Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ru10

O Vieira arrasa-o e ele só bate no João Noronha Lopes.

Não deixa de ser curioso. E todos os ataques de um nível reles do mais baixo possível.

Se não houver a devida mudança em Outubro eu temo que este clube já não tenha salvação.

RGouveia.SLB

Ruie perante o JNL

Ruie perante o Vigareira, o Proença, o Varandas, a Liga e as arbitragens

zefo

Citação de: Ru10 em 21 de Setembro de 2025, 13:36O Vieira arrasa-o e ele só bate no João Noronha Lopes.

Não deixa de ser curioso. E todos os ataques de um nível reles do mais baixo possível.

Se não houver a devida mudança em Outubro eu temo que este clube já não tenha salvação.
Talvez porque o JNL é que está à frente dele... Digo eu.

foxto

Na altura da apresentação de Mourinho,  quem estivesse minimamente atento à linguagem corporal deste indivíduo ficaria devidamente esclarecido porque, não é,  nunca foi e nunca será minimamente competente para dirigir os destinos deste grande clube!
 Já Noronha Lopes é precisamente o contrário!

K9Pitbull

Só mesmo um imbecil desprovido de qualquer inteligência ainda acredita em alguma coisa que o Chulo da Lágrima diga.

O Património

A maior cara de pau a responder ao Noronha com o palito na boca e a camisa aberta até ao umbigo.

Quando é o vieira a desmanchá-lo em prime time, este javardo da lágrima mete a cauda entre as pernas e tranca-se na cave.

Meus senhores, isto é um homem?

Isto nem para rato serve.

Este caralho é uma barata nojenta.

dsdsds44

Citação de: K9Pitbull em 21 de Setembro de 2025, 14:04Só mesmo um imbecil desprovido de qualquer inteligência ainda acredita em alguma coisa que o Chulo da Lágrima diga.
Só os imbecis sem qualquer amor ao Benfica votam neste traste.

Once_Human

Citação de: Diogo20 em 21 de Setembro de 2025, 11:02Obrigado por partilharem essa notícia e agora aproveito para mostrar o Ruim com bigode a fazer corar o seu mentor.

Tocava piano? E falava francês?

matadu

O discurso deste gajo no aniversário da Casa do Benfica de Paredes dá vergonha alheia. :rir:

BENFIKA

Nem a tua própria resposta escreves, devias ter vergonha.

Queres criticar e atacar um candidato então sê homenzinho e pelo menos escreve tu o comunicado.
Sim, porque debater cara a cara não irá acontecer.

fdpdc666

Red_Wings

Citação de: Red2802 em 21 de Setembro de 2025, 12:13De volta depois do justíssimo amarelo com que me presentearam precisamente neste tópico.

Não pude comentar o regresso de José Mourinho mas pude ler as diversas opiniões o que já não foi mau.

Em todo o caso gostaria de deixar claro que o meu insulto nada tem de pessoal, apesar de ter usado a expressão "valente filho da puta".

Não é bonito e apesar de ser contra as regras não pretende atingir ninguém pessoalmente.

Ao longo destes anos todos acho que nunca me referi à vida pessoal de ninguém nem tão pouco atingir a honra e a dignidade de familiares ou de pessoas ligadas ao Benfica. E era tão fácil fazê-lo.

"Filho da puta" é apenas uma extensão de uma conversa de café, às vezes até entre amigos. O "valente" é só mesmo para lhe dar a dimensão certa.

Ou seja, eu sou um filho da puta de um nabo ao andar aqui a perder tempo com o  Sr. Presidente.

De resto, ainda bem que o moderador que me amarelou deixou um rol de caros companheiros em paz apesar de terem andado nos mesmos carris que eu andei nesse dia.

Vou fazer por me moderar e seguir outros caminhos.

Eu se estivesse a beber um copo com quem me amarelou, fora deste fórum, estava em amena cavaqueira entre benfiquistas e ele poderia dizer que eu era um "burro do caralho" e eu que ele era um "caralho de um nabo".

Quem nunca? Foda-se.

Que filha da puta de amarelo mais injusto!

E mais: o que te fizeram foi uma filha da putice!

Elvis the Pelvis

Citação de: foxto em 21 de Setembro de 2025, 14:01Na altura da apresentação de Mourinho,  quem estivesse minimamente atento à linguagem corporal deste indivíduo ficaria devidamente esclarecido porque, não é,  nunca foi e nunca será minimamente competente para dirigir os destinos deste grande clube!
 Já Noronha Lopes é precisamente o contrário!

A linguagem corporal dele é sempre a mesma, pouco à vontade. Pouco à vontade e pouca vontade de estar na posição onde está. Não tem pose institucional, não tem preparação, não tem classe.

Quem já teve Presidentes como Borges Coutinho, Ferreira Queimado, Vieira de Brito, João Santos, etc, agora tem este indivíduo incompetente e impreparado. Isto após outro que é, indiscutivelmente, o maior ladrão da história do Benfica. O tal que sucedeu ao, também indiscutivelmente, segundo maior ladrão da nossa história.

Não admira por isso, que o Benfica esteja há 25/30 anos muitíssimo longe do seu potencial enquanto clube.

xico17

Agora que finalmente vais acabar o estágio, está na altura de começares a mandar currículos.

Aviso já que o mercado de trabalho não está fácil.