davis

Citação de: Esbutenado em 21 de Setembro de 2025, 11:54
Citação de: andre_diogo em 20 de Setembro de 2025, 20:53Aos 33 anos e quando já era suplente de Kaka, Rui Costa decide renovar contrato com o Milan em vez de regressar imediatamente ao Benfica:

https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/01a8-0e6cb650743e-2edf0ca3aa89-1000--rui-costa-renova-pelo-milan/

Depois ainda há malta que trata este banana como "lenda do Benfica", um gajo que só regressou quando já estava todo rebentado, tendo decidido não regressar quando ainda podia ter contribuído.
Ao pé do Nuno Gomes ou do Paneira, o rui banana não passa de uma nota de rodapé na história do Benfica.

E está no mural do actual estádio  ;D

Numa votação curiosamente (ou não) electrónica

OUTubro!

Covenant

Do que menos gostei ontem foi daquele senhor, já de alguma idade, a dizer que gostava que o Benfica tivesse feito um comunicado quando o Pinto da Costa faleceu. 😂

Senti um forte bafo a Vieirista.

Josh

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Setembro de 2025, 23:20João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
7 min
A minha última viagem à Vila das Aves, na época passada, foi feita na companhia do Ivan Ferreira. O Ivan, membro da nossa equipa de campanha, amigo de tantos e um enorme Benfiquista, deixou-nos há poucas semanas.

Hoje regressámos à Vila das Aves. Trouxemos de lá os 3 pontos e a vitória vai para ele. Sempre juntos.

https://x.com/jnoronhalopes/status/1969525133464281304

Alguém sabe se este rapaz era user daqui?

Muito provavelmente  :disgust:

LeGoat25

AnotherDoom 2.1

Citação de: LeGoat25 em 21 de Setembro de 2025, 12:54Esta até a mim me doeu 😬

Excelente!!

Rebentar a bilha da escumalha com classe e elevação.

Notguilty

Castro_SLB

Leonzo

Mesmo nas trombas do presidente estagiário.

Rmgv

O Ruim Costa foi mesmo apoiante do Vale e Azevedo quando este chegou à presidência do benfica em 1997 ?

Ps: Ainda não era nascido nesse tempo.

matadu