Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Alcafache123

cernache1

Citação de: Astor em 21 de Setembro de 2025, 17:26E ainda por cima ainda partilhou o balneário com o Rui Costa.

Tacuara <3

Por isso mesmo...Sabe o rato que é.

LegendsNeverDie

Citação de: burnvski em 21 de Setembro de 2025, 18:49
Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Setembro de 2025, 18:43Por isso é que é dos poucos ídolos que tenho no futebol.

Um craque dentro e fora de campo.

Não foi ele que ja chegou a apoiar o Vieira?

Até o Shoky já chegou a apoiar o Vieira.

Todos erramos nesta vida.

Leonzo

Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Setembro de 2025, 18:43Por isso é que é dos poucos ídolos que tenho no futebol.

Um craque dentro e fora de campo.
Um Homem com H grande!

Matilde_1990_2

Este sim uma lenda 👏👏👏

Elvis the Pelvis

Grande Tacuara. Um grande profissional e um grande jogador que está do lado certo da história.

Zarathustra

Há gente aqui que desdenha este homem como um qualquer lagarto bastardo ou porco fedorento, até hoje ainda não consegui processar...

Este homem trouxe-me a mim e aos meus amigos igualmente fanáticos pelo Benfica incontáveis alegrias durante a minha adolescência, é uma figura incontornável, que pelas suas performances nos jogos, atitudes fora deles e palavras, terá sempre um lugar especial guardado no meu coração.

O seu apoio ao JNL é um sinal irrefutável do rumo que o clube deve tomar para o Futuro.

zikoli

Um dos maiores idolos. A par do João Vieira Pinto, saint Michael, paneira, isaias, jonas, Simão e mais um ou outro 🙏🏼

Mzungo

Citação de: zikoli em 22 de Setembro de 2025, 07:46Um dos maiores idolos. A par do João Vieira Pinto, saint Michael, paneira, isaias, jonas, Simão e mais um ou outro 🙏🏼

E o denominador comum a todos os nomes que mencionaste?

Cada um, repito, cada um deles deu muito mais ao Benfica do que o actual Presidente.

Kloden

Verdadeira lenda do Benfica! Grande Tacuara!

glorioso7

Como não amar o nosso Tacuara?

Ele e Aimar são os únicos ídolos para mim (dos jogadores que vi jogar pelo Benfica)

Excelentes tanto dentro como fora do campo.

ChEsTeR

O anti capristano...está sempre do lado certo!

brazio

É daqueles jogadores que é impossível não gostar, aura, depois de tantos anos ainda vive o clube.

E causar incontinência aos sapos sempre que escutam o seu nome é só mais um bônus. :)

Grande Tacuara um de nós :bow2:

Faroleiro

Olha-me este total ingrato, total mal-agradecido, total garotão, total aventureiro, amburgueiro, manteigueiro, total fantoche e marioneta dos inimigos, que só percebe de churrascadas e percebe menos de futebol do que o Noçe Ruie (um dos melhores jogadores da sua geração e que é um experiente dirigente do Benfica há quase 20 anos) a maltratar tanto um antigo colega de balneário e antigo dirigente que tanto o apoiou, a querer descontos nos amburgas congelados para vender na sua churrasqueira... :disgust:

ptmam

Sempre do lado certo da história! Não há como não amar este Cardozão!
Este apoio ao Noronha Lopes, só quer dizer que continua atento... e muito à realidade do clube!
Será sempre recebido como o rei que é...